Anime: Diabolik Lovers

03:27


A indicação de hoje não é lá das mais fofinhas das que indiquei aqui, hehe. Mas para quem gosta de um pouco de sadismo e histórias com vampiros, talvez goste deste anime. Eu disse talvez, pois ele é meio... estranho, haha!

Título: Diabolik Lovers
Episódios: 12
Ano: 2013
Assista Online: Legendado
Assista Online: Dublado

O primeiro episódio é bem estranho, começa com Yui Komori chegando à casa em que seu pai a mandou para morar e nessa residência moram 6 homens e eles são vampiros. Logo de cara ela encontra Ayato que já tenta devorá-la, mas é impedido por Reiji que quer entender o que uma humana faz ali. 


Todos se reúnem numa sala - ou sei lá o que - para descobrir que a garota tinha sido enviada como sacrifício - ou algo do tipo - e a partir daí as coisas começam a acontecer. E é nesse momento que ela descobre que eles são vampiros, mesmo eles dando a entender desde o início o que são, isso mostra que, Yui é uma personagem bobinha e completamente sem sal.


Ela tenta fugir, mas é claro que isso não acontece. 
x x x

Yui passa a conviver com eles e em certos momentos chega a dar dó dá garota, eles são meio sádicos. Digo meio, pois as vezes parece que querem dar prazer à ela e não dor, mas a intenção é causar dor e ela é uma bobinha humana contra seis vampiros, o que fazer né?

A cada 10 passos que Yui dá, um vampiro aparece para "petiscar-la". Que pena ou que sorte? Haha!

RESUMINHO SOBRE OS VAMPIRINHOS
x x x



Ayato 

É o primeiro vampiro que encontra Yui, é o primeiro a mordiscá-la. Ele é um pouco arrogante e infantil, mas parece estar apaixonadinho pela garota, só não é muito gentil para demonstrar, haha! Apesar disto, ele tem um momento fofo na piscina com ela.

Raito 

É um personagem estranho, ao meu ver, ele é muito pervertido, só chama a Yui por "Bitch-Chan" e suga seu sangue direto da sua coxa. Ah! ele é meio afeminado.

Konato

Esse me dá medo, aparentemente ele é o mais fofinho, mas também é o mais psicopata. Adora fazer os outros sofrer e ainda carrega consigo um ursinho fofo, assustador. 

Reiji

É o mais rígido dos vampiros e é do tipo dominador, pois fica querendo disciplinar a Yui. Gosta de ler e é muito, muito sério. Não é um personagem divertido.

Subaru

Vampiro irritadinho, porém é o que menos abusa da Yui e ainda tenta ajudá-la a sair (mas burra não saiu), até deu à ela uma adaga que mataria vampiros. Ele é fofo a sua maneira. 

Shuu

O cara que entra na banheira usando roupa. Ele não se destaca muito também, é meio quieto fica só na musiquinha, mas tem seus momentos de graça. Como na banheira.


Mas todos tem uma coisa em comum, traços lindos. Eu simplesmente adorei, assisti mesmo por causa disso. Todos os personagens até mesmo a sem sal da Yui é bem desenhada. Porém... O anime continua sendo meio bizarro, mas eu vou assistir a segunda temporada assim que estiver disponível. Estou na esperança que a Yui tome uma atitude inesperada, haha!

ABERTURA DO ANIME
x x x



Gostaram da indicação? Se pudesse assistir, vocês veriam? Não deixe de comentar! ( ˘ ³˘)



Você pode gostar também

13 comentários

  1. Cara eu adoro tudo relacionado a vampiros e também curto animes, então acho que assistiria numa boa. Fiquei bem curiosa com esse e até já abri o site pra assistir.. vamos ver, se eu não gostar com certeza vou voltar aqui e falar haha beijos

    Mutações Faíscantes da Porto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Espero que você goste então, hehe. Beijos, Carol.

      Excluir
  2. Achei bem interessante esse anime, um pouco estranho mas gosto de coisas estranhas. haha Vou começar a assistir para ver se gosto, obrigada pela dica. Adorei o Blog!
    Beijos.

    http://moradaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, as vezes vejo coisas bem bizarras, mas ainda assim eu gosto. Vai entender né, hehe. Muito obrigada pelo carinho, beijos.

      Excluir
  3. Awwww, anime de vampiros pra mim é Vampire Knight! Mas eu já ouvi falar desse, parece ser bem comédia padrão japonesa, ashdiaushduai

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro vampire knight também, estou terminando de ler o mangá para poder fazer uma resenha! <3
      Haha, mas não é comédia, apesar de fazer a gente rir de vez em quando.
      Beijos.

      Excluir
  4. Olá, querida!
    Não gostei muito do contexto do anime, fica para próxima!
    Bjs
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lilian! Tudo bem, acontece. Sabia que não agradaria todo mundo. Beijos.

      Excluir
  5. Oie vc sabe se conseguimos estes animes que tu indica, para assistir on line?? acho tão diferentes ...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu deixei disponível os links no início do post, Lunna.

      Excluir
  6. Own que blog lindo *-*
    Olha eu adoro vampiros, mais sou até meia chata com isso, justamente por GOSTAR de vampiros kkkkk Eu fiquei super animada com o lançamento de Diabolik Lovers, achei que iria ser demais! Afinal, quem não gosta de vampiros, lindos e maravilhosos com essas vozes sexys? *-* MAAAS me decepcionei muito com o anime, achei que poderia ter sido melhor, e só assisti pelos personagens bonitos Hahah
    Acho que anime de vampiro para mim, só Hellsing mesmo. Esse é óh; Foda! ;p
    Mas eu adorei a sua resenha, acredito que quem não conhece, pôde ficar com curiosidade para ver (: ~meu personagem preferido é o Shuu, lindo *o* OMG

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Taynara *-*
      Entendo você perfeitamente, eu indiquei mais pelos traços que são lindos!!
      Eu não sei dizer de quem gosto mais, são todos fofos... à sua maneira, claro! Haha. Obrigada pela visitinha, um beijo. ♥

      Excluir
  7. Eu fiquei apaixonada por esse anime, acho que já revi umas 4 vezes, justamente por causa dos traços. É tudo muito bem desenhado, e atrai o público por esse motivo.
    A história pode até ser um pouco sem sal, mas os personagens lindos compensam isso.
    Shu, Subaru e Raito são meus amorzinhos ♥

    ResponderExcluir

Mais acessados

Curta no Facebook

Twitter

//]]>