Melhores do mês: Fevereiro

15:58

Acreditei do fundo do coração que não faria esse post, por conta do tempo, TCC tá pirando minha cabecinha. Mas não pude deixar passar, tem 1 mês que comecei essa categoria, não podia parar logo no 2º mês, né? 

Separei um tempinho apenas para isso. Olha como sou legal #MEAMEM.



1. Série:
Pulei literatura e anime, pois só estou lendo coisas para a faculdade e sem muito tempo para animes. No momento (chorando). MAS, apesar de estar assistindo bem aos poucos, consegui ver a primeira temporada de Orphan Black e que série mais doida. 

O primeiro episódio já chama a atenção, pois Sarah Manning presencia a morte de uma mulher que é idêntica a ela.  A segunda reação de Sarah (pois a primeira foi o choque) é roubar a identidade da mulher que morreu. Ela queria apenas roubar o dinheiro e fugir com o irmão adotivo e a filha, mas acaba descobrindo uma conspiração de clonagem humana. É muito interessante. Tem personagens muito bem construídos, outros nem tanto. Mas vale a pena. Principalmente para quem gosta de ficção científica. Recomendo.

2. Filme:
Eu estava certíssima que indicaria Memórias de uma Gueixa neste mês, porém teve Deadpool né? Como são gêneros bem diferentes, decidi indicar os dois! Enquanto o primeiro é um drama épico, encantador e com cenários incríveis, o outro é uma comédia muito divertida. Ambos eu assisti e quis ver novamente. Pretendo vê-los em breve. Falei de ambos bem superficialmente aqui no blog, caso tenha interesse, veja Memórias de uma Gueixa e Deadpool.

3. Música:
Spotify, linda do meu kokoro () tem me apresentado músicas brasileira bem legais. E este mês vou indicar duas músicas. Uma delas é "Piloto Automático" do Supercombo, indiquei no mês passado essa banda, mas só esse mês ouvi essa música, mais especificamente na semana passada. Achei a letra muito inspiradora, ouve aí. E a outra, chama-se "Para Tudo Acontecer" da banda Suricato. 

Eu devia sorrir mais
Abraçar meus pais
Viajar o mundo e socializar
Nunca reclamar
Só agradecer
Fácil de falar, difícil fazer



Está nascendo um outro amanhecer
Já pode abrir a porta
E ver a luz batendo em você
Abra as janelas
Pra ver o sol brilhar
Deixar a lágrima secar
E viver a vida
Sem medo de perder



4. Game/App:
SKB Land, é um joguinho para Smartphone  inspirado no Sokoban, aquele de transportar caixinhas e tals. É bom para exercitar o cérebro. Uma amiga me apresentou, foi o namorado dela quem produziu, os cenários estão uma gracinha, costumo jogar para passar o tempo numa fila, esperando alguém, ônibus... Essas coisas. 

5. Mulherzinha:
Ok, eu sei que não falo de moda nem de beleza no blog. Mas não significa que eu não seja mulherzinha, haha. E uma das coisas que quero indicar aqui é MUITO FOFO, que é esse coturno de CATINHOS, estou besta de como ele é fofo, não combina com nada que eu tenho, mas estou desejando fortemente ele. Eu adoro maquiagens, mas não uso muito por conta do tempo e dinheiro. Mas experimentei uma base liquida da Mary Key e que delícia, deixa a pele muito macia. Gostei bastante e recomendo, ela custa uns R$60,00, por aí. 

Me indiquem livros, mangás, animes, games... O QUE FOR. Vou adorar conhecer e repassarei os que gostar. Quais as melhores coisas do mês pra você? {}

Você pode gostar também

5 comentários

  1. Orphan Black é uma das melhores séries na minha opinião, gostei demais de como eles produziram tudo e a história é bem envolvente. Deadpool vou nem comentar, por que meu Deus que filme legal. Amei o post : D

    Até mais, http://www.meninoliterario.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha! Muito divertido.
      Obrigada! Fico feliz que tenha gostado.
      Beijos.

      Excluir
  2. Oi Mari! Gostei das músicas! Tio Dead sem comentário pra mim foi mito e, Memórias de uma Gueixa, pra mim esse filme é ótimo, acho que ele tem uma sensibilidade apesar de triste, adoro ele. Sokoban, qt tempo não ouvia falar, tem link pra baixar? O coturno é lindo <3 Beijos linda!

    www.poisonmakeup.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Memórias de uma Gueixa, tem suas tristezas, mas tudo fica bem quando acaba bem, não é?

      Tem no Google Play :D

      Beijos ♥

      Excluir
  3. Eu amo Orphan Black, gente, alguém dá todos os prêmios pra Tatiana Maslany, por favor? Como que pode, ela é 90% do elenco!
    E esse coturno de gatinhos é lindinho demais!
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir

Mais acessados

Curta no Facebook

Twitter

//]]>