O outro cão que guarda as estrelas, uma fofura escrita por Takashi Murakami

08:00

Meu deusô que mangá mais gracinha, socorrooo!!!!

Se você gosta de histórias emocionantes e que envolvam cachorrinhos então não feche este vídeo, já dê seu like e vem comigo. 

Era isso que eu falaria se estivesse fazendo um vídeo... Hahaha Mari baka! 



Esse mangá tem a capa mais linda que eu já vi até agora, não resisti e tive que comprá-lo. Pelo título dá pra saber que tem um anterior "O cão que guarda as estrelas", porém não tinha na livraria quando fui. Fiquei com medo de não entender essa história por não ter o anterior, mas não interfere em nada, ainda bem.

A princípio são duas histórias, mas lá no fim elas se conectam. A primeira mostra uma senhora rabugenta chamada Nagano, mas pensa numa véia chata. Na volta de suas compras ela encontra uma caixinha com um cachorrinho praticamente morrendo, a partir daí seu coração começa a bater de maneira descompassada - digo, você leitor - é de partir o coração aquele cachorrinho, tanto que a velha rabugenta pega ele.


Só que... a razão dela acolher o cachorrinho não era porque ela estava com dó dele, mas sim porque ela acreditava que estava na hora de morrer e iria morrer junto com ele, whaaaaaaat? Pois é, pois é. Só que o dog vai melhorando e com isso mudando a vida dela. A parte fofa é que mostra os pensamentos do cachorro, tão educadinho, kawaii. A parte emocionante fica mais para o final, lágrimas escorreram do meu rosto e eu estava dentro do ônibus neste momento, não deu pra conter. 

A segunda história é ainda mais triste e igualmente emocionante. De um lado, um pug fofíssimo que está preso em um pet shop e não é adotado por ninguém, do outro um garotinho cuja mãe irresponsável o deixava sozinho em uma casa imunda, sem comida e ia sair para namorar - grrrrrrrr


A vida dos dois (menino e cachorro) se encontram muito tempo depois, o pug já não era mais filhote e estava prestes a ser "sacrificado" (pelo o que eu entendi), então o menino o rouba e a aventura dos dois começa e é lindo como termina, mas o processo até o fim é doloroso também. 

O menino, na verdade, quer chegar à casa do seu avô e só rouba o cachorro para "se esconder" da polícia. Depois disso ele decide abandonar o pobre cachorrinho, mas algo importante o faz voltar. Os pensamentos desse pug são aos mais inocentes, é fofo demais. Eu queria um desses pra mim! 

________________________________________

São 173 páginas de pura emoção, vale muito a pena. Espero que tenham gostado da resenha e não deixe de comentar caso tenha sugestões. Até a próxima! 

{}

Você pode gostar também

6 comentários

  1. Eu já imagino que vou chorar horrores com a história né? =/
    Eu acho a capa linda, a da primeira edição tbm..

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se choraria tanto, mas é emocionante. São lindíssimas mesmo ♥

      Excluir
  2. Mas que gracinha! Fiquei mortinha de vontade de ler, parece ser tão amorzinho a história. Sou tão apaixonada por cães!

    Elfo Livre

    ResponderExcluir
  3. Ah parece ser muito fofo <3... eu não vi ele por aqui, mas vim no site que haviam lançado este mangá. Mas como eu não conhecia não em empolguei. mas vendo você falar me deu muita vontade de ler <3 <3 <3
    Ameiii conhecer este mangá... Muito obrigada <3 <3

    otima semana
    Kissu

    www.watashinosekaibykrol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É BEM fofo, posso afirmar com 1000% de certeza. Qualquer um achará. Principalmente as partes das ações/pensamentos dos cachorrinhos. É de partir o kokoro ♥

      Excluir

Mais acessados

Curta no Facebook

Twitter

//]]>