Conheça Luna, minha gatinha endiabrada

08:00

Há quase 1 ano apresentei aqui a Selina, minha gatinha lady, linda e maravilhosa. E hoje, apresento à vocês sua nenêzinha (que já não é tão nenê) e a mais nova membro na família, Luna - a endiabrada. 

A Luna não tem um início de história triste como a Selina, afinal de contas, ela nasceu no conforto da minha cama (é... pois é.. haha). A coisa mais triste é que ela perdeu um irmãozinho cedo demais. De quatro apenas três sobreviveram no nascimento.



Nasceram três gatinhos brancos antes da Selina querer sair do quarto. Pensei que tivesse acabado por aí, mas algo dentro de mim me dizia que tava pra vir mais. Eu dormi na casa do meu namorado e deixei ela com a minha cama, de manhã (cedo) quando voltei e entrei no quarto uma surpresa. No meio dos branquinhos tinha uma pretinha.

AIIIIIIIIIIII MEEEEEEU CORAÇÃÃÃÃÃO!

Eu sempre quis uma gatinha preta, mas claro, eu não poderia ficar com UM FILHOTINHO QUE FOSSE. A Selina já era demais para o meu pai permitir. Como meu namorado estava para se mudar eu disse:

- Amor, você, filhotes, fica!
- ?
- Sim!
- Ok!

Mentira, nem foi desse jeito. Eu nem lembro como aconteceu, mas combinamos que ele ficaria com a pretinha (ele queria todos os filhotes, mas aí era demais). Mas ele demorou um pouco para se mudar e a moral da história é a seguinte:

- Você não ia dar a gata pra quando ele se mudasse? - Disse meu pai com desconfiança.
- Ah! Já faz tanto tempo... não quero separá-las agora. Olha como elas gostam de ficar juntas.

Como ele não falou nada, ela oficialmente é minha. Mas, de vez em quando, as duas passam um tempo na casa do meu namorado (guarda compartilhada? haha).



CURIOSIDADES

  • seu nome é Luna por causa da Luna de Sailor Moon. 
  • ela adora brincar com o tapete.
  • gosta de trazer barata pra dentro de casa (urgh!).
  • não gosta muito de ficar no colo.
  • é escandalosa (muito escandalosa) quando quer comida, carinho & usar o banheirinho.
  • se você a ignora quando ela tá se esfregando nas suas pernas, ela te morde (às vezes bem forte).
  • ela brinca tanto, mas tanto, que não para nem quando tá ofegando que nem cachorro.
  • enquanto a Selina adora cordão, a Luna gosta de bolinhas.
  • na verdade, qualquer coisa que você jogar, ela pega.
  • enquanto a Selina é toda delicada pra fazer as coisas, ela é molecona. Sobe em tudo, derruba tudo e depois sai como se não tivesse feito nada de errado. 
  • dos filhotes, a Luna foi a última que aprendeu usar a caixa de areia. (limpei muito xixi em local inapropriado)
  • ela ainda mama (só não tem mais leite).  

Espero que tenham gostado de conhecer minha neguinha,
apesar de atentada ela é muito maravilhosa! 


Você pode gostar também

8 comentários

  1. NEKOOOOOOOOOOOOOS :3

    Que gatinha mais lindinha! Entendo o seu pai não querer mais filhotes e depois ter ficado de boa, porque com meus pais foi a mesma coisa: foi difícil convencê-los de adotar a Ruby, e quando ela teve filhotinhos queriam que desse todos e no fim das contas doamos 3 gatinhos de 6. Isso porque cada um se apaixonou por um filhote, e eu e um dos filhotinhos nos damos certo por termos personalidades parecidas (ele é calminho, carinhoso, dengoso e é um brincalhão cuidadoso).

    Sempre quis um gatinho preto também, acho tão lindinho, mas o único filhote que nasceu pretinho tinha manchinhas brancas também... era lindo igual :3
    Aaaaaaaaaah a Luna de Sailor Moon, verdade auhduehd~ Meu gato eu chamo de Jari (que se lê "iari"), porque ele me lembra um artista finlandês <3
    Ela morde quando tu não dá atenção? A Ruby arranha mesmo e finge que a gente não existe por horas, fica magoada mesmo audhuehf~

    Coisa mais amada sua gatinha arteira <333
    Até mais >///<
    Uchuu Shoujo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não diria que meu pai tenha se apaixonado assim por elas. Apesar que, de vez em quando, pego ele brincando com a mais velha. Mas ele também não vai jogar elas na rua, sabe. Ele ainda reclama um pouco, mas eu ignoro. HAHAHA.

      Gato magoado é muito engraçado. A gente tem que ficar lá tentando ganhar a atenção de novo, esses sem vergonhas. Uma vez a minha ficou UM DIA inteirinho na sala, não queria saber de ficar comigo. Só no final do dia que ela me perdoou por ter ameaçado ela com o secador, mereço.

      Mostra fotos das suas, devem ser maravilhosas. Quais os nomes dos filhotes que vocês ficaram? *-*

      Beeeijos, até ♥

      Excluir
  2. Gente, que gatinha mais fofa ♥
    Que bom que você conseguiu ficar com ela (mesmo com a guarda compartilhada hehe). Adoro gatos pretos, acho eles lindos. Quero ter um, mas minha mãe não quer mais bichinhos em casa :(
    Me identifiquei muito com ela na parte de derrubar tudo e sair fingindo que não aconteceu nada kkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai, que delícia! Eu também tenho uma neguinha que nasceu em meu quintal, o nome dela é Sakura por causa da Cardcaptors uhauhua. Ela já tem 13 anos e é minha velhinha <3.
    Também tive um gatinho com meu ex, quando era namorado na época, mas ele ficou lá, ele era pretinho e cego.

    Amo gatos, em casa além da Sakura, tenho mais dois que resgatei na rua!

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que máximo!!! Eu tenho uma cachorrinha chamada Sakura também, mas a minha é por causa do Naruto. huahauhauah

      Excluir
    2. JURAAA?? Eu amo Sakura Cardcaptors, apresenta ela <333
      Que amor, tanto tempo assim. Ah! Eu ia brigar pela guarda, haha. Só se o gatinho fosse mais apegado a ele, daí eu não forçaria vir comigo.
      Que lindos, eu quero mais. Mas ainda não dá. Não tenho tanto dinheiro, nem espaço, nem casa própria. Acho que meu pai não aceitaria mais ahhahaha. Beeeijos.

      Excluir
  4. Eu antes não gostava de gatos de jeito nenhum, acho que pelo fato de sempre ter alergia eu sempre acabei evitando muito, mas de uns tempos pra cá depois de conviver com alguns gatíneos de amigos eu acabei começando a gostar mais. :P
    Tem dias que eu até penso que algum dia eu vou ter um gatinho sim e com certeza o meu vai ser um belo gatinho preto também.
    Amei a Luninha, ela é linda!!!


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ruim... eu tenho renite. As vezes fico o dia todo espirrando por causa delas. Mas tomo um remedinho e já era. Awwnnn. Adote um, você vai ver como é maravilhoso e depois me mostra, hehe <3

      Excluir

Mais acessados

Curta no Facebook

Twitter