Falando de série: The Flash

22:45

Sabe aquela série que você se empolga tanto a ponto de sorrir e sofrer com o personagem? É assim que eu me sinto com Barry Allen, o nosso Flash.

Imagem original via (cinema10)

Eu mal ouvi falar da série, ninguém comentou comigo sobre e nem tinha lido nada a respeito. Tinha acabado de terminar uma série quando vi um comercial sobre o Flash e fiquei "wow, quero ver!" Mas não fiquei muito empolgada, pois não sabia o que esperar, não conhecia a história direito e posso dizer... AINDA BEM que eu parei para assistir.

Barry testemunhou algo impossível quando criança, viu sua mãe ser morta por algo que não entendia e seu pai ser preso, injustamente, por conta disso. Passou, então, a morar com o detetive Joe West e sua filha Iris West, por quem é apaixonadinho

Os personagens apresentados são bem inteligentes dentro de suas áreas, o Barry não é diferente, ele trabalha na Polícia como perito. Ele nunca esqueceu do que aconteceu com a sua mãe e quer justiça pelo seu pai. 

Barry se torna Flash um tempo depois, quando o Acelerador de Partículas, desenvolvido pelo Dr. Harrison Wells falha e uma explosão acontece, emitindo uma radiação que prejudicou muitas pessoas. 

É engraçado pensar que, surgiram muitos meta-humanos (como são chamados os afetados pela radiação) e cada um tem um poder com base no que estava fazendo no momento da explosão e o Barry foi atingido por um raio e isso mudou sua vida. 

Com isso, conhecemos outros personagens que também fazer essa série incrível. Eu adorei o Cisco, é um personagem fofo, inteligente e muito engraçado e você se preocupa com ele, haha. A Caitlin é adorável e tá sempre cuidando do Barry, o Dr. Wells é muito inteligente e isso é fascinante.

Achei legal a ideia de misturarem os personagens como Oliver Queen de Arrow, outros personagens do mundo da DC aparacem na série e isso é fantástico. Soube que o Flash aparece na segunda temporada de Arrow. Já sabem qual a próxima série que vou assistir não é?

ARROW, sim senhor!
Imagem original via (the flash serie)

Espero que tenham gostado da indicação de hoje e se já assistiu, deixa nos comentários a sua opinião e qual série está vendo no momento, vou adorar ler a respeito! ( ˘ ³˘)

Você pode gostar também

8 comentários

  1. Preciso colocar os episódios em dia.. tipo ONTEM hahaha adoro a série tbm

    ResponderExcluir
  2. gosto do personagem Flash, mas nunca parei pra assistir a série. :D
    Atualmente, ando meio parada pra séries novas, tô revendo umas antigas... xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você gosta, então vai adorar a série!! <3

      Excluir
  3. Oi Mariana! amora não sou de ver tv, não vejo quase nada, a única coisa que me prende na frente da telinha é Grey's anatomy, essa vejo desde a primeira temporada e já revi sabe-se Deus quantas vezes. Gosto do personagem Flash, mas dos filmes, não sei se me apegaria a uma série com ele sendo o protagonista, me parece que tende a me entendiar. de repente, pode ser só impressão minha. De toda forma, é sempre bom podermos ver o que tem de novidade boa pela telinha. bjs

    Amoras Com Pimenta ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mamis vê Grey's anatomy, hehe. Só assistindo mesmo pra saber se vai entediar ou não, eu e meu namorado adoramos ♥

      Excluir
  4. Oi. Sou de poucas séries, pois fico viciada mesmo, como é difícil conciliar todas as coisas que desejamos fazer, ainda não tive tempo para apreciar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vício é um problema mesmo, sei como é isso. Espero que tenha a oportunidade de conhecer, é uma série bem divertida!

      Excluir

Mais acessados

Curta no Facebook

Twitter

//]]>