3 canais de anime para conhecer e seguir

08:00

Uma das inspirações que busco para o meu blog é a cultura kawaii, eu sou APAIXONADA por coisas fofinhas, de verdade.

ilustrações via (zerochan)

Blogs como Otome Tea Time, Anime Shoujo e Reino Kawaii fazem parte do meu feed, a cada dia eu procuro mais blogs com um teor fofo e que tratem de animes e mangás.
Como eu estou trabalhando e estudando muito, tenho ficado sem tempo de ler esses blogs, infelizmente. Como alternativa, passei a procurar canais que tratassem ao menos de anime e mangá e que o conteúdo fosse de qualidade.

Pois o que faço na hora do meu trabalho permite prestar atenção no que está sendo falado enquanto estou fazendo meu serviço. Claro que nem sempre, mas aí eu pauso e espero a oportunidade de continuar. É o único jeito que encontrei atualmente de conhecer coisas novas. Vamos a lista:


É um canal bem interessante sobre animes. Os vídeos são bem produzidos e tem um conteúdo legal. Tem várias listas bacanas, o legal é que tem algumas separadas só de personagens femininas ♥


Tem análise/review de animes, guia de temporadas, listas, listas japonesas, curiosidades, bate-papo e muita coisa bacana. Eu gosto de ver as listas quando quero ver um anime novo.


De todos esse é o que tem o melhor "visual", eu gosto muito da produção do vídeo, é no estilo pipocando. No entanto, eu ainda não peguei muito apreço pelos apresentadores. Mas ainda vale a pena pelo conteúdo.

Ainda estou procurando canais que falem de shoujo, conheci alguns, mas não considerei bom o suficiente para compartilhar com vocês. Se conhecerem algum, por favor me indiquem. Quero muito conhecer animes e mangás novos. 

Você pode gostar também

18 comentários

  1. Essa parte de trabalhar muito e ficar sem tempo para acompanhar os blogs que curte, sei bem como é, estou nessa mesma vibe. Bom, anime não é algo que me interesse muito, mesmo assim, quando tiver tempo, vou tentar conhecer as dicas

    ResponderExcluir
  2. Interessante! Nunca pense em ver canais sobre animes, acompanho alguns sobre doramas e K-POP, mas animes não. Obrigada pela recomendação!
    Elfo Livre

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia nenhum desses *_*
    Aiii que saudades que sinto de assistir animes..

    Eu acompanho a Neko conhece?

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Infelizmente não curto muito animes, mas gostei muito das suas impressões e vou dar conferida em alguns que você indicou, já que gosto de me arriscar haha.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  5. Gente, eu amo essas coisas! Eu não entendo quase nada desse mundo, mas acho lindo, fofo, etc. Uma vez fiz uma postagem parecida com a sua, mas vou confessar que a sua está muito melhor! Eu simplesmente amei! Vou conferir suas dicas pra ontem!

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Costumo assitir no "Animeai.net" e no "Anitube" Irei salvar suas dicas nos meus favoritos. Nunca é demais.
    Amo animes e mangás. Apoio!
    Ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  7. Faz um certo tempo que não vejo animes, comecei a ver Fairy Tail mas acabei deixando de lado depois que o pc estragou, mas vou voltar!
    Animes são muito bons, mas este que recomendou eu ainda nao conhecia!

    Vou aproveitar e te fazer um convite!
    Está rolando um sorteio especial de 3 anos de blog lá no meu cantinho. Estarei sorteando 4 itens "medievais" que podem servir pra homem e pra mulher.

    Se tiver interessada em participar vou deixar o link aqui pra você preencher o formulário.

    No mais, boa sorte desde já!

    Sorteio do blog

    ResponderExcluir
  8. oie
    eu não tenho muito contato com esse mundo, vi uns tres filmes animes na vida que são bem legais e tenho vontade de ver outros e quem sabe dou uma visitada nos canais

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oieee
    Também acho fofo coisas Kawaiis apesar de achar que não fazem muito o meu estilo haiuhauha, infelizmente não costumo acompanhar canais então não levo as indicações para mim, mas caso alguém que eu conheça se interessar passarei a dica.
    Beijoooos lindona <3

    ResponderExcluir
  10. Tudo o que eu queria! Recentemente eu voltei para o mundo Otaku por causa dos doramas e aos poucos estou retomando meus mangás e animes.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Dos três conhecia apenas o do Fred, por sinal adoro o canal dele e acho o máximo que ele sempre cita a filha! eu adoro esses canais pra ficar ouvindo enquanto trabalho =) vou ir conhecer os outros ^^ obg pelas indicações! beijos!

    Metamorphya•••

    ResponderExcluir
  12. Oi, flor! Não costumo assistir canais, mas gostei das suas dicas porque adoro assistir aos animes da temporada. No momento, estou assistindo cinco (rs). E adorando cada um deles. Às vezes sinto uma vontade enorme de dividir minha opinião sobre os episódios, então esses canais talvez possam me ajudar nisso (rs). Ouvir a opinião de quem também aprecia animes deve ser divertido.

    Beijos!
    www.myqueenside.com.br

    ResponderExcluir
  13. A cultura kawaii tem tanta coisa fofa, que é apaixonante.
    Adoro as imagens, mas ainda não me rendi completamente aos mangás e animes, por esse motivo, não acompanho nenhum blog específico do gênero.
    Quando a canais... Não sou fã do YT - na verdade eu não tenho muita paciencia para escutar/ver os vídeos então não acompanho nenhum canal (nem de literatura), então as dicas não servem para mim no momento...
    Mesmo assim, achei a ideia da postagem super interessante até mesmo porque é ótimo conhecer novos canais/blogs :)
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  14. Olá, assim como você gosto muito de animes, e procuro sempre estar antenado nas novidades. Não conhecia os canais que você listou, mas já anotei aqui, na verdade tirei um print, para poder conferir os canais.
    Achei lindo seu blg <3

    ResponderExcluir
  15. Não sou muito fã de nenhum desses canais, mas não gosto geralmente de canais de animes. É uma boa dica pra quem não conhece e quer se aprofundar.

    ResponderExcluir
  16. Eu tento, juro que tento, mas não consigo curtir anime. São raros os momentos em que paro e assisto e, quando faço, são sempre os mesmos: CCS, Sailor Moon e XXX-Holic. Gostei do post!

    Carolina Gama

    ResponderExcluir
  17. Oiii, tudo bem?
    Eu não sou muito de ler ou assistir mangás e animes kkk, ma para quem gosta vai adorar esse post com suas indicações.
    excelente post, amei.
    Abraços Mary ;)

    ResponderExcluir
  18. Olá,
    É sempre legal conhecermos coisas novas daquilo que gostamos.
    Não sou muito de anime/mangá. O único que estou acompanhando é Naruto. Achei legal você trazer esses canais para quem gosta e quer saber sempre novidades.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Mais acessados

Curta no Facebook

Twitter