Esse é um post deprê...

08:00

Estou com tantas ideias, de posts para escrever, assuntos para falar, inspirações pra mostrar... Estou anotando cada coisa que me vem à cabeça num papelzinho e guardando com muito carinho. Pois, infelizmente, não posso colocar em prática neste momento.



Mas porque Mari?

Ano de TCC seria uma boa desculpa, mas como se não bastasse, tem a organização da formatura (que já me arrependi de ter entrado) e a organização do evento de Design que acontece todo ano na minha faculdade. Este ano, nossa turma ficou responsável. É muita coisa. Isso que não considerei as outras matérias...

Ah, eu trabalho também, claro. Já é uma ótima desculpa, não?

Mas não é isso que me impede de escrever aqui. É o desânimo. Recentemente tenho descoberto coisas desagradáveis sobre as pessoas a minha volta. E isso tem me afetado muito, já comentei antes sobre meu problema com ansiedade e tudo o mais...

Eu ando triste, desmotivada e não queria estar escrevendo essas coisas depressivas, mas precisava me explicar (pelo menos um pouco). A não ser que estejam interessados em papo deprê, não tenho nada de bom para compartilhar. Isso é triste, eu sei. Mas pretendo voltar quando as coisas melhorarem, ou tiver algo melhor que isso para mostrar.


Pra finalizar esse post, vou deixar a música que ouvi essa semana, mas que conseguiu mexer um pouco comigo.

Tem gente que está do mesmo lado que você
Mas deveria estar do lado de lá
Tem gente que machuca os outros...
Tem gente que não sabe amar
Tem gente enganando a gente
Veja a nossa vida como está
Mas eu sei que um dia a gente aprende
Se você quiser alguém em quem confiar
Confie em si mesmoQuem acredita sempre alcança!




Você pode gostar também

2 comentários

  1. Sei bem como você se sente, se sentir desanimada é muito ruim! Você acaba deixando muita coisa importante de lado, e até você mesma.
    Espero que você melhore!
    beijos

    Follow Cíntia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que não sou a unica.
      Obrigada Cíntia!
      Um beijo.

      Excluir

Mais acessados

Curta no Facebook

Twitter