Kaichou wa Maid-sama!

11:42



Minha reação ao assistir este anime é exatamente o mesmo daquela empregada ali atrás na imagem, hehe. De todos os animes "românticos" que eu já vi este com certeza é o melhor! Merecia um post todo especial voltado para ele.

Uma das razões para eu gostar deste anime é que ele é meio diferente dos que eu estava acostumada a ver, onde havia sempre muita frescura e demorava pra'quele maldito primeiro beijo sair. Tem umas cenas meios desnecessárias e umas coisas meio absurdas, mas a história em si é bem legal, vou tentar eu disse que vou tentar resumir para vocês.

Em português Kaichou wa Maid-sama significa "A presidente é uma empregada" ele foi escrito e ilustrado pela Hiro Fujiwara. Clica no nome dela pra saber mais sobre a moça bonita.

O título do mangá faz referência Misaki Ayuzawa que é presidente do conselho estudantil do Colégio Seika. Ela é muito "machona" com os garotos deste colégio, tá sempre brigando com eles.
Na verdade,  ela "detesta garotos" e esse colégio antigamente era apenas para meninos, recentemente passou a ser misto, mas 80% do colégio ainda era composto pelo sexo masculino e o que ela mais ansiava era mudar isso e também proteger as meninas das perversões masculinas, haha.

Mas a senhorita Kaichou (Presidente) tem um segredo, ela trabalha meio período como Maid (Empregada) num café de maids chamado Maid Latte. Mas porque ela mantém isso em segredo? Para não destruir sua reputação como presidente. E ela trabalha neste local, pois o salário é bom e as pessoas são gentis. A família da Ayuzawa é muito pobre, ela tem uma irmã mais nova e sua mãe já trabalha demais, seu pai as abandonou e ainda deixou uma dívida muito grande, então ela precisa trabalhar para ajudar. Que fofa, não é?

Só há um problema nesse segredo da Ayuzawa, ele foi descoberto por Takumi Usui. E ele faz disso a sua diversão, pelo menos é o que ela acha. Mas na verdade ele fica muito preocupado com ela, percebe-se que ele sente uma certa admiração por tanto esforço que ela faz e como é exigente com tudo, então acaba ficando sempre por perto. Ele é o típico que sempre salva a mocinha, tá sempre por perto para ajudar Ayuzawa, mesmo que ela acabe não precisando, afinal é ela quem quer proteger todo mundo.


Ele é um rapaz charmoso e muito misterioso, é muito popular entre as meninas, mas nunca se interessou por nenhuma, tá sempre rejeitando uma declaração. Também é muito popular entre os rapazes, pois ele é bom em tudo o que faz (típico não?), ele é mais inteligente que Ayuzawa, enquanto ele fica com o primeiro lugar de melhor nota, ela fica só com o segundo. Que pecado.

Não sei porque, mas quando comecei a ver o anime eu pensei no meu namorado. Quando ele vai no café apenas para vê-la, lembra ele na época que eu trabalhava como recepcionista e ele ficava lá sentado que nem um bobo só pra me ver (é o amooor, que mexe com a minha cabeça e me deixa assim).

Eu conheci o Kaichou wa Maid-sama numa pesquisa, tava afim de ver um anime romântico e aí joguei lá no google algo como "animes românticos", entrei num site que tinha um top 10 e já não fui com a cara do 10º colocado, não lembro o nome, mas os traços do desenho não me agradaram, daí pulei direito para o 1º colocado que era o KWMS e já fiquei "hum hum gostei dos traços, muito agradável, hum hum" ou alguma coisa parecida, haha.


Quando o anime acabou eu fiquei com muita raiva. Acaba exatamente no momento em que ela se declara para ele e eles se beijam, mas aí lendo uns comentários alguém deixou escapar sobre um irmão dele que aparece e tals e eu fiquei pensando "pera aí, não tem irmão nenhum no anime" e fui baixar o mangá para ler. A melhor parte acontece depois que o anime acaba, algumas verdades sobre Usui aparecem, desafios novos para eles (como um casal), pessoas da realeza aparecem. Usui deixa cada dia mais claro que gosta da Ayuzawa e ela retribui cada vez mais esse sentimento.


