Hades - Alexandra Adornetto

16:20


Hades é o segundo livro da trilogia Halo. Você pode ver a resenha clicando aqui. Tentarei ser breve sobre esta sequência e não entregar muitas coisas, é tão difícil escrever sem fazer um spoiler básico, né? Hehe!

Assim como nas séries de Crepúsculo, Fallen, Hush Hush onde o casal se separa de alguma forma, em Hades acontece a mesmíssima coisa. Não pude deixar de comparar.

Jake volta para atrapalhar a vida do casal, novamente. Dessa vez ele se passa por outra pessoa para enganar Bethany e leva-la direto para o inferno.  Lá no inferno - ou Hades como Jake diz que seu pai gosta de chamar - descobrimos que o Jake pode ser fofo, ele está apaixonado pela nossa protagonista e deixa isso muito claro quando fala com ela e também nas suas ações, Jake faz de tudo para deixa-la feliz ali. Mesmo que se irritando quando ela quer ser boazinha com alguém.  

Enquanto Beth está presa no inferno, seus irmãos, Xavier e sua amiga Molly estão à procura de uma solução para tirá-la do inferno.

A narrativa continua sendo do ponto de vista da Bethany, então para conhecermos o que acontece fora do inferno, ela aprende a “se projetar” e passa a visitar seus irmãos com frequência. 

Jake descobre que ela tem visitado seu amado Xavier e fica irritado, tentando mata-lo enquanto ela observava tudo. Para que Xavier não morresse Bethany entra em um acordo com Jake e quando está prestes a pagar o acordo, seus irmãos chegam para acabar com a festa.

Feliz por estar de volta com seus irmãos, ver sua amiga segura e estar aos braços de Xavier, Bethany não sabia o que mais estava por vim, que um pedido tão simples, poderia mudar novamente a vida do casal.

Este segundo livro não me chamou tanta atenção quanto o primeiro. A leitura é suave, sem muitos acontecimentos chocantes, como eu esperaria com alguém no inferno. Mas achei bem fofo o lado "bom" do Jake e continuo achando o relacionamento da Beth com Xavier melosa, mas não deixa de ser um amorzinho. Só posso esperar que Heaven me surpreenda mais.

Já leram Halo ou Hades? O que acharam da resenha, ficaram interessados? Tem sugestão de livros? Deixe nos comentários, vou adorar saber sua opinião. ( ˘ ³˘)♥




Você pode gostar também

9 comentários

  1. Olá Mariana! eu já vi muito da série,e há tempos eu venho acompanhando os sentimentos de amor e nem tanto amor pro ela. Apesar de gostar da temática, é uma série que nunca me chamou atenção e meu fez coração bater mais forte de vontade de ler. Sua resenha está super bem feita, e nos passa o que o livro pode ser. Se eu leria? Te juro que não sei, mas como conhecer livros novos e pontos de vistas diferentes do nosso é melhor ainda, vou tentar ler mais sobre a série. bjs
    www.amorascompimenta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fico feliz que tenha gostado da minha resenha. Mas entendo seu ponto de vista. Se, por um acaso, você ler, me conta como foi, tá? Beijinhos.

      Excluir
  2. Confesso que não conhecia essa trilogia, mas adorei conhecer!
    Beijão <3

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você que não é fácil fazer a resenha sem o spoiler básico, alguma coisa vai ser solta, mas tem gente que solta demais, não é o seu caso... heheheheheh
    Depois de ir para o inferno não tem acontecimento chocantes? é, confesso que achei que seria eletrizante.
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tentei, eu escrevia, pensava e apagava. Pior que tinha coisas que eu queria muito falar, mas ia acabar entregando outra. Não é fácil isso. Haha!
      Pois é, é tudo bem susse, uma coisinha ou outra que acontece, o que vale a pena na história, pra mim, é o romance do casal mesmo!

      Excluir
  4. não conhecia esse livro, mas sinceramente ele não me atraiu. :(
    eu não ando com vibe pra ler esse tipo de leitura ultimamente, ando mais sci-fi hehehe
    bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu imagino mesmo. Não é para todo o público esse livro. Haha! Beijos.

      Excluir
  5. Mari, sou completamente fã de Fallen e A maldição do tigre, mas ando fugindo de livros assim ultimamente (séries com triângulos amorosos ou romance fantasia) e dando espaço para outros livros, sabe? Nada de séries por enquanto, haha. Mas achei sua resenha muito bem feita, parabéns!
    http://www.leituradascinco.com/

    ResponderExcluir

Mais acessados

Curta no Facebook

Twitter