Falando de séries: Supergirl (Piloto)

12:28

A série estava prevista para estrear apenas em novembro, mas o episódio piloto vazou na sexta feira (22/05) e como eu já tinha visto o trailer no grupo Blogueiras Geeks, então fiquei bem curiosa e acabei assistindo, hehe!


Em primeiro lugar preciso dizer que estou adorando ver as heroínas aparecendo cada vez mais e em segundo lugar, não sou lá muito fã do Superman e nunca vi nada da Supergirl (exceção à esse episódio).  Ou seja, minha opinião será com base no episódio que saiu e apenas isso.

Supergirl é um drama de ação e aventura baseado na personagem da DC Comics Zara Zor-El (Melissa Benoist), a prima do Super-Homem (Kal-El) que, após passar 12 anos escondendo seus poderes na Terra, decide finalmente abraçar as suas habilidades sobre-humanas e se tornar a heroína que está destinada a ser. Ela escapou da destruição do planeta Krypton aos 12 anos com os seus pais. Protegida e criada na Terra por sua família adotiva, os Danvers, Kara cresceu à sombra de sua irmã adotiva, Alex (Chyler Leigh), e aprendeu a esconder os poderes que ela compartilha com o famoso primo, para proteger sua identidade. Aos 24 anos, ela vive em National City e trabalha como assistente da poderosa Cat Grand (Calista Flockhart), que acabou de contratar James Olsen (Mehcad Brooks), ex-fotógrafo do Daily Planet, para ser seu novo Diretor de Arte. Os dias de Kara protegendo sua identidade estão cada vez mais perto do fim, principalmente quando Hank Henshaw (David Harewood), chefe de uma agência secreta em que sua irmã trabalha, alista Kara para proteger National City. Ela, então, vai precisar encontrar uma forma de conciliar sua nova atividade com a sua vida 'normal' e seus relacionamentosFonte

Imagem via: (DC Comics Movie)

Achei a Kara muito fofa, a atriz Melissa interpretou muito bem, não sei como deveria ser a Supergirl original, dos quadrinhos e etc, mas se for como a da série eu já adorei. Ela é linda, tem uma personalidade adorável e quer salvar o mundo.

A produção da série também está incrível, mas não me surpreendeu muito, acho que me deixei influenciar pelo Superman. Esperei coisa demais das lutas, mas ao mesmo tempo me questionava que ela não poderia saber lutar.

A história não é uma das melhores, ao meu ver, mas como gostei de toda a produção do seriado, decidi dar uma chance e aguardar os outros episódios saírem para ver se mudo a minha opinião.

E pra quem quiser acompanhar as novidades, segue o twitter oficial da SUPERGIRL. 


E o que vocês esperar desta série? E se já assistiu, deixe sua opinião.

Você pode gostar também

27 comentários

  1. Eu comecei a ler as hqs dela e ela é insuportávelmente marreta, pelo menos nas primeiras edições. Eles deram uma mudada boa na história, mas devemos lembrar que é uma adaptação pra uma série de TV. Pelo que eu vi do trailer, tá um O Diabo Veste Prada versão DC Comics, mas ainda não vi o episódio piloto pra ter uma opinião realmente formada sobre a série sahushaus De qualquer forma, achei a supergirl bem fofa e só me incomodei pelo fato da série não ser tão séria quanto Arrow e Gotham, é bem mais parecida com Flash.
    Bomba de Morango

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sabia que ela era marrenta, nesse episódio ela não demonstrou isso. Talvez por não agradar muito acho que nem colocaram essa personalidade. O piloto é o trailer, tem nada de muito interessante, o trailer já mostrou tudo. Eu tô assistindo Flash e tô adorando, preciso ver Arrow e Gotham, quem sabe nas férias da faculdade eu consiga ver, tomara! Obrigada pela visita e comentário, um beijo Rebeca!

      Excluir
  2. Eu não vi nada ainda sobre a série, mas não sou a maior fã dos "SUPERS" acho tanto o homem quanto a menina bem chatinhos. Mas quem sabe, se um dia eu achar por aí eu assista. Ando péssima para acompanhar séries, de qualquer forma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas. Apesar de eu ver os filmes do superhomem quando lançam e muitas vezes gostar, não posso dizer uma fã, as vezes a produção é melhor que a história em si. Mas pode ser interessante mais frente ;)
      Um beijo!

