Melhores do mês — Julho

18:20

Julho acabou, com ele o fim das férias, o início das aulas e da choradeira gratuita. Já estou tendo mini ataques cardíacos e ainda nem fui pra aula. A razão disso é que estou no último período, finalmente senhor amado dos pudins alados. Deixando sas coisas de lado, vamos ao melhores do mês.


1. Leitura - Hana to Akuma

No mês passado eu indiquei Kuro Hakushaku wa Hoshi o Mederu, já fiz resenha desse mangá e teve gente se desesperando comigo por ter poucos capítulos, o que eu fiz para saciar esse meu coração ansioso foi procurar outros títulos desse mesmo mangaká, então eu encontrei Hana to Akuma. E não esperava menos do que uma paixão ardente pela história. Os traços do mangá deixou muito a desejar, eu não gostei, mas a história é muito fofa e divertida. Pega a sinopse dele aí: Vivi é um demônio que para fugir do tédio, vai para o mundo dos humanos e lá abriga uma criança, a Hana. 14 anos depois, Hana passa a desenvolver sentimentos por Vivi, no entanto, ele não a deixa tocá-lo. Qual será a razão por trás disso? 

2. Anime - Ore Monogatari

Faz tempo que eu vi um bate-papo rolando no face referente a este anime, um bafafa, um amor descontrolado, arco íris saindo da boca de todos e todas. Era tanto mel que eu fiquei com nojinho e não quis ver, porque sou dessas, haha. Mas, acabei cedendo, pra variar e valeu a pena. Um anime, realmente fofo e muito divertido. Não fez meu coraçãozinho acelerar como os romances que rola normalmente, mas eu ri bastante e achei a história bem diferente. Takeo Gouda é um cara grandão que apesar da sua aparência assustadora tem o coração mais doce do mundo, seu melhor amigo é o Makoto Sunakawa e ele é o bonitão da história, todas as meninas querem ele. Sempre que Gouda se apaixonada por uma garota ela se declarava para o seu amigo, porque seria diferente com a Rinko Yamato? Mas é diferente e muito legal, veja! hehe.

3. Game/App - Voez

Quando baixei Voez, eu não tinha a mínima ideia do que se tratava, só estava escrito "Ouvir a nossa voz!" Pensei que fosse um daqueles aplicativos que mudam sua voz ou algo como um karaokê, mas se eu fosse compará-lo a algum jogo seria o Piano Tiles. Você tem que acompanhar a música e clicando nas teclas. Só que Voez é muito mais agradável e tem um design maravilhoso.

4. Produtinho - Tarja preta

Não tenho filmes nem séries para indicar, vi nada de novo ultimamente. Em troca, tem um produto que estou adorando que é o creme da Lola Cosmetics, ele tem um cheirinho gostoso e tem melhorado meu cabelinho, a embalagem retrô é muito legal. O único problema, pra mim, é que meu cabelo ficou mais oleoso depois que comecei a usar, mas aí não sei se acontece com todo mundo. O importante é que hidrata minha gente.

5. Música - Pumped up kicks

Essa é mais uma daquelas músicas que eu conheci no spotfy e já coloquei na lista de favoritos, mas a razão de eu estar indicando ela aqui é por causa do "corra Barry, corra!". Não entendeu? Ouça a música e repare que no refrão ele fala "run better, run...", eu não tinha prestando atenção na letra, e meu namorado ficava cantando "run Barry, run" depois disso não consegui mais identificar a letra, tive que entrar no letras.mus pra saber o que diachos ele falava, haha. Agora essa é a música do Barry!


___________________________________________

Estou tentando participar participando do beda este ano, junto com o pessoal do blogueiros geeks. O beda é a sigla para o blog everyday august, ou seja, post todos os dias no mês de agosto. Será que consigo? Boa sorte pra mim, haha. Espero que gostem das indicações de hoje. Um bêêjo e até a próxima.

W3Schools

Você pode gostar também

5 comentários

  1. Hana to Akuma! Está na minha lista de leitura do Manga Rock há algumas semanas. Fiquei curiosa pra ler, mas acabei passando na frente Good Morning Call, que reli semana passada para ver a série Live Action que foi lançada no Netflix com exclusividade mês passado, e agora passei na frente o mangá de Fukigen na Mononokean, cuja versão animada estou acompanhando semanalmente no Crunchyroll, que também está publicando o mangá há um tempo, na versão digital. :)
    Aliás, recomendo tudo isso, mangás, série live-action e anime citados acima. Acho que vais gostar. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Vi, pare de ficar passando Hana to Akuma pra trás, é tão amorzinho!!!! Hahaha. Sobre suas sugestões, vou checar cada uma delas assim que possível, estou querendo ver coisas novas, obrigada! ♥

      Excluir
  2. Vi seu comentario no blog a cosntantino brandao.
    Adorei seu blog tbm!!!
    Testei esse jogo Voez e eu AMEI!!!! Eu jogo piano tiles e esse realmente eh uma evolucao rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer! Seja bem-vindo!!! Fico feliz que tenha gostado do blog ♥
      Lindo né? Eu vou fazer um post só falando dele na próxima vez. É mais complicado que o piano tiles, né? hehe

      Excluir
  3. Eu sou muito ansiosa, quando vi este Kuro Hakushaku... eu fiquei para arrancar os cabelos. Hana To akuma e um mangá que tem uma historia muito fofa é um dos meus favoritos <3
    “Era tanto mel que eu fiquei com nojinho e não quis ver, porque sou dessas, haha.” ( adoreii isso) Gosto muito de “ore monogatari” mais não estava no clima quando vi o anime então a inda não terminei, agora que esta lançado o mangá estou em estase <3.
    Boa sorte no VEDA o//
    Otima semana

    Kissu
    www.watashinosekaibykrol.com

    ResponderExcluir

Mais acessados

Curta no Facebook

Twitter

//]]>