Anime: Inu x Boku SS

01:41

Tenho assistido mais animes ultimamente do que de costume e isso tem me deixado bem feliz, principalmente esses fofinhos e até mesmo meio bizarro, porque é Japão, então a gente sempre espera algo estranho né, haha. 

Título: Inu x Boku SS / Youko x Boku
Episódios: 12
Ano: 2012
Assista Online: AniTube


Historinha: A Maison de Ayakashi, mais conhecida como Ayakashikan, é um prédio de alta segurança onde os seres humanos com antepassados ​​demônio ou youkai, residem, cada um guardado por sua própria guarda pessoal do Serviço Secreto. 
A garota youkai chamada Ririchiyo Shirakiin se muda para o Ayakashikan esperando por alguma paz e sossego. Em vez disso, ela tem que conviver com o agente do Serviço Secreto, Soushi Miketsukami.




Minha humilde opinião: Por ser um anime com apenas 12 episódios, acho que vale a pena assistir, se não gostar, vai acabar logo. O problema é, se gostar você vai querer mais e não vai ter. Ele tem um pouco de luta, mas não é o foco do anime, o Miketsukami, tem 22 anos, é meio humano e meio raposa de 9 caudas (muito fofo), com olhos monocromáticos (mais fofo ainda) e é obcecado pela Ririchiyo, uma menina 7 anos mais nova que ele, cresceu como uma menina prodígio e não podia estar com seus pais, cercada de gente falsa, ela sentia inveja da irmã que era normal. Isso explica a atitude arrogante dela e o porque de querer ficar sozinha, mas não conseguiu resistir aos encantos do seu servo.

Ah! Os outros personagens são bem engraçados, a menina fofa é uma caveira enorme e assustadora e o menino "rebelde" é um bichinho fofo que parece um guaxinim.

Essa é a Karuta Roromiya, uma agente do serviço secreto e sua versão demônio, nos seus braços está o rebelde que eu falei.



Eu fiquei impressionada com o final, achei tão fofo que voltei para ver de novo, pelo menos umas três vezes hihi!  (#^ω^#)



Você pode gostar também

12 comentários

  1. Ola Mariana,gosto bastante se anime mas tenho visto bem pouco ultimamente, esse ainda não conhecia fiquei bem curiosa principalmente com a menina fofa que é uma caveira, como assim? rsrsrs bem bizarro mesmo. dica anotada.
    beijos
    http://sonhosdeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um bizarro fofinho, espero que goste, hehe! <3

      Excluir
  2. Quando eu era mais nova amava animes, mas hoje em dia não sei de mais nada :(
    ótimas indicações.
    Beijão.

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. bem, ando sem tempo ultimamente de assistir animes, e tbm é mais pela vibe, quando não tô no momento de curtir animes, nem assisto... mas por esse ser curtinho, vou tentar ver. anotei a indicação. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só achar o gênero certo que você se empolga rapidinho :3
      Espero que goste!

      Excluir
  4. Nunca assisti a nenhum Anime (eu acho), mas esse me pareceu interessante. Como você disse: é curtinho e se não gostar, vai acabar logo. Fiquei muito curiosa!
    Por onde você assiste?
    Beijosss

    myrlenaraquelly.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assistiu desenhos que passava na globo quando era criança? A maioria era anime, hehe. Espero que goste!! <3
      Assisto pelo Anitube! ;)

      Excluir
  5. Oi Mari.
    Amo animes, nunca tinha ouvido falar desse.
    Vou procurar quando tiver com tempo.
    Valeu pela dica, xoxo
    Conversas de Alcova ❤

    ResponderExcluir
  6. Como disse a Val, ando sem tempo para animes, mas vou anotar a dica, quem sabe mais pra frente...
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Eu entendo, mas quando tiver um tempinho, assista! :D

      Excluir

Mais acessados

Curta no Facebook

Twitter