Good Morning Call, um jdrama da Netflix

08:00

"Ela conseguiu seu próprio apartamento,
mas terá que dividi-lo com o garoto mais popular da escola
e ninguém pode saber que eles moram juntos."


Yoshikawa Nao está no seu segundo ano e decide que é hora de morar sozinha e ter mais independência, ela encontra uma casa perfeita e por um preço bastante suspeito, mas sem pensar duas vezes ela fica com o lugar, o problema é que ela fora enganada, pois outro inquilino ficou com o mesmo apartamento, seu nome é Uehara Hisashi e ele só é o cara mais cobiçado do colegial (sempre)

Como ambos precisam/querem morar sozinhos e não possuem mais dinheiro para se mudar, decidem que devem ficar juntos por um tempo. Uehara apesar de ser bonito não se interessa por ninguém, é frio e grosseiro, inicialmente Nao não cria interesse em uma pessoa assim, mas o tempo que passam juntos vai mostrando outros lados dele. Talvez Uehara não seja tão arrogante assim, hein.

Para que ninguém desconfie que os dois moram juntos Uehara decide que é melhor fingirem que estão namorado (ah que vida difícil), isso acaba sendo um pouco ruim para a Nao, afinal de contas as meninas do colégio não gostam nada disso. Mas de um jeito ou de outro ela supera tudo isso e um romance real começa a se desenvolver.

De um modo geral, Good Morning Call é muito divertido e em vários momentos eu fiquei pensando se já não conhecia a história e eu não li o mangá, nem vi o animê. Mas fuçando os mangás que tenho baixado eu vi alguma semelhança com o mangá L-DK, quem conhece vai entender. Por isso, foi bem familiar a história apesar de ser algo inédito. Mas isso não foi ruim, até porque eram cenas bem engraçadas & fofas também.

Uma coisa que adorei na série foi a atuação da Fukuhara Haruka como Nao, eu achei ela super fofinha. Vocês sabem, eu sou uma novata no mundo dos doramas e por enquanto ela foi a personagem mais fofa que eu já vi, não pela personalidade em si, como posso dizer... as caretas, o jeitinho, é muito fofinho, dá vontade de levar pra casa e por na estante, hahahaha. Só acho que ela faz bico demais

Good Morning Call é um jdrama divertido e romântico, para ver a qualquer momento do dia, sem muitas preocupações, achei o drama susse, nada que fizesse eu reagir ao que acontecia, sabem como é né? Mas eu recomendo mesmo assim. Pra quem não conhece, é um bom jeito de começar.



Baseado no mangá Good Morning Call, de Takasuka Yue.
Tema: Romance colegial.
Episódios: 17
Ano: 2016
Disponível: Netflix, legendado em português.
Gomen, não encontrei o trailer com legenda em português.

Espero que tenham gostado e se conhecem algum dorama maravilhoso, me indiquem onegai shimasu! ♥

Você pode gostar também

11 comentários

  1. Oláaa! Como vai?
    Eu nunca assisti doramas, mas esse parece ser legal, eu gosto bastante de romance e o enredo aparenta ser legal (embora tenha o clichê de personagem masculino desejado por todas, mas enfim, esse sempre tem -q). O melhor de tudo é que a história não é tão clichê assim, eu achei ela interessante, fiquei curiosa pra ver como o romance entre os dois se desenvolve, já que o Uehara inicialmente não tem interesse nenhum nela.
    Gostei demais da postagem e amei conhecer o dorama, vou tentar assisti-lo e depois venho aqui falar minha opinião sobre ele!

    Beijos! ♥♥
    {petit ~ flowers}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii! Bem e você? <3
      Infelizmente isso tem, como se não bastasse isso, a menina tem que ser a menos popular possível, a desajeitada, ou qualquer coisa do gênero, mas a gente gosta desses clichês todos, mesmo ficando com raiva e reclamando, hahahaha! Eusouassimok. Opaaa, venha mesmo, espero que goste <3

      Excluir
  2. Oiii, tudo bom?
    Comecei esse dorama tem pouco tempo e tô adorando pq gosto muito de histórias desse gênero. Aproveitando que é um dorama da netflix, te indico Descendents of the Sun (não é original, mas tá lá), foi um dos meus doramas favoritos do ano, o elenco é mt bom, a história é envolvente e a trilha sonora é maravilhosa. Espero que goste!
    Tenha uma ótima semana ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Mari! Ahh que legal. Quando eu puder vou dar uma olhadinha, já dei uma googlada nos "melhores doramas do netflix" haha. Mas vou começar pela sua indicação, olha só que responsa! Vou ver sim, obrigada pela dica. Beijos! ♥

      Excluir
  3. Nem sou tão chegada em doramas japoneses, mas vi alguns comentários muito bons a respeito desse e até deu aquela coçadinha na mão pra apertar o 'play' e assistir, hahaha, quem sabe eu não aproveito as férias para me render de vez?

    Beijos!
    Elfo Livre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, faz o seguinte, veja dois ou trÊs episódios... se gostar... SE RENDE! Se não, bola pra frente, hahaha!

      Excluir
  4. Nunca vi nenhum doramas ou nada assim, só animes mesmo e aqueles mais antigos, eu adorei o trailer de Good morning Call, a menina é realmente muito fofaaa!! Já que tem na Netflix vou dar uma chance!!

    Beijão e boas festas,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou novata. Não me rendi completamente, prefiro os animês ainda. Mas é sempre bom ver algo novo, não é? Espero que goste!!! <3
      Beijos!

      Excluir
  5. Vamos lá! Confesso que estou louca pra assistir algum dorama *.* nunca vi nenhum até pq estava com dificuldades de achar algum que realmente me interessasse e legendado. Agora vc ainda me diz que tem na Netflix?! Era tudo o que eu precisa ouvir e eu nem sei como te agradecer *.* Vou ver se aproveito o fds pra ver o primeiro episódio! Adorei a descrição. Bom, não conhecia o anime nem o mangá então será tudo novo pra mim ^^ bjus bjus!

    Metamorphya•••

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai ai ai ai, mereço um abraço, não mereço? hahaha! Espero que goste, por ser o primeiro principalmente. Acho que esse foi o meu terceiro :P
      Eu também não conhecia, mas quem conhece disse não gostar do Uehara, que ele é mair grosso no dorama do que nos mangás/animes. Acho que vou dar uma olhada neles depois, pra confirmar. Novamente, espero que goste! Beeeijos.

      Excluir
  6. Oi gostei da sua resenha, acho que vou assistir esse dorama, eu não assisti muitos doramas, mas um que eu e minha mulher vimos e é bem legal se chama "Hana Yori Dango" ele tem duas temporadas e é bem divertido.

    ResponderExcluir

Mais acessados

Curta no Facebook

Twitter

//]]>