Falando de série: Prison Break - Em busca da verdade

13:23

Em um final de semana consegui assistir uma temporada inteira de Prison Break. 
O que quer dizer, essa série é muito boa.


Sinopse: Após a prisão de Lincoln Burrows (Dominic Purcell), condenado por um crime que não cometeu, o engenheiro Michael Scofield (Wentworth Miller) bola um plano para tirar o irmão da cadeia. Enviado para Fox River ao lado de Lincoln, Michael começa a executar a sua estratégia, mas logo percebe que está no meio de uma perigosa conspiração. Para garantir a liberdade da sua família, ele precisará enganar a Dra. Sara Tancredi (Sarah Wayne Callies) e se associar à criminosos condenados, como Fernando Sucre (Amaury Nolasco), Theodore 'T-Bag' Bagwell (Robert Knepper) e John Abruzzi (Peter Stormare). (Fonte: AdoroCinema)

Pensa numa série que te prende do início ao fim. Pelo menos foi o que aconteceu com a primeira temporada. Sei que é uma série meio old, mas não dá pra acompanhar tudo o que sai tão facilmente. E sei que, tem gente como eu que ainda não viu Prison Break, né?

Mike é meu personagem favorito, ele é aquele personagem que poucas vezes te decepciona. O nível de inteligência do rapaz é de dar inveja.

Como já diz a sinopse, a função de Michael é tirar seu irmão da prisão, para isso, é preciso estar lá dentro. Ele a começa a planejar tudo para sua fuga, absolutamente tudo e para não esquecer ele tatua todo o seu plano no corpo, é muito divertido descobrir o que cada tatuagem realmente significa.


Na primeira temporada você sente muita raiva de policiais e se admira com alguns detentos, outros você tem vontade de matar. Eu fiquei muito angustiada com essa série, cada coisinha que dava errado era um aperto no meu coração, teve um momento em que meu namorado perguntou "Você está lá com eles, por um acaso?" Eu estava sofrendo junto com os personagens.

••• VEJA O TRAILER DA PRIMEIRA TEMPORADA •••


São 4 temporadas e estão disponíveis no Netflix. Eu vou continuar acompanhando e apoiando Scolfield em busca da verdade e vocês?

Você pode gostar também

21 comentários

  1. Já assisti Prison Break, mas te confesso que a série pra mim não funcionou muito bem.


    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. eu via passando na TV aberta mas nunca me animei pra assistir, quem sempre gostou foi minha irmã... até hoje ela reclama que eu deveria dar uma chance pra série... talvez nas férias...

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Terminei de ver todas as temporadas em Novembro e confesso que me apaixonei, sou apaixonada pelo "Papi" e Sucre hahaha, na última temporada as raivas que tive por alguns homem passou :D Chorei com último episódio :/
    Beijos
    www.mandyline.com

    ResponderExcluir
  4. Assisti a primeira temporada e gostei <3 Mas admito que não foi amor absoluto e parei pela primeira mesmo, acabei não assistindo o restante.

    ResponderExcluir
  5. Nunca senti vontade de ver Prison Break, achei o enredo repetitivo com outras coisas que já vi na TV...

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Nunca acompanhei Prison Break, mas sempre ficava curiosa para assistir quando via passando na TV!
    A série parece ser muito boa, cheia de ação adrenalina e tensão e mesmo não sendo nova, tenho vontade de assistir.

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?
    Eu tenho muita vontade de assistir essa série, pois tem um enredo super interessante e eu adoro o protagonista! Tá na lista.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  8. Eu me lembro que essa série passava na SBT, mas nunca me animei a assisti ela completa, apenas alguns ep, mas nunca fez eu gostar dela...

    Abraços e até!!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Uma série muito boa, e vai voltar, né?? :D

    ResponderExcluir
  10. Com certeza PB é uma das séries que mais me chamaram a atenção na minha adolescência. A trama, os personagens, enredo, atuação, tudo é muito bom e bem amarrado. Tenho até vontade de rever. Espero que faça bom proveito <3

    ResponderExcluir
  11. eu nunca tive interesse mas assim como você muitos amigos elogiam muito e isso me deixa curiosa.

    ResponderExcluir
  12. Essas series de perseguição e mistério sempre me deixam com o coração na mão, mas eu adoro! Adorei sua dica e já anotei aqui para procurar depois, pois agora preciso focar nas que já comecei a algum tempo, hehe.
    Beijos <3
    Ps: Que boy magia esse Mike!!
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    Na minha opinião essa foi a melhor série que eu já vi. Ganha de todas fácil. Eu lembro que eu odiava o Mahone e depois eu amava ele, rsrs.
    Acho legal também que eles abordam o relacionamento entre irmãos e claro toda a rede de intrigas e corrupções da série é incrivel! e Aquele odioso T bag....rsrsr
    Deu até uma depressão quando finalizei a série...
    Bjs
    Aline Lima
    Sempre Nerd

    ResponderExcluir
  14. Pense como é ter um amigo que enche teu saco pra tu ver essa série kkkk
    Assim como alguns aqui eu não era muito animada para ver a série, mas depois dos seus comentários acho que vou dar uma chance.
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  15. Eu conheço a série de nome, mas confesso que nunca me indicaram e eu também nunca me interessei pra assitir. Acho que não é muito bem o tipo de série que eu gosto pra mim.

    laoliphant.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bem?
    Deu pra ver que você gostou muito de Prison Break, o que não consigo entender. Hahaha. Eu juro que tentei assistir, mas não passei do terceiro episódio. Não é meu tipo de série!

    Beijos,
    Leo
    www.segredosentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá, eu não assisto séries, mas essa é uma que eu tenho vontade de ver. O enredo me parece muito interessante. Ótimo post.

    ResponderExcluir
  18. A série é demaaaaais! *o* Todas as temporadas são incríveis e andam falando que a série poderia voltar, imagine só! :D
    Beijo!

    ResponderExcluir
  19. Oláá
    Assisto poucas séries mas comecei a ver mais esse ano e espero poder tentar conhecer essa apesar de não ser meu gênero, parece legal e eu arriscaria haha ótima dica

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi, tudo bem?
    Gostei bastante da sua dica, mas não tenho o hábito e nem tempo para ver séries, então não vou aproveitar a dica por enquanto :/ Mas fiquei animada com seu post, porque até agora não tinha lido nada sobre essa série.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  21. Oii!

    Não conhecia essa série, mas amei o trailer :)
    Fiquei super animada em começar a ver ^^ Espero gostar tanto quando você :D

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir

Mais acessados

Curta no Facebook

Twitter

//]]>