Heaven - Alexandra Adornetto

11:03


E finalmente chegamos ao último livro da Trilogia Halo. Você pode ver a resenha do primeiro {halo} e do segundo {hades} para entender melhor este.

Não sei como começar a descrever como me senti lendo Heaven, pela demora, dá para perceber que não foi um dos melhores livros para mim.

Posso definir que esse último livro foi feito para testar o relacionamento da Beth e o Xavier, pois muitas coisas acontecem para separá-los. Como se não bastasse terem irritado o inferno, irritaram o Céu também.

Algumas pessoas voltam para assombrar os dois, outros novos aparecem querendo levar Beth novamente ao céu. E eles entram sempre num dilema, quem vai se sacrificar pelo outro, hora é Xavier entrando na frente para salvar a garota, hora é Bethany entrando para salvar Xavier. E isso foi meio chato.

Após ser rejeitada por Gabriel, Molly aparece com um novo cara e você percebe que tem algo estranho com o casal, mas é claro, ninguém enxerga o problema. Mas todos estão focados em Bethany e Xavier para enxergar qualquer coisa.

Descobrimos que Xavier não é um humano qualquer, ele é especial de alguma forma e isso interessa muito a um grupo denominado “Sete”, eles já estavam atrás da Beth, mas mudaram de ideia quando descobriram quem era Xavier.

De uma forma bem sutil, conseguem finalmente separar o casal e Beth volta ao céu. E lá ela meio que tem uma psiquiatra que vai ajudá-la a deixar seu lado humano para trás e voltar a ser um anjo. Tem psiquiatras no céu. Também conhecemos Emily a ex namorada do Xavier.

O que eu gostei mesmo, foi o final da história. Achei bem fofo. Mas a história só termina para o casal. A autora não conta o que acontece com a Ivy, o Gabriel e nem a Molly e isso foi bem estranho.

O que acharam da resenha, já tinham lido algum livro da saga? Deixe nos comentários, vou adorar saber sua opinião. ( ˘ ³˘)

Você pode gostar também

28 comentários

  1. Oi, Mari!
    Há muito tempo vejo essa trilogia nas livrarias virtuais, mas nunca senti vontade em ler, não sei bem por quê. Mas você parece ter gostado bastante, destacou pontos interessantes, então vou procurar mais sobre ela para ter certeza se irei ler ou não.
    Parabéns pela resenha!

    Grande beijo!
    www.palavrasradioativas.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, não conhecia saga, mas achei a premissa interessante, pois nunca li livro sobre anjos. Como você disse que alguns personagens ficam sem desfecho, fiquei imaginando que talvez, a autora esteja preparando mais livros, será? Bjs

    Território nº 6

    ResponderExcluir
  3. OI, tudo bem?
    Terminar assim sem algumas coisas resolvidas nunca é bom.
    Antigamente eu tinha vontade de ler a série, depois fui perdendo não sei porque. Quem sabe um dia eu mude de ideia. Apesar de faltas explicações, que bom que gostou do final.


    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi oi
    Pela premissa parece ser uma boa série, mas que chato esse final nao ter sido mais amplo, só ter concluido uma parte.
    Anotei o nome para depois poder ler.

    Beijoos
    http://blogmaiscafe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. sinceramente sempre amei essas capas e era louca pra ler mas toda resenha que leio dizem que as continuações deixaram um pouco a desejar e isso me desanima ainda mais dos livros.

    My little garden of ideas

    ResponderExcluir
  6. Oie,
    eu já tinha ouvido falar da série, mas faz um booom tempo.
    E sou meio assim quando envolve anjos, mas você falou tão bem que até fiquei balançada.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  7. Oi Mariana!!
    Eu comecei a ler a série, mas ela acabou não acontecendo pra mim. Eu não me senti presa pela história e acabei deixando de lado, bem chato. Um dia espero conseguir ler toda a trilogia e acho que vou ficar igual você, achando estranho a autora não dar desfecho para os restantes dos personagens. Como os autores esquecem os personagens?
    Beijos e ainda amo seu gatinho ali do cantinho <3

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  8. Oi Mariana, sempre vejo esses livros no submarino e nunca compro, mas me deu muita vontade de comprar e conferir mais dessa história, fiquei muito curiosa! Parabéns pela sua resenha, ficou ótima!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  9. nem conhecia a série, pra falar a verdade. Mas não me atrai pela premissa dela... =T
    pena que a autora não deu um final para os outros personagens, focando apenas no casal principal, né???