Ai ai ai, acho que já falei de mais, não acham? Haha, poderia continuar aqui falando, pois simplesmente amei este anime/mangá. Espero que vocês gostem também. Beijinhos.

Você pode gostar também

10 comentários

  1. Eu lembro que na época que eu assistia muitos animes, esse daí era bem famoso, mas eu nunca cheguei a ver. Acho que não é muito o estilo que eu gosto, mas adorei o jeito que você resumiu o anime/mangá. Ótimo post!

    Twee - http://ameliatwee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo? Sabia que eu nunca tinha ouvido falar? Diria pra você ver somente o primeiro episódio para saber se ia gostar ou não. É tão engraçadinho, é o único anime de Comédia Romântica que eu gosto. Ah! fico feliz que tenha gostado, eu adorei escrever, fiquei bem empolgada. Hehe.

      Excluir
  2. Não sou muito fã de anime, mas esse deu vontade de ver, hehehe.
    Adorei seu resumo =D

    Blogdeaventuras.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que se este anime fosse dublado, muitas pessoas iriam gostar de ver, sei que o Japonês incomodam muitas pessoas. Apesar que, não deve te incomodar já que você conviveu com japoneses né? <3

      Excluir
  3. Ai, que amor, deu até vontade de ler! <3
    Vou ver se consigo um tempinho pra poder acompanhar regularmente.
    Aliás, onde você achou pra ler? Quero saber <3

    Lindo blog, princesa!
    beijo,
    www.barbarices.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain que bom que gostou, leia mesmo é muito fofo, o anime também <3
      Então, eu baixei no Kawaii Anime Shoujo mas não tem todos e os últimos estão com problema, mas não lembro onde baixei o resto. Mas se você gostar e quiser eu posso passar pra você, tenho todos no PC! Consegui comprar a primeira edição do mangá, estou esperando ansiosamente para chegar e ler tudo de novo, haha.
      Muito obrigada!! Volte mais vezes! :3
      Beijos

      Excluir
  4. Ótima indicação <3 Amei o anime estou tentando (na verdade, só tenho 5 volumes x.x) colecionar os mangás, de tanto que eu gostei! Já estava enjoada de shoujos porque é sempre a mesma coisa e, a primeira vez que eu vi a Misaki dizendo que odiava garotos, pensei que seria igual aos outros...Mas não!!! Prova disso e´que ela e o Usui se beijam logo no início hohoho

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também to tentando, eu só tenho o primeiro volume, T_T.
      Sim!!! E ele é muito fofo e diferente dos outros, porque ele está sempre ao lado dela e mostrando que gosta dela, mas claro que ela não percebe né! haha!

      Excluir
  5. Hey já viu o anime Tonari no Kaibutsu-kun?È sobre dois personagens um pouco problemáticos,a menina é fria e a toda hora está estudando já o menino tem problemas de família mais é muito extrovertido e logo no primeiro episódio já se declarou pra menina,mais claro que o anime não é tão pequeno e o mangá já está muito avançado pro anime,por isso eu recomendo ver o mangá depois do anime.E eu vou ver esse anime que você mostrou no post,eu estou a procura de outro anime de romance para assistir e até agora não achei nada,também por que eu terminei a pouco tempo o mangá de Tonari no Kaibutsu-kun.Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vi não, mas vou dar uma olhadinha. Você vai adorar esse então. Pra mim, é o melhor, por enquanto e Ao Haru Ride.
      Depois volta e me diz o que achou de Kaichou Wa Maid Sama, estou procurando pessoas para conversar sobre, hehe.
      E se eu gostar desse que me indicou ele com certeza aparecerá por aqui!!
      Obrigada pela visita, um beijo.

      Excluir

Mais acessados

Curta no Facebook

Twitter