Admito que comecei o livro bem desanimada, ele é aqueles romances de adolescente extremamente clichê, você adivinha tranquilamente como as coisas vão se desenrolar. Cheguei a pensar que se ainda tivesse 16 anos, eu provavelmente amaria aquela história melosinha.
Porém, não foi tão ruim assim, achei umas cenas bem agradáveis e fofas e eu adoro coisas fofas então...
A história começa com a descida de três anjos na terra, Gabriel, Ivy e Bethany que se passam por humanos com o objetivo de fazer o bem para que as pessoas voltem a ter fé e confiar umas nas outras.
O livro é narrado pelo ponto de vista da Bethany, aí vem o primeiro clichê ela é um anjo adolescente, eu achei ela bem bobinha em diversos momentos, ela é especial de alguma forma, pois é a única que consegue sentir como os humanos sentem, Gabriel é educado como tem que ser, mas é só, ele é frio e não entende o sentimento humano, principalmente o adolescente, Ivy já é mais divertida, simpática e gentil, mas segue no mesmo sentimento de Gabriel.
O interessante nessa história é que um anjo a esta narrando, normalmente é um humano que encontra algo sobrenatural e não o contrário. Pelo menos é a primeira vez para mim.
Xavier é o humano a quem me referi, ele é um rapaz muito, muito, mas muito carinhoso, é simpático e está apaixonado pela nossa anjinha, que por sua vez não resiste ao charme dele.
Teve um ponto que me irritou bastante no livro, que é quando ela decide contar a ele que é um anjo. Veja bem, já li muita reclamação de crepúsculo, como quando Edward mostra do que ele capaz para Bella, é mais ou menos assim que acontece. Eu acho que pode ser assim “Oi, sou um anjo” mostra as asas e já era, não? Haha.
Para finalizar, aparece um terceiro personagem, o sedutor Jake, que tem um objetivo, pegar Bethany para si e faz de tudo para separá-la de seu amor, Xavier.
Já leu Halo? O que achou? Se ainda não leu, leria? Não deixe de comentar! ( ˘ ³˘)♥
8 comentários
Pelo que vc resenhou, no começo pareceu mesmo ser melosa, coisa de adolescente rsrsr
ResponderExcluirMas no decorrer, começou a ficar interessante
Legal o livro
bjs
É de adolescente, haha! Mas é fofo também, então tá valendo! Hehe!
ExcluirBeijos.
Olá!
ResponderExcluirNunca vi a trilogia, e talvez como você, seu eu tivesse dezesseis anos apreciasse a leitura; acho que hoje ela não entra nos meu estilo. Sua resenha ficou ótima e eu ri com a comparação a Crepúsculo.
http://www.poesianaalma.com.br/
Haha, pelo menos fiz alguém rir :3
ExcluirRealmente, mas vá que alguém goste né. É bom sempre falar!
Beijos.
Pensei que não fosse tão meloso porque já vi gente falando muio bem do livro, mas gostei da sua resenha. Vou dar uma chance ao livro.
ResponderExcluirBeijos
http://escritasnachuva.blogspot.com.br/
Ah ele é um pouco sim, mas acho que não estraga a história. Depende do humor que você tá lendo na verdade, haha!
ExcluirDê, não custa nada né <3
Beijos.
Oi Mary, esse é o tipo de leitura que eu pulo hoje em dia,
ResponderExcluiranos atrás eu li a saga crepúsculo e até gostei, no entanto tempos atrás
comecei a ler a saga Immortais e fiquei drasticamente irritada o que me fez perceber que esse tipo de leitura não me enquadra, mais atualmente.
Porém as capas dessa trilogia são lindas, isso é inegável.
Beijos
E porque ficou irritada? Eu ainda não li essa saga, ouvi falar muito bem dela.
ExcluirRealmente, são bem delicadas e fofas.
Beijinhos.
Obrigada por comentar! ♥