Falando de série: Jessica Jones

08:00

Imagem: Reprodução/modificada

Jessica Jones é uma série original da Netflix baseada na HQ da Marvel, onde a protagonista Jessica é uma detetive particular que tem uma super força e precisa deter Kilgrave que pode controlar mentes. 

Preciso dizer que a Netflix tá mandando super bem nas suas produções. Eu adorei a abertura e a música que inicia a série, roxo é uma das minhas cores favoritas. 



Diferente de qualquer coisa que você já viu da Marvel. A Jessica é uma mulher com muitos problemas e que diferente dos outros personagens, ela não tenta ser uma heroína e salvar a cidade. Ela tenta proteger a si mesma.

A série aborda várias situações reais, como o estupro, aborto, um triângulo amoroso entre três mulheres e todos os podres dos seres humanos. 

Preciso alertar que não há nada de bonito na série. Kilgrave é um "ótimo vilão", do tipo que te dá nojo. Chega a dar aquele arrepio na espinha ao pensar na existência de um ser humano tão podre como ele.  O que provavelmente exista, só que sem os poderes.

••• TRAILER •••


Quer conhecer mais a personagem dos quadrinhos? Então veja o vídeo abaixo, ele foi criado pelo canal Elegante e conta a história toda da personagem com muita elegância.



Recomendo muito essa série, tem 1 temporada, mas já está confirmada uma segunda. Espero ansiosamente. E você? O que achou de Jessica Jones?


Você pode gostar também

31 comentários

  1. Oiii,guria eu estou louca para assistir essa série. Quero esperar mais um tempinho para poder assistir.
    Adorei o post.
    Beijão
    segredosliterarios-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Devorei a primeira temporada em menos de uma semana (meio que maratonei) e já estou super ansioso para Segunda Temporada.

    Frases, Trechos e Pensamentos

    ResponderExcluir
  3. Série maravilhosa né? Tentei não assistir tão rápido mas não tem como, é viciante. hahaha
    Só queria fazer uma ressalta. Na sua frase "A série aborda vários problemas reais, como o estupro, aborto, um triângulo amoroso entre três mulheres e todos os podres dos seres humanos." parece que tu quis dizer que um triângulo amoroso entre mulheres seja algo podre ou um "problema". Isso pode soar como algo ofensivo.
    É só uma dica do bem, ok?

    Ah, outra coisa: tu podia fazer um post com seu top 5 de séries/filmes né? Eu amo ver posts de indicações assim, é mega útil para aqueles dias de preguicinha. hahah <3

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou trocar "problemas" por "situações". Não tinha pensando por este ponto, o problema mesmo está no triângulo amoroso e não no fato de ser entre mulheres. Obrigada pela ressalta. E dica anotada, vou pensar em algo legal pra fazer. Obrigada pelo comentário Íris!
      Um beijo.

      Excluir
  4. Oi, tudo bem?
    Amo séries e tenho ouvido falar demais sobre essa, tanto que já bateu a curiosidade de assistir!
    Não sabia que a série tinha sido baseada em quadrinhos, pois não conhecia essa personagem.
    Espero ver ao menos uns 3 episódios pra ver se gosto.

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post! Sempre quis saber mais sobre a serie!!
    Um beijo e sucesso.
    Tem post novo lá no blog, se quiser dar uma olhadinha;http://autorasentimental.blogspot.com.br/2016/01/para-onde-ele-for.html

    ResponderExcluir
  6. Essa série é a minha vida, sério haha. Quase morri quando acabei de ver a primeira temporada, nada fazia sentido mais. Espero esperando mais do que ansiosamente pela segunda temporada. E ah, sobre o Killgrave, ele é o vilão mais filho da mãe que já vi, mas também é um dos melhores haha.

    Beijo,
    http://complexodevaneio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu amo as HQs e amo essa série. A forma como a Netflix foi capaz de abordar assuntos tão sérios me deixou maravilhada! E é como você disse, o Kilgrave da nojo. E o David (que eu amo) interpretou tão bem o papel, que foi capaz de me deixar com repulsa mesmo!
    Adorei o post. Também super recomendo essa série. Bêjo!

    www.itszabella.com

    ResponderExcluir
  8. Comecei a assistir esses dias! Achei ótima até agora :D

    www.livroseoutrascoisas.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa, acho que todos os dias vejo algum blog falando dessa série, deve ser realmente sensacional, pena que não tenha tempo para acompanhar.

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito de Jessica Jones e fiz até um post sobre (este aqui http://semantike.com/leviosa/2015/12/01/850/) É uma personagem feminina muito forte e os assuntos abordados não são tão irreais assim Estou impressionada com as produções da netflix, são muito boas né?
    Beijos! =**

    ResponderExcluir
  11. Oie,

    Já vi muitas pessoas falando dessa serie, e eu preciso assisti-la, amo a Marvel e essa série parece bem, diferente dos filmes, já que não abordam temas tão fortes como é abordado na série, Jessica Jones já é uma ótima candidata a próxima série na minha lista hahaha.

