Bate papo — o retorno

08:00



Nem sei por onde começar a escrever, a verdade é que não tem um começo exato... ou pelo menos não consigo encontrá-lo... ou apenas não quero, eu não sei.
Eu não sei... é algo que eu tenho dito a mim mesma e às pessoas com muita frequência.

Como você está? O que vai fazer hoje? Por que está triste? Por que está chorando? Por que você não tenta mudar a sua vida?
Pra todas essas perguntas a resposta é a mesma. - Eu não sei.

Eu sou do tipo de pessoa que ouve música pra TUDO: comer, trabalhar, estudar, cantar, ler, dormir, caminhar... eu pensava que, o dia em que eu ficasse sem ouvir música era porque eu estava doente. E olha só que engraçado, tem dias em que fico O DIA TODO sem ouvir uma música sequer. Simplesmente não faz mais diferença. Assim como a música, minhas vontades e meus desejos foram parar num lugar inalcançável... e agora, já não têm mais importância.

Eu tô tipo o Finn no episódio da Brisinha...

"Perdido nas trevas o que isso trará?"
Finn




Mas ainda tô perdida nas trevas...  Esperando a Jujuba aparecer (?)

"Levanta meu herói, deixa o amor te guiar."
Jujuba

Eu cogitei bastante se deveria ou não escrever essas coisas... Quando comprei o domínio do "Pretty things" não passou pela minha cabeça escrever sobre algo tão "unpretty". Mas não é como se essa história tivesse um final trágico. As coisas não estão boas, mas o fato de eu estar aqui, escrevendo a respeito, significa que ainda não desisti. Isso é um ponto bem positivo, considerando que eu perdi a vontade de fazer qualquer coisa que antes eu considerava divertido.

- essa sou eu tentando fazer alguma coisa -

Resumindo, eu não desisti do blog. Só não estava conseguindo escrever. E não é por falta de ideias, tenho uma lista bacana de coisas que poderia estar postando, mas me falta a motivação certa, a vontade de pesquisar, ler, assistir mais e repassar para vocês. Mas eu vou tentar, juro juradinho.

Eu vi que o blog continua tendo visitas, o que é muito legal. Espero que não desistam de mim... quero dizer, do Pretty things, hehe. Enquanto isso, vocês podem me ajudar: indicando músicas (tô precisando), indicando animes/mangás fofos (tô precisando de mais amorzinho na minha vida), joguinhos divertidos (não dá pra ser violento, porque tô numa fase ruim pra ver essas coisas) e/ou respondendo a pesquisa de público para eu saber mais de vocês.

E como anda a vida de vocês? Vamos conversar!

Você pode gostar também

14 comentários

  1. Oi, que legal você escrever essas coisas, sei exatamente pelo que está passando.
    A gente faz as coisas meio que no automático, parece perdeu a graça da vida. Não sei você, mas no meu caso isso está acontecendo pelo término de um relacionamento, já fazia um tempo que estávamos juntos, tínhamos planos, fazíamos tudo junto, aí quando veio a separação, meu mundo desabou. O que não entendo é como duas pessoas que se gostam, ficam separadas.
    Adorei seu texto, espero que fique bem logo, não deixe de escrever pra gente.
    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério guria? Que pena. Mas você vai superar. Um momento de luto e tristeza e logo logo vc encontra um novo amor.

      Meu antigo relacionamento tem muita influência sobre como me sinto agora, mas a situação foi completamente diferente. Eu nem consigo falar a respeito direito ainda. Mas teve outros fatores externos.

      Obrigada pelo carinho. Não vou deixar ♡

      Excluir
  2. Superar? Eu ainda guardo esperança de um dia voltar, pois sei que nos gostamos ainda! Mesmo tendo falhas, acho que todo mundo merece uma segunda chance, o tempo longe um do outro faz a gente perceber onde falhava, e a vontade de estar com a pessoa amada faz você mudar.

    E da spoiler aí, qual próximo post? Gatos, animes, mangás, diy?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto tempo vocês estavam juntos? Qual a razão do término? Tem que ver se vale mesmo a pena sentir essa esperança. Também acho que todo mundo erra e merece uma segunda chance, não conheço a sua história. Mas as vezes não vale a pena insistir em algo que não volta mais. Já terminei dois relacionamentos gostando muito da pessoa, um deles levou quase 3 anos para eu superar de verdade e o outro tá recente. :<

      Hahaha, será que devo? Qual deles você gostaria mais? ♥

      Excluir
  3. Ooooooi ^^

    Então, eu sempre me solidarizo com as pessoas que sofrem ansiedade pq eu sofro exatamente a mesma coisa, mas eu vim aqui pq quero te dizer algo que sempre repito para mim mesma: Alguns dias são melhores que outros! Então quando estiver triste, permita-se ficar triste, mas quando for a hora, não espere para sacudir a poeira e dar um up!
    É normal ter momentos "unpretty", mas estarei torcendo para sua vida ser cheia de "prettys" sempre!

