Desabafo da semana: Sobre o blog

12:20

O blog anda meio parado, isso é ruim tanto para quem acompanha (acompanha de verdade e não joga o link nos comentários e vai embora) tanto para mim.


Todos os dias eu dou uma olhadinha se tem comentário novo ou se teve novas visitas, mas a verdade é que eu ando desanimada para fazer novas postagens. Um pouco é por causa dessas pessoas que não leem e colocam qualquer coisa e em parte (a maior parte) é que minha vida pessoal está completamente bagunçada.

Meu problema não está mais na falta de tempo e sim nas confusões do dia-a-dia que tem me abalado profundamente. Talvez, um dia, eu desabafe sobre isso. Mas primeiro preciso organizar acima de tudo minha mente.

Não significa que eu vá abandonar o blog, pelo contrário, estou pedindo compreensão. Eu adoro compartilhar o que eu vejo, leio e meus pensamentos e descobrir pessoas que se identificam comigo. Sinto que não estou sozinha no mundo.

Então, obrigada àquelas pouquíssimas pessoas que me acompanham por gostar ou se identificar com que escrevo, até mesmo aqueles que visitam e não dizem nada. Sei que há pessoas assim, os números no analytics não mentem, hehe.

E eu prometo tentar aparecer mesmo que uma vez por semana, farei o possível para tentar manter os posts toda segunda, quarta e sexta. Mas por enquanto eu não posso prometer muito. Não me abandonem, viu?

Aproveitando o embalo, quero saber de vocês, qual a categoria que mais gostam de acompanhar? Dentro do Pretty Things o que mais te identifica? E também, o que gostaria de ver por aqui. Aceito toda e qualquer sugestão, pode ser por comentário ou pode me mandar um e-mail.


Você pode gostar também

29 comentários

  1. Oiii, fica assim não, o me blog quase não cresceu ainda :c mas com o tempo as coisas vão se ajeitando e se tornando melhores. Também não consigo postar várias vezes por semana, normalmente posto 1 ou 2 vezes. E em relação de qual categoria gostar mais, eu adoro ler resenhas de livros <3
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por deixar sua opinião Morgana. ♥

      Excluir
  2. Olá :) As vezes eu também fico meio desanimada, algumas pessoas não valorizam o trabalho de nós (blogueiras), mas, devemos continuar escrevendo nossas postagens, :D
    pois é uma ótima forma de mostrar/informar nossos gostos/opiniões. ;) A minha vida é bastante corrida e sou lenda, rs portanto, não consigo fazer posts diariamente. Desejo muito sucesso para você/seu Blog! *-* Beijão!
    Blog: http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/
    Página: https://www.facebook.com/BlogWonderfulBooks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com o que disse, mas tem fatores pessoais que também estão me impedindo. Mas tentarei continuar por aqui. Muito obrigada pelo comentário Gaby, beijos.

      Excluir
  3. Eu gosto dos posts de viagens, acho que deveria fazer uma viagem e mostrar pra nós aqui :p

    ResponderExcluir
  4. Espero que isso seja algo passageiro, estou meio que passando por algo parecido e o blog serve meio que um alicerce é uma escapatório de problemas
    Energias positivas para que isso tudo na sua vida melhore
    Não iremos lhe abandonar
    Beijos
    http://myself-here1.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh que fofa, muito obrigada pelas palavras Bárbara.

      Excluir
  5. oh, flor. Espero que vc não suma de vez. Adoro teus posts. Gosto qnd tu posta ícones legais, fotografia, mangás e alguns textos teus que já li e curti bastante... ah, sem esquecer das séries e animes.
    Ah, tem as playlists tb hehe
    Espero que seus problemas se resolvam sem muito aborrecimento e vc volte ao normal com o blog. Estarei sempre por aqui ^^
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pretendo, Maria. Hahaha, eba. Fico feliz por saber que gosta de várias coisas que eu posto aqui. Muito obrigada pelo carinho. Beijos.

      Excluir
  6. Oi~
    Sei perfeitamente como é isso... Mas tire o tempo que precisar pra si, ok? Se der, deu. Se não der, saiba que seus leitores vão compreender :)
    Nem sei dizer qual minha categoria favorita, mas pra não ficar sem resposta, escolho o Pessoal e o Textos, mas também amo Resenhas e Gatices! UHDDIUFSHDF
    E não se preocupe! Não vamos abandonar você :3
    PS: Que foto legal! Queria saber tirar fotos tbm T-T
    Abraços~

    Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que sim, não pretendo sumir. Na verdade, estou até um pouco empolgada com esses comentários. Eba ♥
      Sobre a foto, quase desisti de tirar, eu ia pegar da internet, as fotos do meu celular não tem qualidade muito boa. Mas que bom que gostou *3*
      Quero começar a fazer minhas próprias fotos, mesmo que seja do celular.
      Abraço apertado ~