    Bjs
    Mayla

    ResponderExcluir
  12. Essa série está na minha listinha de séries para assistir esse ano, eu só espero conseguir rs. Adoro as séries que a Netflix têm lançado e por isso tenho altas expectativas com essa. Tomara que eu goste!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Oii, estou louca para ver essa série, assim como algumas outras. Mas ando muito perdida no tempo e acabo deixando para mais tarde. Quem sabe até o final do verão eu já tenha assistido!

    Vitória, www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  14. Oie! Quase pirei quando vi que se tratava de uma série com os mesmos criadores de Daredevil - amo demais essa série -, mas tenho visto tantos comentários negativos de pessoas que tentaram assistir e não gostaram que fui desanimando. E o interesse que eu tinha por assistir sumiu depois de assistir a trailer. Marvel é minha linha editorial favorita e mesmo a série abordando temas tão complexos, muitas vezes presentes no nosso dia a dia, a história de Jessica Jones definitivamente não chamou a minha atenção. Mas fico feliz que tenha gostado. Talvez um dia eu dê uma chance para a série.

    Beijos,
    Fernanda F. Goulart,
    Império Imaginário.

    ResponderExcluir
  15. Olá! Ultimamente todo mundo tem falado dessa série mas já tenho tantas para ver que deixo ela passar e vejo depois! Mas gostei do post!

    Beijão da Lari!
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  16. Amei o Post! Tá todo bonitinho ;)
    Sobre a série...eu estava bem ansioso por ela.Adoro a atriz,apesar de achar que ela combina mais pra comédia,enfim!
    Assisti o primeiro EP e não simplesmente não me fisgou. Mas como já aconteceu com outras séries,vou dar uma segunda chance e assistir os próximos,pode ser que eu goste mais.
    Beijo.

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adorei essa série!!!!!
    Não conhecia Jessica Jones e pelo que li parece que fizeram um ótimo trabalho nessa adaptação. O mais legal é que os heróis são tão falhos quanto qualquer um, ela tem problemas de verdade e foge do tipo heroína perfeita, e sobre o vilão 👏👏
    Que venha logo a segunda temporada.

    Coração leitor

    ResponderExcluir
  18. Eu vi os dois primeiro episódios... Achei legal, mas estou com preguiça de assistir o resto kkkkkk
    Mas vou tentar. Juro!
    bjs, bjs

    ResponderExcluir
  19. Estou doida para começar a assistir! Já vou preparada para ter asco do Kilgrave! hehehehe

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
  20. Jessica é maravilhosa. Eu vi todos os episódios em 3 dias, pois não conseguia desgrudar da tela. E que bom que a segunda temporada já foi anunciada.

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Oi, tudo bem?
    Eu fui assistir essa série já pensando que não iria gostar pelo fato de não gostar muito de quadrinhos mas fui surpreendido. Netflix fez uma série excelente e não vejo a hora de chegar a 2° temporada.

    ResponderExcluir
  22. Eu amei a série, preferidíssima de 2015, e fiquei super feliz quando veio a confirmação da segunda temporada, tomara que seja tão boa quanto a primeira!

    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  23. Olá, tudo bem??
    Esta serie é perfeita não é? Ainda não consegui fazer uma maratona dela, então não consegui assistir tudo ainda, mas se até o momento só fico impressionada com a série imagina quando chegar no final?
    Adorei sua resenha!
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir
  24. Oie, tudo bem? Assisto diversas séries, mas essa eu nunca tinha ouvido falar. Para falar a verdade, não costumo assistir o Netflix. Vi que falaram super bem de Orange is the new black, mas também não vi. Prefiro séries policiais e de suspense. Beijos, Érika

    >> www.queroseralice.com.br <<

    ResponderExcluir
  25. Menina eztou super tentada a ver essa série, mas tenho tantas outras inacabadas...que estou tentando não começar novas.
    Bj
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  26. Olá Mariana, eu comecei a assisti ela essa semana e o que eu estou curtindo bastante é o estilo cru e real da série que é bem diferente do que normalmente temos em séries de super-heróis...

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  27. Hey, Mariana, tudo bem?

    Todo mundo me recomenda Jessica Jones, me jura que é bom, mas eu ainda não me animei a assistir. Estou um pouco resistente... rs.
    Quem sabe mais pra frente?

    Eu também amo gatos (tenho 4)! <3

    Já estou seguindo seu blog.

    Beijo grande!


    www.oblogdasan.com

    ResponderExcluir
  28. Oii,

    Estou vendo o Jessica Jones e estou adorando.
    É uma série bem psicológica, conforme eu vi em um vídeo um rapaz explicando quem é Jessica Jones. Super recomendo também!!

    beijos

    ResponderExcluir
  29. Falam tão bem dessa série que fiquei tentado a assisti! Adorei o post, me deixou muito instigado!

    Abraços e até!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Seres humanos podres é o que mais tem, o oposto que é difícil de encontrar.
    Adorei a série e estou ansiosa pela continuação no netflix ^^

    ResponderExcluir

Mais acessados

Curta no Facebook

Twitter