Melhores do Mês — Novembro

11:30

NOSSAAAAA! O último “melhores do mês” foi em março! Desculpe por isso.



1. Leitura - Mahoutsukai no Yome

Se você não gosta de ler mangás (não sabe o que está perdendo) tudo bem, tem o anime também e está tão maravilhoso quanto o mangá (e tem no Crunchyroll). A história é incrível. Eu não quero me prolongar aqui, pois terá um post inteiro para essa série maravilhosa. Só dê uma olhada na sinopse e me diga que não dá vontade de dar um bisuzin.


Sinopse: Hatori Chise tem apenas 16 anos, mas ela já perdeu muito mais do que o esperado. Sem uma família nem esperança, parece que todas as portas estão fechadas para ela. Mas um encontro acidental começou a mover as rodas enferrujadas do destino. Na sua hora mais escura, um misterioso mago aparece diante de Chise, oferecendo uma chance que ela não poderia recusar. Esse mago, que parece mais um demônio do que um humano, irá trazer à garota a luz que ela desesperadamente busca, ou afogá-la em sombras ainda mais profundas?

2. Anime - One Punch Man

Pra não falarem que eu só assisto anime fofinho. One Punch Man vem como um soco para provar o contrário (aaaah trocadilho besta). Na verdade o melhor anime do mês é Mahoutsukai no Yome, mas como eu já deixei a indicação de leitura, decidi indicar esse. É um anime bem shounenzão pancadaria, mas é muito, muito engraçado. Ele é uma sátira de animes de ação e histórias de Super herói. Saitama é tão forte, mas tão forte que com apenas um soco destrói tudo. É engraçado como em todo episódio a cidade fica totalmente destruída, os adversários vão ficando cada vez mais fortes (exageradamente forte) e o Saitama com a careca cada vez mais brilhante, haha. É um anime pra se divertir do início ao fim. A única coisa que eu peço é: Se for assistir, veja dublado. A dublagem torna tudo muito mais divertido.

3. Série - Anne With an E

Pensa numa série intensa. Eu chorei em todos os episódios, simples assim. Anne With an E foi uma surpresa muito agradável, não achei que fosse gostar tanto da história. Anne passou 13 anos sofrendo entre orfanatos e casas de estranhos, mas por um engano ela acaba sendo adotada por um casal de irmãos que, na verdade, queriam um menino. Mas como poderiam devolver a pequena ruiva e tagarela Anne, tão cheia de vida e ideias à frente de seu tempo? Munida de muita imaginação Anne consegue abordar temas como feminismo, bullying e preconceito com muita intensidade e emoção. Estou apaixonada e ansiosa para a segunda temporada que foi renovada na Netflix, yes!

4. Dorama - Goblin: The Lonely and Great God


E pela primeira vez trago um Dorama para o “melhores do mês”. Neste mês, eu assisti dois doramas e foi muito, mas muito difícil escolher o melhor. Ambos foram apaixonantes. Mas escolhi Goblin por ter me pego de surpresa (e por causa de Goblin acabei assinando o DramaFever). E foi por causa desse dorama que passei a entender o amor das pessoas por coreanos, eles são muito fofos. O drama se inicia em tempos antigos, onde Kim Shin era um general invencível, mas acaba morto pela sua própria espada quando traído por seu rei. Ao invés de morrer o general se torna um Goblin e ganha a imortalidade, mas o que parece ser uma benção é na verdade uma maldição. Para quebrar a maldição o Goblin precisa encontrar uma noiva humana que será capaz de retirar a espada de seu peito para que possa, enfim, descansar em paz. Pela primeira vez um dorama me pegou de jeito, tudo é lindo em Goblin. A fotografia, o enredo, os personagens, o ceifador lindo, até os beijos são interessantes, haha. E a música… O que nos leva ao próximo item.

5. Música - Stay with me | Round and round

Não foi possível escolher apenas uma música. A Stay with me é a song principal da série, então ouvir ela me traz boas lembranças do que assisti e aquela aquecidinha básica no coraçãozinho. E Round and round porque é mó lindinha. Dá um play e experimente dizer o contrário pra ver o que te acontece, haha. Brincadeirinha. Mas não tentaria a sorte se fosse você.



Conhece alguma das indicações? Me conte o que achou e, também, 
quais foram as melhores coisas do mês pra você!

Você pode gostar também

3 comentários

  1. me convenceu! quero muito ver Mahoutsukai no Yome *--*


    Tenho um canal novo *-* se inscreve lá?
    https://youtu.be/16v1jr6TjA4

    Com amor, ♥ Bruna Morgan

    ResponderExcluir
  2. Os posts de melhores do mês são os meus FAVS! Aqui sempre tem coisas lindinhas.
    Seu blog é uma graça! Adoraria que houvesse mais posts assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo? Bom saber, pois estou pensando em fazer uma lista semanal com tudo que estou vendo que acaba ficando de fora. Independente se estou gostando ou não. Muito obrigada pelo comentário, volte mais vezes ♥

      Excluir

Mais acessados

Curta no Facebook

Twitter

//]]>