Live Action Kuroshitsuji

10:42

Eu ainda não sei porque insisto em ver live action de qualquer anime, eu nunca gosto, os atores parecem não gostar de interpretar e isso me irrita bastante. Mas agradeço a minha teimosia de continuar assistindo ou nunca teria visto Kuroshitsuji.

  Devo avisar, eu assisti Kuroshitsuji há muito tempo, lembro quase nada da história, não consegui finalizar e também não lembro o porquê. O que quero dizer é, assisti sem saber o que poderia acontecer e sem esperar nada, as poucas diferenças que notei não fizeram diferença para mim. Resultado disso: Estou a-pai-xo-na-da.

Eu estava botando toda a minha fé nessa live action depois que assisti ao trailer. O grande destaque desse filme, sem sombra de dúvida, vai para Hiro Mizushima que interpretou o Sebastian tão maravilhosamente que eu estava quase vendendo minha alma.

A história se passa num futuro onde o ocidente e oriente estão unidos. A nação ocidental é marcada pela monarquia, a rainha possui vários espiões, dentre eles uma garota chamada Shiori Genpō, descendente da família Phantomhive, seus pais foram assassinados e para se vingar ela faz um contrato com o mordomo/demônio Sebastian, por ser mulher ela não poderia liderar em nome de sua família, por isso trocou o nome para Kiyoharu e passou a se vestir como homem. Sebastian passa a protege-la e obedece-la e quando sua vingança for alcançada ele devorara sua alma.

Não tenho muito o que reclamar, houve um momento em que a empregada da Shiori tenta salva-la e vai lutar para que ela possa fugir, mas ao sair Shiori encontra Sebastian e pede para que salve a empregada e depois vá encontrá-la, o que deveria levar um segundo, já que ele é rápido, mas demorou tempo suficiente para a garota lutar com quase todos. Achei bem esquisito.

Outro ponto que não gostei foi o exagero em algumas cenas, na maioria dá para relevar, mas a risada do vilão no final me deu raivinha. Queria bater na cabeça dela para morrer e parar de rir, mas fazer o que né.

Voltando ao Sebastian tem algumas coisas que adorei nele, a fala lenta ficou mesmo muito boa, o fato de gostar de gatos, o olhar... ele tem um olhar... sedutor, posso dizer assim. E por fim, sua fala “Eu agi de forma adequada, mestre”.  Adequadíssimo, Sebastian. Você foi impecável. Era o que eu diria, haha.


Só acho que... Bem no final... Quando está para acabar... Eu esperei algo a mais, achei que merecia algo a mais. Não vou dizer o que eu esperava para não rolar um “aaaaah mas não vai acontecer?” ou algo do tipo. Creio que, quem assistir vai entender do que estou falando.

••• VEJA O TRAILER •••


Para mim, valeu muito a pena, estou até pensando em assistir de novo. E pra quem quiser, está disponível no queridíssimo Netflix.  

Espero que gostem da indicação de hoje, assistiriam? E se já assistiu, o que achou?





Você pode gostar também

33 comentários

  1. Mari super entendo você nesse trecho "Hito Mizushima interpretou o Sebasian tão maravilhosamente bem que eu estava quase vendendo minha alma". Hiro fez jus ao personagem totalmente. Eles é uma mistura de fofura com sedução ️Rs ah, como você não conclui o anime, não veja a segunda temporada. E até legal, mas massacra a estoria. Veja a mais recente , Kuroshitsu: Book Of Circus. É muito bom!

    www.itgeekgirls.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIIIIM, como um demônio consegue ser fofo? ♥
      Jura? Sabia que quando uma pessoa fala "não veja" "não faça" é que dá vontade de ver/fazer :O
      Vou tentar me lembrar disso. Espero que seja bom mesmo, eu lembro que tava gostando, mas não sei porque parei. Obrigada pelo recado, Eve! <3

      Excluir
  2. Não ter Netflix me deixa triste, mas fazer o que! :(
    Se tivesse com certeza assistiria. Amei sua resenha, me deu vontade de ver e me deixou pensando será que não rolava uma química entre Sebastian e a menina?
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/achadosdamila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fique assim, tem online e dá para baixar também ♥
      Isso é uma coisa que não posso falar, hihi, vai ter que ver!
      Beijos.

      Excluir
  3. Olá; achei a trama da história super interessante; acho que iria gostar de ver esse filme. Ótimo post.!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, espero que você goste.
      Beijos.

      Excluir
  4. Gente esse lance de demônio que a gente gosta tá tenso...ahahahahahaha.
    Falando sério agora, eu gostei da trama e acho que vou tentar assistir pelo Netflix.
    Tomara que eu goste tanto quanto você.

    Parece pessimista, mas de uma forma boa do tipo que gera reflexão e incômodo. Deve ser mesmo uma ótima leitura. Afinal, incomôdo e reflexão é uma combinação interessante.

    LETRAS COM CAFEÍNA

    ResponderExcluir
  5. Olá, adorei a sua dica, apesar de não fazer parte do gênero que estou acostumada a assistir. Mas achei muito bacana sua resenha, quem sabe quando eu estiver com um tempinho sobrando eu assisto :D

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Espero que veja e goste :D
      Beijos.

