Melhores do mês — Janeiro

08:00

É inacreditável, eu pensei que no mês de Dezembro eu ia ler, assistir e fazer tantas coisas... afinal estava de férias. Ahhhh que doce ilusão. Tive que me esforçar (muito) para lembrar o que teve de melhor nesse mês pois fiz praticamente nada do que gostaria, como não estava fechando o número decidi pular para janeiro e trocar a data dos posts.

Eu sempre postei no início do mês as melhores coisas do mês anterior, me questionaram sobre isso e percebi que estava ficando meio confuso, postar em janeiro sobre dezembro. Pra corrigir isso, vou tentar postar sempre no final do mês, o que acham? Sendo assim,

Editei online... e não é que ficou fofo?

1. Leitura - Zettai Heiwa Dai Sakusen
estou pensando em fazer melhores mangás do mês, porque tá ficando difícil escolher só um...

Esse mangá é bem curtinho, eu ainda quero falar em detalhes dele aqui no blog, pois achei os personagens tão fofos, a garota é meio irritante, mas ela é fofa sabe. Não aguento coisas fofas, por isso Zettai Heiwa Dai Sakusen mereceu entrar pra lista. São 4 volumes de pura fofura que conta a história de dois reinos que estão em guerra, o Príncipe Johane e a Princesa Euda concordam em se casar pelo fim dessa tormenta, apesar de Johane demonstrar interesses reais na garota, a Princesa deixa claro que o odeia e só faz isso pelo bem do seu reino! 

2. Cinema - Animais Fantásticos e Onde Habitam
não fui ao cinema este mês, essa é uma indicação de dezembro

O que falar de animais fantásticos e onde habitam que antes de assistir já estava amando? Eu gosto muito, muito de Harry Potter, desde pequena acompanhando os filmes e os livros. Já estava com muita saudade desse mundo mágico. A história se passa em Nova York com a chegada de Newt Scamander e sua preciosa maleta, um objeto mágico onde ele carrega fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-americana, que teme muito mais a exposição aos trouxas do que seus colegas ingleses, Newt precisará usar todas suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam fugindo. Além do filme ser maravilhoso, desenvolvi um amor platônico pelo Newt, ele é tão gracinha.

3. App/Game - Alice's Scape

Alice's scape é um joguinho muito divertido se você gosta de dar uma de Sherlock Holmes. O objetivo do jogo é ir desvendando os mistérios dos cenários para poder fugir. O jogo é em japonês, mas já aviso que não é necessário saber ler, o importante é observar com atenção o cenário e juntar as peças que vão te ajudar a fugir do País das maravilhas. Os traços são bem bonitinhos e não é um jogo fácil, demorei pra pegar o jeito, haha. Mas é bem divertido. 

4. Anime - Yuri!!! On Ice

Esse anime é maravilhoso. É o primeiro do gênero esportes que eu assisto e escolhi muito bem, o visual é lindo, as cores, as músicas e as apresentações de patinação no gelo. A história foca em Yuri Katsuki, que após fracassar no último Grand Prix, volta para casa arrasado e pensa em desistir das competições, mas tudo muda, quando ele decide patinar uma coreografia feita por seu ídolo, Viktor Nikiforov e sem saber que fora gravado. Seu vídeo viralizou e acabou chegando ao próprio Viktor que decide fazer uma visita e ser o novo treinador do Yuri, que sonho hein?  Só que Viktor tinha assuntos inacabados com Yuri Plisetsky, um jovem patinador russo que segue Viktor até o Japão, tornando-se o principal rival de Yuri Katsuki, qual Yuri vai vencer?


Escolhi esse trailer dentre tantos, pois amo demais essa cena em que o Yuri imita o Viktor e as imagens vão se intercalando. Maravilhoso, maravilhoso!

5. History Maker - Dean Fujioka

Não é porque eu amei Yuri!!! On Ice que eu estou colando a música de abertura do anime aqui. Eu não só gostei da música, como a abertura em si grudou no meu cérebro de uma forma que em cada episódio que eu via, eu precisava ver a abertura novamente. E é a música que mais ouvi neste mês, além de ser nova no meu repertório, hehe. Curte aí. 


{♥}

Você pode gostar também

2 comentários

  1. Não tem muito o que falar de Animais Fantásticos, é só chorar e sentir HAHAHA
    Não sabia da existência desse Alice's Scape, já estou baixando :)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, exatamente! Baixa, baixa e se gostar me avise!! Beijinhos ♥

      Excluir

Mais acessados

Curta no Facebook

Twitter

//]]>