Halo - Alexandra Adornetto

08:48



A trilogia de Halo estava na minha lista de leitura já fazia algum tempo, ouvi falar dele há uns anos atrás e como envolve anjos eu já fiquei um pouco ansiosa demais por ele, mesmo não lendo a opinião de ninguém a respeito.

Admito que comecei o livro bem desanimada, ele é aqueles romances de adolescente extremamente clichê, você adivinha tranquilamente como as coisas vão se desenrolar. Cheguei a pensar que se ainda tivesse 16 anos, eu provavelmente amaria aquela história melosinha.

Porém, não foi tão ruim assim, achei umas cenas bem agradáveis e fofas e eu adoro coisas fofas então...

A história começa com a descida de três anjos na terra, Gabriel, Ivy e Bethany que se passam por humanos com o objetivo de fazer o bem para que as pessoas voltem a ter fé e confiar umas nas outras.
 
O livro é narrado pelo ponto de vista da Bethany, aí vem o primeiro clichê ela é um anjo adolescente, eu achei ela bem bobinha em diversos momentos, ela é especial de alguma forma, pois é a única que consegue sentir como os humanos sentem, Gabriel é educado como tem que ser, mas é só, ele é frio e não entende o sentimento humano, principalmente o adolescente, Ivy já é mais divertida, simpática e gentil, mas segue no mesmo sentimento de Gabriel.

O interessante nessa história é que um anjo a esta narrando, normalmente é um humano que encontra algo sobrenatural e não o contrário. Pelo menos é a primeira vez para mim.

Xavier é o humano a quem me referi, ele é um rapaz muito, muito, mas muito carinhoso, é simpático e está apaixonado pela nossa anjinha, que por sua vez não resiste ao charme dele.

Teve um ponto que me irritou bastante no livro, que é quando ela decide contar a ele que é um anjo. Veja bem, já li muita reclamação de crepúsculo, como quando Edward mostra do que ele capaz para Bella, é mais ou menos assim que acontece. Eu acho que pode ser assim “Oi, sou um anjo” mostra as asas e já era, não? Haha.

Para finalizar, aparece um terceiro personagem, o sedutor Jake, que tem um objetivo, pegar Bethany para si e faz de tudo para separá-la de seu amor, Xavier.



Já leu Halo? O que achou? Se ainda não leu, leria? Não deixe de comentar!  ( ˘ ³˘)♥

Você pode gostar também

8 comentários

  1. Pelo que vc resenhou, no começo pareceu mesmo ser melosa, coisa de adolescente rsrsr
    Mas no decorrer, começou a ficar interessante
    Legal o livro
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É de adolescente, haha! Mas é fofo também, então tá valendo! Hehe!
      Beijos.

      Excluir
  2. Olá!
    Nunca vi a trilogia, e talvez como você, seu eu tivesse dezesseis anos apreciasse a leitura; acho que hoje ela não entra nos meu estilo. Sua resenha ficou ótima e eu ri com a comparação a Crepúsculo.
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, pelo menos fiz alguém rir :3
      Realmente, mas vá que alguém goste né. É bom sempre falar!
      Beijos.

      Excluir
  3. Pensei que não fosse tão meloso porque já vi gente falando muio bem do livro, mas gostei da sua resenha. Vou dar uma chance ao livro.

    Beijos
    http://escritasnachuva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah ele é um pouco sim, mas acho que não estraga a história. Depende do humor que você tá lendo na verdade, haha!
      Dê, não custa nada né <3

      Beijos.

      Excluir
  4. Oi Mary, esse é o tipo de leitura que eu pulo hoje em dia,
    anos atrás eu li a saga crepúsculo e até gostei, no entanto tempos atrás
    comecei a ler a saga Immortais e fiquei drasticamente irritada o que me fez perceber que esse tipo de leitura não me enquadra, mais atualmente.
    Porém as capas dessa trilogia são lindas, isso é inegável.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E porque ficou irritada? Eu ainda não li essa saga, ouvi falar muito bem dela.
      Realmente, são bem delicadas e fofas.
      Beijinhos.

      Excluir

Mais acessados

Curta no Facebook

Twitter

//]]>