É tanto sofrimento que mal consigo definir um título

10:34

Calma, não vou morrer.



Ai meu coraçãozinho está tão cheio de histórias fofas que não sei mais o quanto ainda cabe aqui dentro. Tem uns 200 (pois não sou exagerada) mangás fofíssimos e animes maravilhosos para indiciar, mas são tão "ai meu deusô" que não consigo nem escrever.

Recentemente encontrei uma scan maravilhosa, todos os mangás que baixei de lá foram excelentes. Ao meu ver, claro. Só que eu sofro demais com a ansiedade e o problema de eu ter amado esses mangás é que são poucos capítulos traduzidos. É nessa hora que sinto ÓDIO por não saber falar japonês. 

A esperta aqui decidiu acalmar o kokoro procurando outros mangás para ler e cada vez mais fui encontrando histórias que mexeram comigo... ah! e sempre com poucos capítulos, ou seja, devo ser masoquista mesmo. Eu vou atrás do sofrimento

Estou agoniada!

peguei aqui

É aquela ansiedade pra saber se a Yona vai retribuir os sentimentos do Hak de uma vez por todas, é a curiosidade de saber que fim vai dar entre o relacionamento mais do que divertido entre o Takane e a Hana, é a vontade de ver o Leon sendo maravilhoso, a raiva e a inveja que sinto da Esther por ficar linda em vestidos do séc. 19. E ainda tem Sakura Cardcaptors para acompanhar. 

Ah... É tudo shoujo, porque sim

Se você compartilha dessa agonia, por favor, me abrace. Vamos chorar juntos no cantinho enquanto aguardamos a continuação das coisas que achamos maravilhosas ficarem prontas, pois no momento estou de coração partido.  
__________________________________

Desculpem a choradeira, precisava desabafar. E ainda pretendo resenhar cada um desses maravilhosos mangás, ainda estou esperando meu coração se acalmar. Espero que possam partilhar do mesmo sofrimento comigo, haha. Até a próxima.

{}

Você pode gostar também

1 comentários

  1. Deixa eu te abraçar, miga! Esse post entendeu completamente o meu kokoro otaku. Parei de acompanhar todos os mangás que leio por pura falta de coragem mesmo D: Querendo voltar, mas a preguiça não deixa! Preciso terminar de ler Inu x Boku SS <3 mas os capítulos são tão poucos e demora tanto para serem lançados D: É muito sofrimento!
    Resenha Atual
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir

Mais acessados

Curta no Facebook

Twitter

//]]>