Mangá: Matataki suru Tabi-Koi Suru

08:00

Ai que saudade que eu estava de ler um mangá shoujo, com toda a sua fofura, inocência e aquele clichê insuportável desses romances. 

Fonte: Yes Mangás

Tempo para lazer é uma coisa que não tenho muito ultimamente, maaaaaaaas com um esforcinho extra, consegui adiantar algumas atividades da faculdade para conseguir sentar e ler, oba! Como não daria tempo de ler algo muito longo, procurei algo curto lá no MangaHost e encontrei Matataki suru Tabi-Koi Suru, com apenas "5 capítulos"

Esse mangá de nome complicado se mostrou chato inicialmente. Por um momento, pensei que eu tinha me desacostumado com esse tipo de leitura, o amor acontece muito rápido e acaba não tendo muita história. E no inicio foi assim mesmo. Ao é a personagem principal e ela se mudou para o campo, pois sua avó estava doente e sua família precisava cuidar dela, lá ela se apaixona por seu professor Hayato, meio que "do nada", até teve uma razão que desencadeou esse sentimento por ele, mas foi rápido demais (o que você espera de um mangá com apenas 5 capítulos Mariana?). Queria mais histórinha, pronto. 

Momento em que ela encontra seu sensei.

Romance entre aluno e professor é proibido, logo vira um problema que é resolvido bem rapidamente, no entanto, um problema maior surge. Ao desenvolve um problema que não é explicado como e nem o porque, achei bem besta. Mas o que eu realmente gostei foi como o Hayato reagiu à garota, foi de uma delicadeza que eu fiquei emocionadinha, tudo bem que estou de tpm e fico muito sensível, mas mesmo assim é bem fofo

Não posso falar muito, pois é um mangá curto. Mas eu gostei, é fofo, delicado e romântico. É shoujo né. E se quiserem me indicar mais mangás assim, fiquem mais do que a vontade. Vou adorar. E comentem o que acharam dessa história. Vou adorar saber. 

Um beijo e até a próxima. 


Você pode gostar também

4 comentários

  1. Que saudades de ler mangá gente..
    Eu não consegui nem pronunciar o nome desse sem respirar hauhauhauha
    Mas, é curtinho né? Estou querendo dar uma chance e voltar para esse mundo maravilhoso, que fazia eu perder horassss e mais horasss haiuhauihauih

    PS: Amor entre aluno e professor é bem clichê né? Mas, são as mais legais hauihauihauihauhaiuh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estava com saudades, estava sem tempo para ler. Pode apostar que é curto, li em menos de 10 minutos [acho]. Sério que você gostava tanto? Que legal! Eu passaria horas e mais horas se as tivesse disponível com anime e mangá, haha.
      Sim, apesar de que, em mangás assim só vi dois casos. Um mangá é um especial com cinco histórias diferentes de amor entre aluno e sensei. Todos acabam em sexo, hahaha.

      Excluir
  2. Anotando aqui no meu caderninho pra ler também hhahaha eu gosto muito de shoujo, confesso ahahaa

    Dany Guimarães| Legalmeente Ruiva | Legenda da Trindade
    www.legalmeenteruiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shoujo é tudo de bom! Bom saber que você gosta, o que mais indico aqui é shoujo mesmo, haha!
      Espero que goste desta leitura e obrigada pela visita, volte mais vezes ♥

      Excluir

Mais acessados

Curta no Facebook

Twitter