Aoi Kiseki - Mangá

14:55



Ohayoo! Konnichiwa! Konbanwa!
Depende do horário que você estiver lendo haha

Vim trazer mais um mangá fofo para vocês conhecerem, chama-se Aoi Kiseki. Pesquisei no dicionário e Aoi significa "Azul" e Kiseki "Milagre" ou seja, pode ser Milagre Azul ou eu simplesmente não sei do que estou falando haha. Se o título realmente for esse faz sentido, pois o azul remete a água, piscina, natação. E o milagre pode ser tanto para Ageha quanto para Wakatsuki. 


Wakatsuki Ran é um garoto disputado pelas meninas do colégio, pois é chamado de prodígio da natação. Logo no começo da história Ageha pega Wakatsuki rejeitando a declaração de uma garota dizendo que só deseja se dedicar a natação e ela acha isso uma droga, como alguém pode perder sua juventude em virtude há um clube? Para ela (que é caloura no colegial) a coisa mais importante é o amor, tudo que ela mais ansiava era entrar no colegial e namorar. 

Ela não se apaixona logo de cara, até porque ele é meio estúpido e obcecado por nadar. Mas ao mesmo tempo ela fica fascinada por ele, por ser tão dedicado ao que faz.

Impressionada ela quer ver se ele é tão bom assim e decidi entrar para o clube de natação. Lá ela pede para ele lhe ensinar a nadar e é claro que ele diz não, haha.

Ageha é um desastre nadando, mas se esforça muito, pois descobre que sente algo pelo Wakatsuki e quer alcançá-lo a todo custo. Ela vai treinar e ele diz que vai ajudá-la a ganhar força e ela acaba se declarando para ele, quando estão para se beijar (pelo menos é o que dá para entender) chega alguém e ele afunda ela na água (que maldade), ela sai correndo (e escorrega) dizendo que o odeia.

Ainda assim, ela continua a se dedicar a natação e decide que vai se declarar mais uma vez, afinal de contas ela não teve uma resposta. Ele passa a prestar mais atenção nela e até a defende em uma determinada situação.


Curiosidade: Ageha é tipo de borboleta bem comum no Japão que tem as asas no formato da cauda da Andorinha. (Papilo Xuthus) 


Ageha sofre um acidente antes de poder se declarar à Wakatsuki novamente. A partir daí a história vai ficando mais meiga e interessante, recomento muitíssimo. A história é fofa, os traços da Mitsuki Miko são bem delicados e agradáveis de se ver.

O Mangá tem apenas 1 volume com 5 capítulos e você pode baixá-lo neste link.

Você pode gostar também

8 comentários

  1. Meninaaa que lindo que tá o blog agora, amei os gatinhoooos :)
    Eu não conhecia esse mangá, vou procurar, ela me lembrou a Sakura Card Captors.
    Adoro mangás e esse parece ser bem doce <3
    Bjoos Mari <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Obrigada <3
      Eu adoro SCC "ai ai ai Yukito" haha
      Leia, é bem rapidinho e fofo, depois me conta o que achou, tá?
      Beijos Kris.

      Excluir
  2. AI MEU DEUS, que coisa linda *___* eu amo mangás, eles são tão fofinhos e as histórias então.. uma mais bonita que a outra.. adorei!

    Mutações Faíscantes da Porto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então você vai gostar deste aqui, deveria mesmo ler <3

      Excluir
  3. eita, deve ser mto lindo. Vou baixar :D
    gosto desses mangás curtinhos. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é bom para quando não temos muito tempo e queremos muito ler algo assim, eu adoro <3

      Excluir
  4. Eu sou apaixonada por mangás, sério! Eu estava louca procuranod alguma coisa nova pra ler desse estilo e não estava encontrando nenhum bom. Adorei muito a sua dica!

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir

Mais acessados

Curta no Facebook

Twitter