Kuro Hakushaku wa Hoshi o Mederu, quero o Leon pra mim!

09:04

EU NÃO AGUENTO MAIS! PRECISO APRENDER JAPONÊS, PRA ONTEM

A razão dessa gritaria é que eu comecei a ler um mangá despretensiosamente e me apaixonei. Tá, mas qual o problema? O problema é que TEM POUQUÍSSIMOS CAPÍTULOS TRADUZIDOS (tanto inglês, quanto português). 

Eu sou uma pessoa muito ansiosa! Tudo bem que no japonês não está tão longe assim, mas só de saber que tem mais e eu não posso ler, já é o suficiente para dar chilique, haha. Brincadeirinha, não sou assim. Ou será que não?
_______________________________

Kuro Hakushaku wa Hoshi o Mederu, estou começando a me acostumar com esses mangás de títulos gigantes. O mais importante é que os traços são bem lindos e a história se passa em Londres século 19


Esther caminha alegremente pelas ruas de Londres vendendo flores, sua mãe lhe dizia que se ela sorrisse um lindo príncipe de cabelos dourados apareceria para levá-la embora (isso soa como sequestro, mas ok) e ela assim o faz, está sempre com um belo sorriso nos lábios. E NÃO É QUE UM CONDE DE CABELOS DOURADOS APARECEU? E já foi pedindo a garota em noivado. Meninas, comecem a sorrir imediatamente, hahaha. 


É claro que nada é bom demais assim para ser verdade, a razão do Conde Leon ter escolhido Esther para ser sua noiva é que ela é uma Dhampir. Uma o quê? É chamado de dhampir os mestiços de vampiro com humano. Só eles são capazes de identificar os vampiros que andam entre os humanos. E adivinha só, a família do Leon vem de uma geração de caçadores de vampiros, huhuhu. Fazendo de Esther sua noiva ele pode estar o tempo todo ao lado dela, sem parecer estranho. A garota não tem muita opção, se ela decidir fugir ele a matará, mas não é isso que a faz ficar, seu irmão Al fora adotado por um nobre e desde que isso aconteceu ela não o via e estava decidida a encontrá-lo, tornando-se uma dama ela poderia encontrá-lo mais facilmente e o Leon prometeu ajudá-la, aquele fofo

Eu estou apaixonada pelo Leon, ele é muito direto. Não consigo me lembrar exatamente em que momento ele começa a gostar da Esther, mas ele deixa isso muito claro pra ela. Ela que é uma idiota e enfiou na cabeça que ele está caçoando dela. se liga idiota, se não quer, me dá, caramba... Mas tudo bem... Ele é muito ciumento, na vida real eu detesto pessoas ciumentas, em histórias... é a coisa mais fofa do mundo, pelo menos nesse caso. Tem um momento que a Esther sonha com um rapaz de cabelos negros, até admitiu para ele que acreditava que se casaria com um moreno. Na frente dela ele tem várias reações engraçadas e provocativas como dizer "Esther, de agora em diante, se tiver esse sonho de novo, venha para a minha cama. Dessa forma, você não terá tempo de pensar em outros homens. Eu vou lhe amar muito..." kyaaaa! Mas longe dela ele tem essas atitudes fofas como se preocupar com a cor do seu cabelo. Ele é muito fofo, sério! 


Queria ficar contando cada cena que me fez rir ou fazer "aaaaaaaaaaaaaaaaaaawn" ou até mesmo xingar a Esther por ficar se esquivando do Leon, mas sei que muita gente não ia gostar de eu ficar contando tudo. Mas é uma leitura bem agradável, os traços são bonitos e a história não é nem um pouco monótona, tem muita cena de humor. O ponto negativo dela é as cenas em que a garota tá em perigo na hora que vai acontecer algo ruim o príncipe aparece, chaaaaaato. Ela que ataque o salto na cara da pessoa e se vire sozinha, oras. No mais, achei maravilhoso e estou sofrendo demais enquanto espero a continuação. 
_______________________________

Esse mangá foi traduzido pela scan Toshi wa yume, você pode ler online aqui ou fazer download aqui. Leia e se apaixone como eu. Bêjo e até a próxima.

{}

Você pode gostar também

22 comentários

  1. Kkkkkkk não tenho muito esse problema pq meus livros sempre saem em inglês. Mas eu consigo entender. Não tenho o costume de ler mangá, mas esse parece bem interessante haha
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tá acostumado é outra coisa, tenho que me acostumar logo! Comece por esse então, talvez crie gosto pela coisa.