      Excluir
  6. que bom que tu gostou eu estava realmente esperando tua opinião pra saber se eu gostaria kkk e pelo visto acho que gostarei sim, e o fato de ter no netflix é puro <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA imaginei isso, sabia. Se gostar me conta depois? *-*

      Excluir
  7. Achei a trama bem interessante, mas já me decepcionei muito com live action, então estou passando. hahaha ):
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também me decepciono bastante, mas este valeu muito a pena, acho que deveria conferir, hein.
      Beijos.

      Excluir
  8. oi, como vai?
    Eu fico muito perdida com live action, animes, mangas.. Sério, haha, às vezes fico confusa e por isso acabo não insistindo em assistir ou ler nada do ''tipo''. Mas que bom que você deixou sua teimosia de lado e assistir a este, ás vezes a gente insiste em algo e saímos beneficiados haha parabéns pelo post! Até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, vou muito bem e você? :D
      Eu também não sabia muito bem a diferença até começar a consumir. Talvez eu faça um post explicando a diferença entre eles, assim você não ficará mais confusa. Beijos.

      Excluir
  9. Oii
    eu não gosto muito de Anime, kkkk, mas esse nome me rendeu otim as risadas, kkk, vou pesquisar mais sobre ele e ver se assisto
    Bjks
    Passa Lá - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não gosta do anime veja a live-action que a produção em filme ;)

      Excluir
  10. Oi! Tudo bem?

    Não tenho costume de assistir animes.. E nem sabia o que era live action! rsrs Assistindo ao trailer, achei beeeem interessante! Até me surpreendi, pois achei que não iria gostar. Que bom que tem no Netflix! <3 tava procurando algo para assistir.

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Tudo sim e com você? :3
      As vezes a gente pode se surpreender com algumas coisas, fico feliz que tenha se interessado. Espero que goste ♥
      Beijos.

      Excluir
  11. Oii! Em primeiro lugar, veja a segunda temporada SIM! É verdade que é filler e fiquei decepcionada quando descobri hasudiadsah, mas é melhor que a primeira :o :o :o

    Sobre o filme, estou louca pra ver desde que ficou disponível no Netflix. Sua postagem só me deu mais vontade <3 <3 <3

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA, como assim é melhor que a primeira e ficou decepcionada, a primeira não decepciona? Fiquei confusa agora. Awn Vick espero que goste, mas tenho certeza que vai, ficou muito boa a produção, PELA PRIMEIRA VEZ. Haha. E eu vou tentar assistir todos os episódios do anime ;)
      Beijos.

      Excluir
  12. Mariana, nunca assisti live action de anime/mangá, mas menina você conseguiu vender muito bem o peixe dele que eu me interessei.
    Já estou com a aba do Netflix aberta para procurar.
    Valeu pela dica.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando a gente gosta de algo fica mais fácil falar a respeito, isso é um fato. Fico feliz que tenha gostado, tomara que goste tanto quanto eu ♥

      Excluir
  13. Não sei como vocês conseguem ver live action de animes, eu prefiro o anime, somente. Acho "u ó" quando dão vida a um personagem de anime. Sou dessas, antiquada messssmo. Até os filmes sobre HQ etc eu acho desnecessário (para mim), é raro eu assistí-lo, geralmente eu acho tudo muito fantasioso, não dá aquela 'realidade' que tem no papel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisto por assistir, na maioria das vezes, mas o trailer deste aí chamou demais a atenção pela sua produção. Diferente de todos que vi, esse tá muito bom, tanto em diálogos, quanto atuação. Acho que você deveria conferir esse primeiro, se não gostar, então vai gostar de nenhuma outra mesmo, haha! Beijos.

      Excluir
  14. Eu assisti!!!!! Menina, também adorei a interpretação do ator que fez o Sebastian. Jurava que era um personagem muito difícil de ser alcançado, porque esse demônio é maravilhoso demais no anime, mas ele conseguiu tal proeza de um jeito que me senti empolgadíssima com as cenas!!!! Que legal saber que meu encanto não é isolado.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou demais mesmo. É realmente muito bom saber que não somos únicas com esses gostos peculiares, não é? hehe. ♥

      Excluir
  15. Sou meia preconceituosa, não curto live action de anime, acho que perde o encanto, mas que bom que vc gostou, eu gosto muito desse anime, então tenho medinho
    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas chegou a ver o trailer? A qualidade está bem acima das live actions comuns. Vale a pena e eu vi o anime já, continua valendo a pena ♥

      Excluir
  16. Gente, seus sentimentos em relaçao a essa adaptação me deixou muito curioso, nunca tinha visto uma LA, e fiquei conhecendo isso atraves deste post e com certeza irei dar uma conferida!

    Abraços e até!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Que legal! Espero que goste deste então.
      Abraços.

      Excluir
  17. Oie, tudo bom?
    Não conhecia, mas confesso que o estilo não me atrai muito. Incrível como o Netflix tem de tudo.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Mais acessados

Curta no Facebook

Twitter