Apaixone-se por Violet Evergarden

08:00


Faz um tempo (tempão mesmo) que eu não procuro notícias de animes e mangás. As últimas informações que tive foi com base no que me falaram, indicaram e tals e tals. Mas, por alguma razão misteriosa, eu lembrei de Violet Evergarden. 

Pra ser bem sincera, eu nem lembrava o nome do anime, mas como eu divulguei o teaser na page do blog, não seria muito difícil descobrir. E outra, eu podia não lembrar o nome, mas eu lembrava bem que tinha ficado apaixonada pelo visual daquele negócio

E com isso na cabeça, em menos de 5 minutos, eu descobri que era por Violet Evergarden que eu tinha me apaixonado. E convenhamos, é coisa linda de dels. Olha isso: 


Sinopse: Uma romancista perde a visão. Seu marido, um pesquisador de bonecas mecânicas, preocupado com o estado emocional de sua esposa, decide criar uma 'boneca de memória automática', cuja função era registrar tudo o que a voz humana dizia. Mais tarde, seu projeto se tornou conhecido, e então, mais bonecas foram produzidas a um custo baixo e algumas podiam ser alugadas. Violet Evergarden é uma celebridade na indústria, por sua beleza e competência. “Corro para qualquer lugar para fornecer meu serviço para um cliente. Sou a Boneca de Memória Automática, Violet Evergarden.” A cada capitulo uma nova história, um novo serviço.

Obs.: Escrevi a sinopse com base na Light Novel, não sei se o anime vai seguir o mesmo caminho. Espero que sim, pois tá mó legalzão.


Numa "googlada" básica, uma notícia - me deixou alegrinha - é que a Netflix comprou os direitos do anime, yay! De acordo com o crunchyroll, o anime estará disponível para o inicio de 2018 lá pros japoneses, mas pra gente ainda vai demorar um pouquinho mais - sniff.



O importante é que vai sair essa joça! E eu precisava compartilhar essa informação, porque sim, porque eu quero, porque eu posso. Achou ruim vai pra outro blog. Brincadeira, fica aqui.. gosto tanto de você! ~

Brincadeiras à parte, o que acharam de Violet Evergarden? Acharam o visual lindo & maravilhoso como eu? Vão assistir? Querem ver resenha aqui depois? O QUE CÊS QUEREM? (Desculpem, ando meio alterada).

Você pode gostar também

9 comentários

  1. O visual é realmente muito bonito, e o enredo não fica atrás! Acho que vou procurar por ele sim ^^
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Hoe, Mari! Tudo bem? :)

    Sim, eu sou mais uma que não se aguenta de ansiedade por Violet Evergarden! Quando saiu o teaser, achei que se tratava de um filme, mas fiquei empolgada demais quando vi que seria uma série!

    A proposta é ótima, o traço é lindo, a animação promete...! Mal posso esperar! Sei que até é meio cedo para pensar, mas imagina que preciosidade seria um gif dessa moça Violet, hein? *u*

    E yes pra resenha, chuva de resenhas, haha! ♥

    Beijos, flor~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oeeeeee!
      Faz mais sentido ser uma série considerando que cada capítulo da Novel é uma história diferente. Acho que cada episódio representará um capítulo.

      O traço tá MARAVILHOSO, mds!

      Quando você diz "mas imagina que preciosidade seria um gif dessa moça Violet, hein?" está querendo dizer para ilustrar esse post? Fiquei um pouco confusa, haha!

      Eba! Vou fazer então ♥

      Excluir
    2. Hoe, Mari! :)

      DES . GUR . PE! Isso que dá comentar de madrugada, começa a dispersar e escreve tudo errado, haha! (e estou comentando de madrugada, não aprendo mesmo, haha)

      A frase certa é "mas imagina que preciosidade seria um FIGURE dessa moça Violet"! E continua o hype, porque certeza que vão lançar algo épico (e caro x_x) ♥

      Beijos, flor~

      Excluir
  3. Mulher, como tu me indica e me deixa curiosa sobre um negócio que ainda nem saiu? mas é CLARO que tu vai fazer uma resenha pra eu ler aqui depois!! Como assiiiiimmm???
    O visual é lindo mesmo e eu adorei a temática, parece que vai ser bacana. Espero que a gente não se decepcione!

    Respondendo seu comment, menina, eu sou psicóloga e eu também saio da sessão querendo esganar minha terapeuta - deve estar tudo dando certo pra nós, HAHAHAHAHA! Mas que bom que você faz! Espero que seja muito produtivo, empoderador e tudo o mais pra você <3 E olha, o que sua terapeuta faz não é raridade, muitos de nós fazem mais em conta, e nas universidades geralmente o atendimento é de graça também. A gente precisa fazer a psicologia ficar mais acessível pras pessoas, né? Não dá pra falar da importância cobrando 200 reais a hora, veja bem u___u

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Mas tem light novel, olha só, não deixei tão na mão assim. HAHA! Então, o primeiro episódio já foi exibido (num evento, acho) e foi só elogios. Acho que não vamos nos decepcionar!

      Aiii eu também espero viu. Tô precisando MUITO. Sim e eu nem teria condições pra isso MESMO. Ainda mais que faço TODA SEMANA. Mas sempre que posso indico ela para as pessoas, quero ajudar como der, haha.

      Beijooooos.

      Excluir
  4. EU VI O TEASER!
    E olha que não sou chegada .. na verdade eu sou, mas ando atrasada com vários =/
    Meu namorado mostrou e fiquei encantada *_*
    QUERO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda tem tempo pra começar a assistir mesmo xD

      Excluir

Mais acessados

Curta no Facebook

Twitter

//]]>