      Excluir
  2. Sofro de ansiedade como vc hahahahahah
    Não conheço o mangá, mas sempre que gosto de algo demora para lançar continuação ahiuahiuhauiha

    ResponderExcluir
  3. Mas no final o Leon é bom ou mal? Achei bem interessante, não vou começar a ler porque senão vou ficar frustrada por no saber japonês.
    Bjs, Isa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bom, é tchuco, maravilhoso, acho que você deveria ler ♥

      Excluir
  4. Menine, ameeeei a dica! Fiquei chateada por estar em andamento ainda, pelo que entendi, então vou deixar na minha lista do MAL e vou ver se tem mais títulos da autora, porque a arte é MARAVILHOSA! 'gradicida pela indicação ♥ Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain é horrível ter que ficar esperando, mas mesmo assim vale a pena. É muito divertido. Vou procurar outras também - nem tinha pensado nisso :O - haha. Imagineeee! Dois bêjos!

      Excluir
  5. É triste quando nos interessamos por algum livro/HQ/mangá e não são disponibilizados em nosso idioma. Tenho esse problema com alguns livros da série House of Cards que, infelizmente só o primeiro foi publicado por aqui.

    ResponderExcluir
  6. ai, que traço lindo *--*
    realmente, ter que esperar a boa vontade do povo pra traduzir é o óoo... o jeito é ir aprender japonês mesmo hahahaa
    seria bom se alguma editora lançasse ele aqui, ne? eu compraria, com certeza. Achei a história muito legal...
    bjs ^^

    ResponderExcluir
  7. Rindo muito aqui com sua ansiedade. rs
    Aprendi a gostar de Mangá com "O Lobo Solitário" isso a "milianos" e gritava igual a você. kkkk
    Depois desse artigo preciso ir atrás e conhecer Leon
    Bjs
    www.mundoliterando.com.br

    ResponderExcluir
  8. AMEI AMEI AMEI!
    Não conhecia o mangá mas me atraiu muito, acho que principalmente porque não tem como não se contagiar com tanta animação desse jeito.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não tenho costume de ler mangás, mas os que li foram bem interessantes, mas nenhum tinha esse romance todo. Até porque, como você mesma falou ela deveria se virar sozinha e não precisar de um príncipe pra tudo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá, td bem?
    Não costumo ler mangás, mas me identifiquei muito com esse! Também adoro pessoas ciumentas em livros e na realidade não, rs. Achei os protagonistas super fofos e já abri o link pra baixar e sofrer do mesmo que você pelas continuações.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Eu confesso que não curto muito mangás e menos ainda histórias com vampiros e afins (saturada disso), maaaas, os traços desse mangá estão tão amor e você tá tão empolgada que fiquei curiosa hahaha!
    Vou dar uma olhadinha online <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Mariana do céu, eu te odeio hahahaha vim aqui comentar antes e acabei baixando o mangá e estou PUTA DA CARA QUE NÃO TEM CONTINUAÇÃO AINDA! SABE QUANDO VAI SAIR? AMEI O LEON E O CHRIS. ME INDICA MANGÁS PARECIDOS QUE JÁ ESTEJAM COMPLETOS NA INTERNET? Beijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAI MEU DEUSÔ! Essa scan posta toda semana um capitulo, só que, como são muitos mangás nem sempre vai ser esse T_T
      Pior que, completo não conheço nenhum, tudo que eu li que mexeram comigo assim ainda estão em processo de tradução T_T
      Mas se eu souber de algo eu te aviso ♥

      Excluir
  13. hahahahaha... ainda não consegui arrumar tempo para incluir os mangás na minha vida, mas se conseguisse incluiria esse, achei diferente. Dá um tempo pra Esther, coitada, afinal ela foi ameaçada de morte se fugisse... eu ficaria com o pé atrás... rs... adorei o traço!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  14. Oiii
    Eu não leio mangás. Mas a história parece ser muito boa!
    Bjus

    ResponderExcluir
  15. Olá Mariana, é horrível quando sabemos que tem mais capítulos do mangá, mas ele ainda não foi traduzido Ç.Ç Esse parece ser uma fofura, vou anotara a dica e o site e assim que tiver um tempinho vou ler o primeiro *--*

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  16. A história me chamou muita atenção mas ainda está no capitulo 15, provavelmente vai demorar muito pra acabar e ficar acompanhando me da preguiça (e eu esqueço as coisas hahaha) quem sabe quando acabar :P
    Adorei o post n.n

    ResponderExcluir

Mais acessados

Curta no Facebook

Twitter

//]]>