Assisti um J-drama e o que eu vi me fez chorar

10:31

*sniff* 

Pegue o lencinho para a limpar o nariz, porque nesse frio e com esse dorama, fica difícil controlar as coisas que podem sair dali. Nossa Mariana, que belo jeito de introduzir um post.



Koizora (O céu do amor) foi meu primeiro dorama da vida, eu comecei a ver Heirs (coreano) no DramaFever, mas fiquei sem internet para finalizá-lo, então decidi ir na casa dos outros para baixar animes, mangás e... doramas, para ter o que fazer nessa folga da faculdade sem internet

Acontece que eu comecei super bem, escolhi baixar um que me levou do "nhééé mais ou menos, mais ou menos" para um "não vou chorar, não vou, não vooou", buáááá... Isso é sério!

Mika é uma colegial comum, doce e tímida que tem seu mundo transformado depois de ter um beijo roubado pelo Hiro, devo acrescentar que foi bem "do nada" esse beijo e isso a incomodou, porque ela é uma garota romântica e o precisava de tempo antes do primeiro beijo. Mas acontece, até aí tudo normalzinho. Só que, como previsível, ela passa a se interessar pelo rapaz de cabelos descoloridos (e que cabelinho estranho, hein).

Nunca fui boa com introduções e conclusões, mas é basicamente assim que começa essa triste história, com o tempo é explicado esse amor que Hiro já sentia pela Mika antes mesmo deles se conhecerem e os dois entram num relacionamento meigo e o primeiro problema surge, a ex inconformada do rapaz, que persegue e ameaça Mika o tempo todo, depois vem a gravidez, o problema de aceitação dos pais, uma doença, outros amores. Não posso falar mais para não estragar, mas é um turbilhão de sentimentos que este j-drama traz. 

Admito que esperava absolutamente nada deste dorama e que, inicialmente, achei bem bored, não curto muito as atuações dos japas, mas fiquei surpresa quando comecei a ficar com dor de garganta pra segurar o choro. E por mais que eu soubesse o que fosse acontecer, porque é totalmente previsível, ainda assim conseguiu me deixar fragilizadinha.

Resumindo tudo, você vai chorar e ponto.

________________________________________

Estou totalmente por fora dos doramas tudo, então se você é fã, me indique um bem lindo e que eu possa baixar. Preciso conhecer melhor esse mundo. 

{}

Você pode gostar também

2 comentários

  1. *o* prefere doramas coreanos ou Japoneses ? *o* falar de indicação e dorama já fico toda animada hahahahah

    Eu assisti o dorama e o filme do mesmo titulo realmente eu não esperava muito mais este dorama me fez dor meu kokoro sem dó e piedade e ainda ficar com a cara enxada de tanto chorar. <3 *o*
    amei o que escreveu <3

    Toda quarta falo de algum dorama que ja assisti ^^ se quiser verificar sempre sera bem vinda <3 Kissu

    www.watashinosekaibykrol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, ainda não tenho uma opinião formada sobre isso, haha. Mas em relação a produção achei a coreana melhor.
      Não esperava mesmo chorar, me surpreendeu muito por isso, aquele final era totalmente previsível e eu fiquei T_T mesmo assim, haha.
      Yay, fico feliz que tenha gostado ♥
      Vou dar uma checada, pode deixar. Obrigada pelo coments, volte mais vezes, kissus!

      Excluir

Mais acessados

Curta no Facebook

Twitter

//]]>