      Excluir
  7. Olá!
    Momentos assim fazem parte. Acho que todos nós, blogueiros, já passamos por momentos onde o desânimo ou os problemas nos afetam e tiram toda a vontade de continuar. Mas acredite, é fase e passa. Logo, logo você anima e volta a todo vapor. :)
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Sei bem como é isso. Tem umas pessoas que comentam umas coisas tão nada a ver no meu blog, só pra colocar o link delas lá pra eu retribuir visita e comentário. É desanimador, é sim... Mas se organiza ai e depois volta com tudo <3

    Gosto de livros haha posts com livros \o/

    ResponderExcluir
  9. Oii
    Esses dias eu andei bem desanimada para postar também, mas não desisto, pois a vida é assim cheia de Altos de baixos, Seguindo blog para dar uma força kkk, conheça o meu.

    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. eu jÁ passei por essa fase mas n desanimei, criei mas vontade ainda, n desanima n pq tenho certa q tem muita gente q lhe acompaha, e fica esperando seus post.

    ResponderExcluir
  11. Olá, não desanima não, eu sei que tem momentos em que a gente perde todo aquele "pique" do blog, sabe? mas seu blog é lindo, sempre muito bem organizado e as postagens criativas e bonitas, isso incentiva, e isso deixa todo leitor feliz!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi. Já passei por essa fase de desânimo, é chato e complicado administrar tudo o que acontece em nossa vida pessoal e ter criatividade para o blog. espero que continue firme!

    ResponderExcluir
  13. Olá; algumas vezes desanimamos um pouco mesmo, com o blog e com tudo, mas o tempo sempre ajuda, se distanciar um pouco e descansar podem nos dar ânimo para continuar.

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Eu também ando assim ultimamente, mas o que vale é não abandonar o blog.
    Eu adoro seu blog, e apesar de não passar sempre por aqui, adoro os posts que leio. Gosto muito das resenhas, e queria ver posts sobre séries aqui também, se é que você acompanha alguma.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. OI Mariana!
    EU sei que só venho no seu blog quando calha dos nossos links ficarem no mesmo post de divulgação, mas tem alguns blogs que a gente pega um carinho (Não tem como não se apaixonar pelo seu lay) e sei mais ou menos o que você sente com o blog. Eu abandonei o meu por quatro meses e não tinha nenhuma expectativa de voltar com ele, mas um dia, voltei e não me arrependo (apesar de enjoar dele uma vez por semana).
    Mas, compreendo e espero que nossos links continuem se esbarrando por ai pra eu poder vir aqui (quase) sempre. Gosto muito quando você fala de Animes! Acho que são os posts que eu mais gosto!
    Beijosss

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  16. Sei bem como é a falta de tempo, tenho postado um dia sim, um dia não, e ainda assim é meio difícil. rsrs
    Quero minhas férias para colocar tudo em ordem. :/
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  17. Acho que todo mundo tem seu momento de desanimo com o blog, não é um crime. Se você não esta se sentindo bem, tire um tempo pra você e depois volte. Acho que o seu blog tem um aspecto muito pessoal, então acho que você pode compartilhar pensamentos e experiencias pessoais com os seus leitores, pra dar aquela sensação de "eu não estou sozinha"

    laoliphant.com.br

    ResponderExcluir
  18. Não fica desanimada com o blog, isso é normal, para falar a verdade, eu já fiquei assim, e com problemas pessoais, isso piora, mas não deixe o blog acabar, pois ele tem muito história, ainda, para contar!!

    Abraços e até!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Poxa vida, já passei por isso várias vezes nos diversos blogs que fui tendo ao longo da vida, mas sempre que desanimava eu desistia da coisa. Espero que você não faça isso e siga em frente com o seu bloguxo que é tão fofo! Gosto muito quando você fala de séries e animes. Através desses posts eu conheço bastante coisa diferente. :)

    ResponderExcluir
  20. Oi, flor.
    Que pena que está se sentindo desanimada com o blog. Confesso para você que muitas vezes pensei em desistir, mas foi pelo rápido crescimento do blog que acabou por torná-lo um hobby muito exigente. Por fim, o que me manteve ativa foi o prazer de blogar e a alegria de ter amigos virtuais na blogosfera. Espero que você volte a se animar, pois o seu blog é muito fofo e o seu jeito de opinar sobre livros e séries/animes sempre foi muito agradável de ler.

    Eu gosto das suas resenhas.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Eu espero que não deixe o blog desatualizado por muito tempo! Mas é melhor organizar sua vida pessoal primeiro :) E quando tiver melhor, faça muito posts! Até

    jamilsonoliveira.com

    ResponderExcluir
  22. Te entendo por completo Mari, eu estava assim, meio desorganizada, muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e isso acaba complicando nossa vida aqui no blog. Espero que você consiga organizar tudo direitinho, e volte com tudo! <3

    Kissu! | http://um1diariogeek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Mais acessados

Curta no Facebook

Twitter