Comentando The Legend of Zelda: Breath of the Wild

08:00

Olá, olá, olá! Estou passando aqui rapidamente para falar um pouquinho sobre The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Mas por que isso agora, Mari? A resposta é simples meus caro: O hype ainda está alto; Me sugeriram isso; O Link é um chuchuzin'; O blog é meu. Pode escolher a melhor resposta, haha!


Em 2015 eu fiz um post intitulado de "It's dangerous to go alone", basicamente falo sobre como conheci o jogo e que, apesar de conhecer pouquissimo, Legend of Zelda conseguiu me conquistar e falo como uma NÃOGAMER, aaaai esses termos. Entende que quero dizer que sou uma jogadora extremamente casual. Sem pedras pra cima de mim, ok? ok! Vamos nessa então...

Primeiramente, acima de tudo e antes de qualquer coisa, meu queridinho Link. Um personagem adorável e lindinho, um dos meus favoritos, se não O favorito. Eu gostei muito da "roupitcha" dele, o visual todo está muito bonito, já gostada do Link antes, mas agora ele está mais fofo. A Zelda também está bonitinha, ela tem uma voz bem bonita, já o Link... continua sem ter uma voz. Não sei se quero uma voz pra ele, tenho medo que estraguem, mas ao mesmo tempo fico pensando "como é a voz do Link?"  

Adorei a ideia do realismo dentro do jogo, a importância que os objetos têm. Você precisa encontrar/preparar a própria comida, buscar armas e itens para sobreviver, inclusive roupas, não da mais pra deixar o Link passando frio (nem calor), tem que "bota casaco" quando tá frio e "tira casaco" quando está calor.

 hehehehe 

O cenário está tão lindo, fiquei tão encantada quando vi o trailer. Mas já posso imaginar me perdendo bastante por conta do mapa, eu já me perdia dentro de um único castelo em A Link to the Past do Super Nintendo, quem dirá um mapa aberto que parece ser tão extenso! Ia ser muito difícil para mim, haha. Mas ao mesmo tempo é tão legal, deve ter tantas coisas para explorar. 


The Legend of Zelda:  Breath of the Wild será lançado para Wii U e Nintendo Switch este ano, então se você, assim como eu, não tem os consoles e não tem dinheiro para comprá-los, pode chorar

Você pode gostar também

11 comentários

  1. Uau, realmente... seu post soou muito convidativo para uma leiga como eu. Não jogo, nunca joguei e nunca vi jogarem Zelda, mas já conhecia os personagens só de vista (rs). São bastante famosos. Agora, sua forma de apresentar a qualidade do game e as mudanças que fizeram me encantou. Parece ter uma boa jogabilidade, não? Esse trailer fechou de um jeito muito convincente! Hahaha.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran, muito obrigada pelo comentário! ♥
      Haha, siiiim! Deu muita vontade de jogar. Eu vi alguns gameplay e só deu mais vontade.

      Excluir
  2. Oi Mariana,
    Tb sou um nãogamer, apesar de ter um PS3 e alguns jogos em casa. Uso o PS mais para ver DVD, Blue-Ray, Netflix e Youtube do que para jogar.
    Já ouvir falar muito de Zelda, mas nunca tive o prazer de jogar.
    Beijos, André
    Garotos Perdidos || Participe do sorteio de 2 livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zelda é muito conhecido mesmo. Quando puder, dê uma chance. Não é a toa que é um jogo famoso ;)

      Excluir
  3. Oii
    Eu não jogo vídeo game, mas conhecia o jogo de nome. Parece ser muito bom! Adorei esse trailer. Dá até vontade de jogar!
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Já ouvi falar desse jogo, inclusive meu namorado é super fã da Nintendo e conheceu a primeira versão mesmo desse game. Confesso que não é muito a minha praia jogar, mas tenho certeza que ele irá curtir esse post.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  5. Ola, tudo bem?
    Me convenceu na parte : pq o Link é um amorzinho <3 kkk
    Já gostava antes, não tem como desgostar, só não tenho mais como jogar, infelizmente.
    Gostei muito do seu post!
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir
  6. A última vez que joguei isso foi a tipo mil anos atrás kkkk mas sei lá na época amava o jogo e agora é meio que apenas história pra mim sabe?

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?
    Eu sou muito leiga nesse assunto. Quando mais nova, eu até jogava, mas hoje em dia parei total. Mas, curti muito o jogo e vou dar essa dica pro meu irmão! Beijos <3

    ResponderExcluir
  8. Olá Mariana! o/

    Um amigo me passou seu site e fiquei muito feliz por você ter ficado empolgada com o novo Zelda :D

    Depois de muita espera consegui jogar o jogo e olha está incrível, vale o investimento.

    O jogo tem falhas como qualquer outro, mas ele é tudo isso sim! O Link é lindo e fofo. O mundo é gigante. A história é no mínimo relevante. E o gameplay é incrível.

    Espero que você possa jogar, nem que seja rapidinho pra ver qualé desse treco :D

    Parabéns pelo blog, espero que possa fazer mais posts sobre jogos :-)

    o/

    PS.: Honestamente, só por jogar você já é gamer, hehe :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah!! Oi Patricia, tudo bem? Acabei de descobrir quem foi o amigo que indicou, ia mostrar pra ele "ó, tem gente que já tá jogando e você não" haha.

      Ele comentou que vai jogar na sua casa! Vou junto! :P

      Espero poder jogar também, vou ficar de olho em quais amigos vão comprá-lo para eu testar. Mas por enquanto, é só esperar e assistir gameplays!

      Muito obrigada! Tentarei trazer mais, nem que sejam só comentários dos que tenho vontade, como esse.

      PS.: Pois é, mas sempre tem aquele(a) que tem definições específicas sobre o que é e o que não é um gamer. É só um aviso para os malas de plantão não me atormentarem depois xD

      Um beeeijo, volte mais vezes *-*

      Excluir

Mais acessados

Curta no Facebook

Twitter