Bye bye rain, um one shot bem docinho!

08:00

"Um dia de chuva ensolarado. Com lágrimas escorrendo pelo rosto,
uma garota se dirige para o café dele." 

A resenha de hoje vai ser bem curtinha, pois trago para vocês mais um one shot, são apenas 40 páginas de uma história bem docinha, quase que literalmente falando. Keisuke trabalha num café chamado Café Blanka, sua especialidade - fazer doces

Quando chove em dias ensolarodos, Keisuke sabe que ela irá aparecer... chorando. Oito anos atrás Kei-chan encontrou uma menina chorando na porta do estabelecimento, sem saber como reagir decidiu entregar à garota as sobras de doce que tinha, ela lhe disse "que doce" e então sorriu, e desde então, passou a visitar o café e comer todas as sobras que ele lhe oferecia. 

 Miyo ama os doces que ele faz, ela sabe, que cada um deles é feito com muito sentimento. Um dia ela o vê jogar fora um bolo que tinha feito para a namorada e a reação dela, as coisas que ela disse nesse momento, fez com que o Keisuke descobrisse esses verdadeiros sentimentos. 

É tão dificil tentar resenhar um mangá one shot sem falar demais, qualquer detalhe pode entregar tudo, haha. Mas acho que consegui trazer a essência dele. A primeira vez que eu li eu fiquei encantada, principalmente com o final... ahhh tão doce! 

Eu não gostei muito dos traços, quero dizer, não é desagradável mas não é um estilo que eu goste muito. Nada que incomode. Como a história é curta, não posso reclamar do desenvolvimento do romance, mas até que foi bem tranquilinho, afinal se passaram 8 anos.

Ano de lançamento: 2012
Autora: Awafuji Shiki
Gênero: Romance, Shoujo
Onde ler: Toshi wa Yume

Espero que gostem da indicação. Foi curtinha, mas foi de kokoro (coração).

{}

Você pode gostar também

2 comentários

  1. Adorei a indicação. Esse mangá parece ser tãooooo fofinho, eu já fiquei com vontade de ler. ^^ Gostei muito da sua mini-resenha de um mangá curtinho. =D
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mini-resenha, de um mini-mangá, com uma grande-história! hehe ♥

      Excluir

Mais acessados

Curta no Facebook

Twitter

//]]>