Live Action Ao Haru Ride

22:46




"Para meu coração se comover, rir do fundo do meu coração, para encontrar o sentido da vida todos os dias...Eu queria permissão. Talvez todo esse tempo eu estivesse esperando por algo assim. Algo como uma tempestade!" Mabuchi Kou


Imagem Original Via (AsianWiki)

Vocês não fazem ideia de como eu esperei para ver a Live Action de Ao Haru Ride, eu amei tanto o mangá e o anime que acabei esperando demais desse filme.

A história continua sendo fofa, mostra o amor, o problema do Kou em se importar com as pessoas, a importância da amizade, tudo como eu contei aqui. Porém, eu achei que ficou um pouco a desejar. A Futaba é mais engraçadinha no anime/mangá e não vi esse lado dela, alguns momentos da história que eu gostaria de ver e não apareceram, umas modificações da história que achei bem desnecessária, pois não acho que seja um roteiro difícil de se seguir, sabe. 

Se você ainda não conhece a história, recomendo que leia o mangá primeiro, mais fácil de entender a história toda. Fiquei esperando a Futaba dar uma fungadinha no pescoço do Kou, coisa que acontece tanto no mangá, como no anime e nem chegou perto de acontecer no filme, ela adora o cheiro dele, haha! 

Da esquerda para a direita: Murao, Kominato, Yuuri e Tanaka-Sensei
Imagem via (Animexis)

Enfim, se for pra ficar comparando o filme com o mangá vou levar a noite toda. Mas fica aí a dica de um filme de amor que é uma graça, não me fez chorar (como no mangá), mas quem sabe te toca mais do que a mim, né? 

Você pode gostar também

6 comentários

  1. Ei, comecei no mundo dos mangás por agora, estou lendo Naruto e o novo que é o Gaiden, me recomenda esse? Onde posso baixar ou comprar online?
    Sempre o mangá vai ser melhor, nos animes dependendo a arte fica sem detalhes, e pra passar pra filme pior ainda, alguns salvam, outros não.
    Espero sua resposta.
    http://k-secretmagic.blogspot.com.br/
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Ao Haru Ride é bem diferente do que está lendo no momento. Mas eu recomendo muito esse para quem gosta de romance. Vou deixar os links aqui:

      Anime Online: AniTube
      Mangá Online: Manga Host
      Comprar: Panini Comics

      Espero que goste <3

      Excluir
  2. Oi. eu não conheço a história, assim que possível, lerei o mangá.
    Obrigada pela super dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina! Espero que goste da história.
      Beijos, Lilian.

      Excluir
  3. Oi Mariana! amora vou passar a dica para a minha filha, ultimamente ela respira mangá, come mangá e dorme mangá, kkkkkkkkkkkkkkkk estou ficando íntima do Naruto e afins, kkkkkkkkkkkk. O estilo não me atrai em nada, mas é certeza a Maria adorar. Valeu pela dica. bjs
    Amoras Com Pimenta ❤

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro animes e mangás, porém ainda não conhecia esse kkkk adorei a história, mas vou seguir sua dica e ler primeiro o mangá para depois ver o filme rs beijos

    Mutações Faíscantes da Porto

    ResponderExcluir

Mais acessados

Curta no Facebook

Twitter

//]]>