Ousama wa Shitsuji-sama, um mangá +18

08:00

Ousama wa Shitsuji-sama é um mangá +18 pois tem cenas fortes de sexo selvagem! Haha, mentira. Tem cenas de sexo, mas não é nada "omg eu não posso ver essas coisas", você pode sim! Eu deixo. Mas se você for de menor... já sabe né. 


A história desse mangá é bem curtinha, completa em um volume, são 4 capítulos com a história principal e uma one-shot fofínea e sexy - rawr.

Na história principal a trama se passa com a Komori Fuji entrando em um café de empregadas com o objetivo de trabalhar na cozinha. Mas para a sua surpresa o dono desse café, também é dono de um café de mordomos e é claaaaaaaaaaaaaro que é para lá que ela foi mandada. E lá ela conhece Yoshiro Koyomi, o sedutor e irresistível mordomo do Sheep Garden Café, ele gosta de ficar provocando nossa protagonista. Em um certo dia, quando ela estava cansada de tanto trabalhar ele apareceu para socorre-la, mas ela acaba interpretando a atitude dele erroneamente e o manda sair, sendo um pouquinho grossa. 

Yoshiro passa a tratá-la com a falsa simpatia do mordomo que é e logo ela percebe que prefere a versão safadenha dele e faz coisinhas (não é o que  você está pensando) para que ele volte ao normal... E os dois começam a sair, ele volta a assediá-la.. e ela adora e nós adoramos. Mas não passa de alguns beijos e amassos. Alguns eventos acontecem e Yoshiro passa a evitar a Komori e ela, preocupada, recorre a diversos meios para reconquistá-lo. Porque será que ele mudou?

Apesar de ser uma história curta, tem vários pequenos eventos que ocorrem que deixam essa história interessante. Eu achei bem bacaninha, traços bonitos e um final muito fofo e agradável, hehe. 

Já a one-shot  é bem divertida conta a história de uma pervertida chamada Azuma Myoshi, ela tem 16 anos e tem muitas fantasias sexuais com seu namorado Saku Tarou, só que ele não tem muita atitude, então no seu aniversário e aniversário de namoro (é no mesmo dia), ela ganha um colar e "de brinks" ela tenta hipnotizá-lo, como funcionou ela começa a pedir para ele beijá-la, abraçá-la e até coisas pervertidas, mas a consciência dela começa a pesar... o que ela fará?


UPDATE: Esqueci completamente de deixar o link para fazer download ou ler online, gomene! Vocês podem ler ou baixar pelo Otaku Nyan Scan! ♥
_________________________


W3Schools

Você pode gostar também

13 comentários

  1. MEU DEUS QUE LOUCURA SUHSUHUHUS. Eu não ligo muito de ler essas coisas mais hot, vou mentir para quem? eu adoro UHUHDSUH. Mas em Mangas nunca li ( nem os mais 'levinhos') , mas no wattpad vivo lendo essas coisas que tem cena mais +18, o que eu não entendo, já que as autoras maioria é menor de 18 SUHUSHUSHU Mas essas mangas são interessantes.... hmmmm quem sabe? HAHAH
    BEIJU!

    Devaneiosbm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHHA, esse é bem susse, na verdade. Não tem nada de OMG *¬* mas dá aquele emoçãozinha, haha! Aproveita pra conhecer, é bem curtinho! ♥

      Excluir
  2. Nunca li um mangá, acredita? Ainda bem que você deixou o link para ler online, fiquei muito curiosa para saber o final dessas duas histórias

    ResponderExcluir
  3. Não sou muito de ler mangás, mas realmente fiquei curiosa pra ver o final da história kkkk

    http://publicandoblog.wixsite.com/publicando

    ResponderExcluir
  4. Apesar de ter curiosidade, nunca li mangá. Não costumo ler nada na linha erótica, mas talvez esse seja uma opção pra começar, já que é curtinho.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adoro Mangás, acho super divertido! Não vou mentir, estou curioso para ver o final da história!
    haha Adorei, beijos!

    ResponderExcluir
  6. MEUDEUUUUS! HAHAH Não tenho muito conhecimento de mangás, mas parece que é super criativo e diferente do que eu imaginava, pra quem gosta deve ser otimo essas variações de história.

    ResponderExcluir
  7. Eu achei até "light" para ser +18, mas né... Ainda quero ler mangas... mas infelizmente não tive muito contato e tempo para isso :/ Mas para o futuro quem sabe?

    http://lpenachioni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Passada! Sempre achei mangás fofinhos, mas esse daí é beeeem diferente né kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Embora eu ame ler, esse não é meu tipo de gênero preferido, mas em questão do tipo de livro (Mangá) preciso urgentemente começar a ler uns.

    ResponderExcluir
  10. Acho que nunca li mangá kkkk mas parece ser bem interessante essa história, quem sabe não arrisco.
    Beijos,

    Amanda
    www.talesandtalks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ainda não conhecia Mangás com esses tema +18
    que interessante você compartilhar aqui !!!
    super bjoo

    ResponderExcluir
  12. Gente! nunca tinha ouvido falar nesse! Eu não ligo de ser adulto desde que a história justifique o que acontece (se não ia direto ler hentai msm kkkk) então, dá pra ficar curiosa de como acaba esse rolo td ^^ vou colocar pra baixar aqui =) obg pela dica ^^ beijos beijos!

    Metamorphya•••

    ResponderExcluir

Mais acessados

Curta no Facebook

Twitter

//]]>