Conheça: Flyleaf

08:00

Conheço a banda Flyleaf há muito tempo, nem sei dizer quanto. Mas decidi apresentá-los apenas agora, pois me surpreendi ao ouvir um "lançamento" no Spotify da banda.


Algo estava errado com a voz da vocalista. Fui dar uma Googlada e para minha surpresa, descobri que o vocal tinha sido trocado. E já faz muito tempo que isso aconteceu. Ohgosh, como sou desatualizada de tudo. 

A verdade é que, eu nunca me prendo a uma banda por muito tempo, por isso não sabia de nada, então estou desculpada. Quero dizer, nunca me prendo a nada. Não existe algo que eu seja muito fã, a ponto de saber tudo sobre o assunto. 

Flyleaf me marcou quando era mais adolescente, eu ouvia muita banda com vocais femininos pra ficar fazendo meus covers em casa. Pois é, eu adorava cantar e meu irmão toca violão. Pena que não foi pra frente, haha.

Essa é a Lacey

Lacey Mosley era a vocalista da banda quando comecei a ouvir, minhas canções favoritas na sua voz são: Sorrow, All Around Me, I'm So Sick, Again, entre outras. Mas agora, o vocal pertence a Kristen May, descobri isso ouvindo a música Set Me On Fire, confere aí em baixo:



Ah! O gênero musical de Flyleaf é um Metal Alternativo e todos os integrantes da banda são cristãos. Então algumas letras acabam tendo uma pegada mais cristã. Eu não tenho religião, mas escuto músicas religiosas tranquilamente. Por exemplo, adoro Oficina G3! (ˆ⌣ˆԅ)

Nos beijamos mais uma vez
E cantamos esta mentira que é metade minha
A espada está fatiando através das perguntas então eu não serei enganada
Pela luz de anjo dele...
A música Sorrow é antiga, na voz da Lacey. Qual das duas vocalistas você gostou mais? Curtiu a banda? Deixa aí nos comentários mais sugestões. Um beijo ( ๑ ᴖ ᴈ ᴖ)ᴖ ᴑ ᴖ๑)❣ 

Você pode gostar também

2 comentários

  1. Olá Mari! Não conhecia a banda mas gostei do som, vou procurar ouvir mais. Vlw pela dica! Beijos! =*

    ResponderExcluir

Mais acessados

Curta no Facebook

Twitter