      Excluir
  3. Interessante, devem ter amaginado como seria um mulher forte ao extremo, mas pecaram em achar que mulher forte seria igual a um homem bruto rsrsrsr, mas venhamos e convenhamos que se nos mulheres fossemos as donas da força fisica nossaaaa o mundo estaria perdido rsrsrsr, Brincadeira a parte muito legal a serie, todo mundo sabe do superman e a supergirl sempre esteve de escanteio. vou assistir, quando sair sera uma serie na minha lista.
    Blog Com Mãos de seda // Fan Page do Blog // Grupo do Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que seja uma ótima série, estará na minha lista quando lançar também ;)

      Excluir
  4. Olá!
    Essa vou fazer o máximo para tentar acompanhar. Adorei a indicação, já havia visto em outro blog e quero mais mulheres como protagonistas no meio!
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que adorou, espero que goste da série. Também quero mais mulheres protagonizando! Um beijo, Lilian.

      Excluir
  5. Oie fiquei loucaaa quando vi o piloto, quero ver logo a série e amei o fato da atriz ser uma das que mais amei na segunda fase de glee <3

    http://mylittlegardenofideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não conhecia ela, mas achei linda e fofa. Como também não conheço a personagem isso não afetou no meu gosto, hehe.

      Excluir
  6. a verdade é que não curto SuperGirl, então não me empolguei com a série... Enfim, espero que faça sucesso com os fãs, mas comigo não rola :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi como eu, não me empolguei muito por não gostar da história em si, como achei a ideia de ter uma serie com a mulher protagonizando, decidi dar uma chance, sabe. Haha. Tudo bem, acontece.

      Excluir
  7. Não tinha nem ouvido falar dessa série ainda. Confesso que não sou fã de super heróis e coisas do gênero, nunca tive um real interesse sobre. Acho que é normal ser sem história e um pouquinho batido já que é um episódio piloto né? Todos os episódios pilotos que vi de outras séries não se comparavam ao produto final se é que posso falar assim haha.

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, por isso vou esperar que o produto final se apresente melhor que o piloto, hehe. Beijos.

      Excluir
  8. Essa eu vou deixar passar. Gosto de séries, mas tenho um monte agendada aqui e não consigo dar conta. hehe. A história parece interessante. Legal colocar a mulher em primeiro plano! o/

    Beijinhos!
    Pensamentos Valem Ouro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho várias na lista, mas como ainda não lançou essa vou continuar assistindo e encaixar ela na agenda, hehe.

      Excluir
  9. Que maneeeeeeiro! Não sabia dessa série! Também estou adorando super heroínas, mais que justo, finalmente as mulheres estão tendo seu espaço nesses lugares. Eu quero mais ♥
    Vou ver se assisto!

    Um beijo Mariana!
    Garotas Comuns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yay, que bom que gostou!! Fico feliz em indicar algo que as pessoas gostem! ♥

      Excluir
  10. Eu adoro quadrinhos mas não sei muito da SuperGirl (na real, sou do time da Marvel). Mesmo assim, adorei a iniciativa de fazer uma série retratando uma HEROÍNA. Espero que seja uma série boa e não acabe virando uma comédia romântica ou o esperado de algo com protagonista feminina heiuehiu

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou team Marvel, me abraça! hehehe. Concordo com você e espero que agrade tanto quanto outros em que os protagonistas são homens! <3

      Excluir
  11. tô procurando uma série nova a minha tá chegando no final.. Vou assistir o piloto vai que me cativa ?

    Beijos
    http://sushibaiano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se cativar vai ter que esperar um pouco ainda para assistir, hehe. Essa é a desvantagem. Mas espero que goste! ♥

      Excluir
  12. Ainda não vi o piloto, mas é só porque eu sei que ia ficar com vontade de ver mais e não ia ter, haha. Então vou esperar estrear mesmo! Mas vi o trailer de 6 minutos e adorei. Estou feliz que as super heroínas estão tendo destaque, e pode mandar mais que tá pouco!

    (E mesmo sem ver, já posso desejar crossover com Flash?)

    Beijos!
    Vestindo o Tédio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você já viu o trailer, pode ver o piloto sem medo. Eles mostraram demais no nesse trailer. Venho lhe dizer que vai ter Flash, não sei em qual das séries, mas parece que vai ter participação de Flash e Arrow com a Supergirl. ♥
      Beijos.

      Excluir
  13. Eu já vi muito ser falada dessa série, e estou ansiosa para ver, tanto que até já postei
    há alguns dias sobre lançamento dessa série vai ser bem legal rs

    http://lolistyledoll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é mesmo? Vou dar uma olhadinha mais tarde, então ♥

      Excluir
  14. Apesar de estar ansioso pra ver, estou pensando em assistir o piloto somente no lançamento oficial. Muito bom ver as garotas ganhando espaço no mundo dos super heróis
    Adorei o blog <3

    http://ruasazuis.blogspot.com

    ResponderExcluir

Mais acessados

Curta no Facebook

Twitter