Indignação com Diabolik Lovers: More blood

08:00

Eu não consigo acreditar que Diabolik Lovers tenha arrecadado dinheiro suficiente para que uma segunda temporada tenha saído. A única coisa que posso supor é que a maioria das pessoas deve ter assistido única e exclusivamente pelo visual do anime, o que convenhamos, é a única coisa boa nessa série.


Imagem reprodução/modificado

Título: Diabolik Lovers: More Blood
Episódios: 11 (10 min cada)
Ano: 2015
Online: Animeq
Download: Anbient

Mas aconteceu e eu esperava do fundo do meu coração que a história melhorasse, mas me decepcionei mais ainda.  

Yui continua sendo abusada pelos vampiros, nem sei se dá para chamar aquilo de abuso, ela não tenta fugir. Ela até diz “pare, está doendo”, mas está sempre correndo para a presa de um deles. Eles a ofendem o tempo todo, a chamam de alimento e ainda querem fazer parecer uma história bonitinha. Todos a querem, mas apenas como alimento. E SÓ.

Para ajudar, aparecem mais vampiros dos quais nem lembro o nome que a roubam e fazem exatamente a mesma coisa que os anteriores faziam, abusavam. Mas, aparentemente, eles tinham um motivo. Queriam se tornam Adam. E vocês me perguntam o que seria Adam. Não sei, não entendi. É alguma referência à Adão e Eva, já que chamam Yui de Eve e na abertura tem a questão da maçã que cai nas mãos dela. Mas eu sinceramente não entendi ou simplesmente estava entediada de assistir que não captei algo, o que duvido muito.

Quem é que gosta disso? Fala sério...

Eu jurava que a Yui ia virar uma vampira, foi o que deu a entender pelo final da primeira temporada, o final desta simplesmente não acontece, aparecem mais vampiros indicando uma guerra que ninguém entende. Mas de uma coisa estou certa, se sair terceira temporada dessa porcaria eu vou ficar muito puta.

Kaichou Wa Maid Sama (ver post), Ao Haru Hide (ver post), Vampire Knight (ver post 1 e 2), entre outros shoujos que são fofos, até envolvem mais de um homem que gosta da personagem (o que é um saco), mas é delicado e até mesmo inocente não está vendendo para ter mais temporadas. Mas Diabolik Lovers que não tem nada além de ofensas e sugação desnecessária de sangue vende. Cadê a lógica?

••• ABERTURA •••

Até parece interessante né...
Saudades Vampire Knight.

Resumindo, Diabolik Lovers é o pior anime que já vi. Se ainda assim você quiser ver, os links estarão no início deste post, mas eu duvido muito disso.  

Você pode gostar também

33 comentários

  1. Oee,
    Eu não entendo nada quase do mundo dos animes mas esse ano pretendo começar a ver alguns hehe.

    Adoro seu blog, já estou seguindo <3

    Étreintes!!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Definitivamente eu não quero ver esse anime! Assim como você, não curti a história. Quem é que gosta disso? Também me pergunto.

    Participe do sorteio da trilogia A Caverna Cristalina petalasdeliberdade.blogspot.com .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só espero que acabe por aqui. Isso não pode continuar. É injusto com os animes bons.

      Excluir
  3. Oiee, não conhecia esse anime, mas quero assistir, pois amo esse universo! haha <3

    http://luxuosoestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Eu nunca li um mangá hahaha e sou péssimo em animes, o único que um dia acompanhei foi Bleach. Confesso que vampiros não é minha praia, mas é uma pena que esse aqui esteja de desanimando e decepcionando (eu gostei apenas do traço dele). :/

    Att,
    decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você gostou de Bleach vai gostar de One Piece, todos gostam e eu não vi nenhum dos dois, mas notei essa semelhança de gosto, haha. Só o traço é bonito mesmo.

      Excluir
  5. Bom, eu não conheço nada sobre a história, ter ou não uma continuação não muda nada em minha vida, mas acho que para quem aprecia o estilo, deve ser uma baita notícia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema está "quem que gostou disso?" é um absurdo :(

      Excluir
  6. Amo animes demais, e a algum tempo assisti Diabolik Lovers, pois havia descoberto que era um anime baseado em um jogo otome. Mas sinceramente, achei totalmente desnecessário. Então a alguns dias descobri essa segunda temporada e assisti o primeiro episodio. Bem nem assisti o outro e nem pretendo, porque a história apenas piorou! Concordo plenamente com você!

    Vitória,
    www.vico-de-leitura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vi, isso mostra que não estou ficando louca e que é realmente ruim este anime. Eu vi pela mesma razão que você e pelos traços.

      Excluir
  7. Oi, tudo bem?
    Parece que realmente não te agradou muito né!
    Eu assisto pouco anime, pois muito poucos conseguem me agradar. Acho que não veria esse.

    livrosvamosdevoralos.bogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro anime, são 2 ou 3 que vi e não me agradou até agora. Mas esse aqui tem NADA de bom :(

      Excluir
  8. eu comecei a ver o anime e tipo vi uns 4 episódios e tava até gostando, quem indicou foi uma amiga, mas jurei que ia ser algo mais romântico ou que ela ia se tornar mais fodona...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi exatamente o que eu pensei também. Fiz um post sobre a primeira temporada dizendo que veria a segunda só pra ver se melhorava, mas nem.

