Melhores do mês — Junho.

08:00

Hey prettiness! Tudo bem com vocês?

O mês de junho foi muito, mas muito corrido por conta da minha pré banca, mas quando apresentei e ouvi que tinha tirado a nota máxima na apresentação... fiquei sem reação por um momento e depois pensei, "é, valeu a pena o estresse". Depois disso, corri pra casa para assistir, ler e fazer tudo o que eu queria fazer enquanto estava ocupada com os estudos. Vamos a lista então.



1. Leitura - Kuro Hakushaku wa Hoshi o Mederu

A história se passa em Londres, século 19. Uma linda e sorridente garota vende flores para ganhar a vida, sua mãe lhe dizia que se sorrisse um lindo príncipe de cabelos dourados apareceria para buscá-la. E é isso que acontece, um maravilhoso Conde chamado Leon faz de Esther sua noiva, por razões nada românticas, ela é uma mestiça, filha de humana com vampiro, então é capaz de rastrear vampiros e Leon é um caçador de vampiros. Um mangá engraçado, com algumas cenas muuuuuito fofas do Leon, tem resenha deste mangá aqui no blog, dá uma conferida, vai.

2. Anime - Barakamon

Handa é um calígrafo de cidade grande que foi enviado para passar uns dias numa cidade mais de interior, digamos assim. A razão disso, é que num concurso Handa insatisfeito com o que o critico disse decidiu socá-lo (uoooooou). É uma comédia muito gostosa, achei que não fosse gostar tanto e me surpreendi com o quão agradável foi. Os personagens são divertidos e tem uma garotinha, a Naru... Essa garotinha é muito fofa, muito imperativa e ela muda a vida do nosso adulto-fracassado Handa. Vale a pena assistir, são só 12 episódios.

3. Game/App - Meu estranho amado

Eu baixei três desses otomes game para celular e em português para conhecer, o Meu estranho amado chamou mais a atenção pela história e o personagens. Basicamente você está procurando um lugar para morar e acaba parando numa casa partilhada, onde os rapazes que vivem lá são feras. Tem lobo, gato, unicórnio e raposa. Você escolhe um personagem e segue a história com ele, são 12 episódios e você ganha 3 tickets por dia (muito pouco T_T), o único problema é que precisa juntar muitos pontos para conseguir liberar a cena final (e eu ainda estou juntando). 

4. Filme - Truque de mestre: 2º Ato

Os cavaleiros estão de volta e dessa vez eles precisam roubar um chip para o Harry Potter, tudo com muitos truques de mágica exagerados, alguns bons outros ruins, o importante é que dá para se divertir com a história, não é nada muito incrível assim, mas eu ri bastante. É bom pra assistir com os amiguinhos, comendo pipoca ou qualquer "porcaria" do tipo, haha.


5. Música - Heaven's Gate

Mostre-me o caminho para a porta do céu
Mostre-me o caminho e eu caminharei


Que música maravilhosa, meus ouvidos ficaram extasiados com a suavidade dessa música. Quem gosta de folk certamente gostará de Heaven's Gate de Dawn Landes e Piers Faccini, é uma música muito gostosa de se ouvir.
________________________

Me indiquem livros, mangás, animes, games... o que for. Vou adorar conhecer e repassarei os que gostar, claaaaaaro. E me digam, quais foram as melhores coisas do mês pra você!

{}


Você pode gostar também

0 comentários

Mais acessados

Curta no Facebook

Twitter