Conheça: Lacey Sturm

08:00

Quem me acompanha a mais tempo deve achar Lacey Sturm um nome familiar. Eu já falei sobre ela no post Conheça: Flyleaf. Ela é a ex-vocalista da banda. Já vou logo avisando, se você não gostou de Flyleaf, pode não gostar das músicas solo da Lacey. Mas para aqueles que não a conhece, chega mais que vou apresentá-la um pouquinho.

Imagens via (01, 02, 03, 04, 05)

Nome: Lacey Nicole Sturm
Nascimento: 04 de setembro de 1981
Origem: Arlington – Texas – Estados Unidos
Estado civil: Casada, mãe de dois filhos

Uma coisa que me surpreendeu bastante, foi descobrir que Flyleaf era uma banda gospel. Até então, eu não tinha prestando tanta atenção nas letras. Mas esse conhecimento me fez mudar a percepção que eu tinha das músicas. Pesquisando um pouco mais, conheci uma história bem interessante sobre a Lacey. A cantora e compositora não teve uma infância muito fácil, aos 10 de idade seu primo, que ainda era um bebê, foi morto a pancadas pelo próprio padastro e isso a deixou abalada e desacreditada em Deus, com a mesma idade começou a usar drogas e aos 14 anos fora expulsa de casa. Com extrema depressão, Lacey desejava a morte, mas sua avó a levou para a igreja e isso a mudou. Se converteu ao cristianismo e no de 2000 formou a banda Flyleaf. Pausa para as lágrimas.

Como já sabemos, Lacey saiu da banda Flyleaf no ano de 2012, deixando o vocal para Kristen May. No início deste ano (2016) lançou seu primeiro álbum solo o "Life Screams". Já posso dizer que estou adorando algumas das suas composições, eu já gostava de Flyleaf... e seu estilo é meio que... o mesmo, haha. As letras são profundas e o estilo rock, meio hard rock se mantém presente. Devo acrescentar que adorei o cabelinho azul ♥



Tão enfeitiçada pela escuridão, e ainda cercada pela luz
Oh meu Deus, salve minha alma
Ainda quero o que é puro e quero o que é certo
Mas eu preciso de outra dose esta noite
Oh meu Deus, salve a minha alma



Eu escolho estar viva especialmente porque a probabilidade diz que eu deveria morrer
Eu combato a morte novamente
Eu sei mais sobre seus movimentos agora
De novo e eu não vou desistir

Bônus: Lacey lançou recentemente um livro chamado "The Mystery – Finding true love in a world of broken lovers" contanto sua trajetória, desde a infância até seu casamento, dando insights sobre por que o amor verdadeiro é difícil, mas vale a pena ir atrás. Um livro para inspirar as pessoas a ter novas e saudáveis formas de pensar e procurar o amor.


E nenhum de vocês a conhece de qualquer maneira
Vocês nem querem conhecer
Essas não são suas lágrimas, não é a sua dor
Então, o que é que você quer?
Ela não sabe que ela é linda
Porque tudo o que ela sempre ouve
É a sua boca grande e insegura
Alimentando-a com os seus medos

Se quiser saber mais sobre a cantora, pode ver a biografia completa aqui ou ver esse post sobre o testemunho da Lacey em português. Espero que tenham gostado de conhecê-la, mesmo que um pouco. Me indiquem músicas/bandas. Não precisa ser nada recente, quero ouvir coisas diferentes.

Você pode gostar também

16 comentários

  1. Adoro Flyleaf por causa dela. A Lacey tem uma voz indescritível! Muitas bandas que eu amava foram se separando e parei de acompanhar.
    Não sabia deste novo trabalho dela, gostei muito! Ela manteve sua essência, tão visceral...e as letras são sempre lindas <3
    Eu escutava muito Christian Rock, posso te indicar "Red": https://www.youtube.com/watch?v=yH-k_6tU9Wc
    Bjs!

    kissandcookies.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal guria. Gostei da música, vou dar uma olhada nas outras dele <3

      Excluir
  2. Eu já tinha escutado uma música dela mas como você disse: se não faz seu tipo....
    Realmente eu não curti muito. Ela tem uma bela voz mas não me encantou. Porém gostei de ver sua animação por ela. Que faza muito sucesso.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece! Obrigada por comentar mesmo assim :D

      Excluir
  3. Olá, não conhecia o trabalho da Lacey Sturm, gostei da pegada que ela traz para as sua músicas e gostei bastante do que ouvi. Indico muito Deftones caso não tenha ouvido nada deles ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei Deftones!!! Vou baixar algumas músicas aqui. Obrigada pela indicação *-*

      Excluir
  4. Olá!
    Não sabia disso menina! Eu gosto da melodia tipo Rock e talvez pela história de vida dela vc perceba na voz uma intensidade meio desesperada.
    Adorei esse post!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, você percebe a música de uma maneira diferente depois que entende melhor o que a pessoa passou. Que bom que gostou! Volte mais vezes ♥

      Excluir
  5. Que testemunho emocionante. Não a conhecia. Mas agra já vai entrar na minha playlist. E ela é linda. Bjbj

    Canalcereja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá Mari, tudo bem?
    Que interessante esse post. Eu não conhecia a autora, mas fiquei impressionada em saber que ela é gospel, julgando " o livro pela capa" nem parece kkkk> Amei as musicas e vou tentar ouvir todas. Beijos e parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  7. Conheço muitas bandas e cantores cristãos internacionais, mas nunca tinha ouvido falar dela de sua antiga banda. A história me comoveu! ♥ Deus é muito bom ♥♥♥ Porém eu não curto muito o estilo de rock que ela canta, rs. Flores no Outono 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem bacana a história dela, mesmo. Que pena que não curte, mas acontece né. Obrigada pelo coments, beijinhos.

      Excluir
  8. oi ^^
    eu escuto muita banda/cantor gospel americano e afins. tem alguns que a gente nem diz que é né? se não prestar atenção na letra passar despercebido pelo estilo.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei surpresa, eu só ouvia as músicas e nem tinha ideia que era gospel! Quando eu fiz o post anterior que eu soube de verdade! xD

      Excluir

Mais acessados

Curta no Facebook

Twitter