      Excluir
  9. Hey! Não tinha lido nada sobre Diabolik Lovers, mas não deu vontade de ver. Por outro lado, recomendo fortemente Vampire Knight (tenho quase todos os mangás <3) e Kaichou Wa Maid Sama, eu adorei esses shoujos <3

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura que você tem os mangás? OMG!
      Eu quero muito eles, mas é bem dificil comprar agora. Eu li tudo online e amei. Tô querendo comprar um ArtBook que vi na Sebo, coisa mais linda.

      Excluir
  10. Oii, o único anime que assisti foi Clannad, cê já viu? É maravilhoso! Acho que não irei assistir esse :(

    Beijos, Lali
    Cantinho da Bruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi falar, mas ainda não assisti. Tenho certeza que é bem diferente esse de Clannad, soube que é bem triste. Diabolik Lovers é... não sei definir. Inassistível (acho que nem existe essa palavra, haha).

      Excluir
  11. não sei como você conseguiu sair da primeira temporada de diabolik lovers. serva vez reclamei do anime no twitter e teve gente que defendeu. mas cara... impossivel defender esse anime, é abuso até mesmo assistir isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, não há o que se defender, tem nada de bom além do visual.

      Excluir
  12. Oiiie
    Não conhecia Diabolik, não costumo assistir ou ler esse tipo de gênero apesar de ver vários elogios mas quem sabe um dia arrisque, ótimo post

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Catharina, é só procurar um gênero que lhe agrade. São inúmeros temas que você pode gostar. Só não recomendo este.

      Excluir
  13. Oiee!
    Fazia muito tempo que eu não tinha lido a respeito desse anime! Assisti os três primeiros ep, e depois desisti. Sinceramente, a Yui gosta da "coisa" e de ser abusada dessa forma. E, eu concordo com você! Eu esperava mais desse anime, mesmo com a pouca qualidade nas imagens e tradução tinha tudo para sair um bom enredo. E do jeito que eu gosto de estórias vampirescas, essa de fato me decepcionou. Já assistiu Nanatsu Taizai?É ótimo!
    Beijos

    http://www.osnosdarede.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi oiii!
    Bom, eu não sei nada de animes, então, não poderia julgar se um é bom ou ruim, porque sinceramente, pra mim é tudo a mesma coisa hahahaha
    Mas acho até legal e quem sabe um dia eu não passe a conhecer melhor...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Sempre digo a mim mesma e aos outros que lerei novos mangás e verei novos animes. Cadê que eu saio dos preferidos? Vamos ver, vamos ver, não prometo aqui porque já estou além da conta. Gostei do post! Beijocas e sucesso.

    Carolina Gama

    ResponderExcluir
  16. Oie tudo bem?
    Adoro receber indicações de animes, esta é a primeira crítica negativa que eu leio, vou ficar esperta e não assistir. É sempre ruim quando temos uma experiência dessa, tenta esquecer e ver outra coisa que seja legal.

    ResponderExcluir
  17. Eu aqui, procurando novos animes e mangás pra assistir e vocês aqui, me indicando coisas lindas!

    laoliphant.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bem?
    O visual é bonito mesmo, mas a história não me interessou viu? Apesar de curtir vampiros, a forma que a tratam iria me irritar.
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Então, transformar otome game em anime virou moda. Uns bons e outros são como diabolik lovers. Sinceramente a explicação pro sucesso é claramente o não ter mangá e a sensação da história ser novidade. Mesmo que você já tenha feito tudo no jogo.
    Mas eu odeio fortemente esse anime, eu odeio tnto a protagonista que torcia pra ela morrer, e não tive coragem de iniciar a segunda temporada pq não sou obrigada.
    O anime trabalha/força muito os personagens com fetiches e isso vende, sexo vende. Com tanta forçação pros meninos. as mulheres japas acham que isso é libertador ( pra mim é apenas irritante). A yui trás o pior de mim, só de lembrar já quero bater nela... se bem que ela tá acostumada né.
    E concordo com você, pessoa snão vejam isso!

    ResponderExcluir
  20. Oi Mari!
    Já pensou que isso ocorre por ser algo fora dos padrãos? Tipo, hoje em dia é bem comun ter animes fofos e que sempre há algo a ensinar, talvez esse seja mais... CRU, pois quer ensinar que no mundo vampiresco nada é cor de rosa e sim algo muito abusivo, principalmente com aqueles que não é vampiro... Bom, se esse anime continuar, espero que mude um pouco, na verdade, que passe por uma transição do abusivo para algo melhor.

    Abraços e até!!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi, tudo bem?
    Eu gosto de ver animes e de vários gêneros, mas esse definitivamente não chamou a minha atenção.

    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir

Mais acessados

Curta no Facebook

Twitter

//]]>