    ResponderExcluir
  10. Olá :) Já li resenhas sobre os primeiros livros, acho o assunto bem interessante, sinto vontade de algum dia fazer a leitura, :) pela sua resenha percebi que acontece várias coisas durante a leitura. Adoro ler livro sobre anjos, espero que eu goste desse! :) Beijos!
    Blog: http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/
    Página: https://www.facebook.com/BlogWonderfulBooks

    ResponderExcluir
  11. Oiiie
    Eu sou louca para ler os livros e espero que eu tenha a oportunidade de lê-los ainda esse ano.
    Fiquei feliz em saber que o final é fofo kkkkkkk Já sei o que significa kkk
    Amei
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Putz... irritar o céu e o inferno... acho a ideia bem legal!
    eu gostei do enredo, me deu a sensação que eles precisavam resolver o que ficou pendente no passado, espero um dia ter oportunidade de lê-lo.

    ResponderExcluir
  13. Olá; eu ainda não li a série, mas tenho o primeiro livro. Gostei da sua resenha.

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Já ouvi falar sobre essa série e apesar de não ter lido nenhum livro ainda, ela parece ser interessante e eu achei a capa desse último livro linda!
    Li poucos livros que falam sobre anjos e por isso me interessei por essa trilogia!


    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi Mari, apesar de ter gostado da sua resenha, este não é um livro que eu leria. Não só pq estou tentando evitar continuações o máximo que posso, mas também pq o enredo não me cativou nem um piuco. Beijos

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Eu sempre quis ler essa série, mas ainda não tive oportunidade.
    Mas confesso que já enjoei um pouco de histórias com essa temática.
    Ótima resenha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Eu li o primeiro volume - e gostei! Cheguei a comprar o segundo, mas juro que não consegui passar da página 20. Tava simplesmente muuuito chato. Acabei desistindo ): Acho que fiquei com uma impressão de ser muito juvenil para o que eu mais gosto de ler hoje em dia, sabe?

    Beijo,beijo

    ResponderExcluir
  18. Olá
    eu amo histórias que tem anjos envolvido, esse é meu tipo de fantasia favorito, mas os comentários que eu vi sobre o casal ser meloso de mais me deixou muito desanimado, romance assim não é para mim não
    Bjks
    Passa Lá - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Coitados dos coadjuvantes dessa autora… Parece que surgiram no enredo apenas para servirem de contexto aos protagonistas. Não gosto de finais que se foquem somente no casal principal (rs).
    Flor, não pretendo ler essa trilogia por "n" motivos, mas gostei da sua resenha. :) Apesar da sua opinião positiva, acho que não é o tipo de trilogia que me encantaria.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Li Halo e curti a história, mas não a ponto de correr para ler o resto sabe? Ainda preciso fazer isso!
    beijo
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  21. Oi, tudo bem?
    Já me interessei bastante pelos livros, mas confesso que hoje em dia a premissa dele não me atrai tanto, se eu ganhasse leria, mas comprar não compraria não.
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Olá.
    Tudo bom?
    Eu tenho essa trilogia aqui e não li, mas sinceramente pela sua resenha, achei o final meio sem pé nem cabeça, pois não apresentou alguns finais importantes.
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Oii, tudo bem?
    Eu já li os 3 livros, no ano passado, e apesar de ter amado a série, eu concordo com você sobre esse último, eu queria tanto saber o que acontece com Gabriel, Ivy e Molly :(, devia ter ao menos um capítulo extra para nos contar não é?

    Beijos da Jéss ♥
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  24. Oi, flor!
    Eu já li a série faz um tempinho, amo de paixão mas devo confessar que o terceiro deixou um tanto a desejar e restou apenas uma frustração de não saber o destino dos nossos queridinhos.
    Gostei muito da sua resenha!

    Obrigada pela dica.
    Beijocas da Deebs!

    ResponderExcluir
  25. Oi, tudo bem?
    Conheço os livors da trilogia Halo a algum tempo, porém devo admitir que eles nunca me interessaram. Mesmo com sua resenha eu não me senti interessado em ler o livro.

    ResponderExcluir
  26. Eu ainda nem conhecia a triologia e nem a autora. Achei a história bem interessante, nesse momento eu não lia, é questão estou dando um tempo em sagas. Achei o final um pouco estranho, de não sabe o que acontecer com os outros personagens.
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  27. Oie, tudo bom?
    Conhecia a série pela capa, mas não li e não tenho muito interesse. Que estranho ela não ter dado o final para os outros personagens.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Oii!

    Conhecia a série, mas nunca tive muito interesse em ler. A capa é bem bonita ^^
    É bem estranho quando os autores fazem o final só para algumas pessoas e deixam os outros de lado.
    Adorei a sua resenha!

    Beijos, Amanda *-*
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir

Mais acessados

Curta no Facebook

Twitter

//]]>