    Sinceramente te desejo tudo de bom, que você consiga vencer isso e sucesso com o blog!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oin que linda!! Muito obrigada pelo carinho ♡

      Excluir
  4. Hey, não desista mesmo! Continue firme e forte que temos que acreditar que uma hora vai ficar tudo melhor :) Tenho umas dicas... o anime Little Witch Academia (super fofo!), ouve uns k-pops de girl groups que eu acho super animadinhas e alto astral pra ajudar também! Umas animações tipo Disney etc também é ótimo pra ficar felizinhx ♥ Abraços!

    http://www.sextadimensao.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, Little Witch Academia está na minha lista, pois mais de uma pessoa me indicou 9adoro coisas fofas) vou tentar assistir. São mesmo, mas eu não consigo gostar tanto de k-pop, depende muito do meu astral. Se eu tô meio pra baixo, me deixa irritada, HAHA. Vai entender. Mas obrigada pelas dicas ♥

      Excluir
  5. Relacionamentos são complicados, outra hora falamos disso.

    AHH tem vários post que eu amei, o "Um Desabafo sobre mudanças e egoísmos", um texto muito bom, o anime "akatsuki no yona" amei esse anime, e só assisti por sua causa, gostei de conhecer suas gatas, muito fofas elas na bolsa, e super adorei o diy do presente por todas as vezes, super romantico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, se quiser, me manda um private lá no face. podemos conversar por lá.

      AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Akatsuki no Yona é meu FAVORITO EVER! Fico tão feliz quando alguém gosta também. E que bom que gostou do texto ♥

      Nossa, essa do presente é que mais tem views, mas ando sem inspiração pra fazer mais (ou pessoas). Mas tô querendo fazer mais do tipo.

      Excluir
  6. Hoe, Mari! :)

    Olha, eu acho difícil ter alguma pessoa que não simpatize com a situação que você está passando. Dizendo isso, não sei se te ajuda de fato, mas acredito que saber que você tem o direito de se sentir assim porque todo mundo viveu, vive ou pode viver algo assim tira um pesinho do coração, sabe? Não se trata de frescura, mimimi ou querer chamar a atenção; é algo só seu, mas também presente em algum momento da vida de todo mundo: você precisa passar por isso agora e está tudo bem! Ah, e não tem nada de "unpretty" nisso também, viu? ♥

    Ao mesmo tempo, enquanto você está passando por este momento, é possível que pensamentos auto-destrutivos estejam flutuando pela sua cabeça. Seja o que for, algum cantinho da sua mente deve já estar gritando, mas eu dou coro para essa vozinha: nada disso é verdade!

    Nem todo o dia é de sol, assim como nem todos são de chuva. Em algum momento, o tempo vai se abrir; uma hora - que só você vai sentir e saber, então não é preciso forçá-la ou adiantá-la -, seu coração estará pronto para dar aquele primeiro pequeno passo para seguir em frente.

    Você tem uma força aí dentro mais incrível do que imagina, flor!
    Te desejo todo o melhor!

    Beijos, flor~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda, muito obrigada pelas palavras gentis. Fiquei muito contente com o seu comentário. E sim, pensamentos auto-destrutivos já viraram rotina. Tem melhorado, pois agora não penso assim o TEMPO TODO, porém, em algum momento do dia eu sou dominada por pensamentos desagradáveis que me deixam pra baixo. Tenho me sentido inútil, feia, ignorante... Olho para as pessoas a minha volta e parece que são de outro mundo, já não entendo mais nada do que dizem, do que fazem. Não pertenço a lugar nenhum. Isso ainda tá bem forte em mim, mas tô tentando mudar isso, não tá fácil. Por isso fico contente com seu comentário, me deixou mais alegre e mais motivada a continuar. Não sei por quanto tempo vai durar, mas já valeu muito. Obrigada ♥

      Excluir
  7. Ah, sim! Você tinha pedido dicas, né? Esqueci dessa parte, desculpe, hehe ^^"

    Não tenho acompanhado coisas muito fofas, mas até estava numa vibe ruim há algumas semanas e me deu um up muito bom acompanhar o protagonista de My Hero Academia! Já assistiu ou acompanha esse anime? Recomendo muitão :)

    Como alguém que assiste animes, acho que dá pra entender que até o gosto musical fica todo bias em função do hype, né? Estou assim com My Hero Academia e acho super bacana o tema da primeira abertura, "THE DAY" do Porno Graffitti. Se você tiver curiosidade de procurar a tradução, acho que ela conversa um pouquinho com o que você está sentindo agora. Adotei meio que como um hino durante essa minha bad... ^^"

    E nem tava sabendo dessa pesquisa de público, mas acabei de respondê-la, haha! ♥

    Beijos, flor~

    ResponderExcluir
  8. Logo, logo você vai voltar à ativa! Tenha o seu tempo ♡

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir

Mais acessados

Curta no Facebook

Twitter

//]]>